A Batalha Dos Três Reinos. escrita por Pedro Tsukiko


Capítulo 5
Capítulo 5 - Lucy, entra para a equipe.


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito né!? hahaha desculpas :( ~ mais.... voltei x) está ai cap 5!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393242/chapter/5

Hanzo, Shady e Leon – Cidade dos Dragões portão Oeste.

Lá estava os três guerreiros voando em direção a Vila dos Sonhos, sobrevoando sobre o portão Oeste da Cidade dos Dragões, quando Leon que andava atento a tudo, observando cada lado, desce de sua espada magica e mesmo estando em uma altura considerável, pula até o chão sem avisar nada, aterrissando no meio de quatro pessoas, Hanzo e Shady não entendem porém o seguem.

- O que está acontecendo aqui? – Leon pergunta num tom impotente, encarando três guerreiros, que aparentemente intimidavam uma maga.

O que parecia líder do grupo o encara e sem dar muita importância diz dando de ombros – Não é da sua conta rapaz, agora saia ou irá se meter em encrencas.

Leon, em um salto parecendo um felino, arremata para cima do Homem, e com um soco no queixo o joga no chão, logo que os outros dois guerreiros percebem o que acontecia com seu líder, partem para cima, porém Leon com um Rugido parecido com um Leão atordoa os três guerreiros e em um único movimento, acerta os outros dois que ainda estavam de pé, atordoando eles, deixando no mesmo estado do líder que estava jogado no chão. – Você está bem Lucy? – Leon pergunta olhando para a maga que estava à frente.

-Não precisava se intrometer Leon, eu poderia cuidar deles facilmente, apenas não queria sujar minhas mãos com o sangue desses insetos. – A Maga fala, se virando para Leon com um olhar assassino, emanava dela uma aura muito tenebrosa. – Afinal, estava tudo sobre controle.

- Não foi o que parecia, mais de qualquer forma, de nada! – Leon fala em um tom de deboche.

- Ele é louco falar desta forma com ela? Ela é assustadora !! – Shady cochicha para Hanzo.

-Não irei te agradecer. Afinal como eu disse estava tudo sobre controle. – A maga olha para cima, logo sai andando e dando as costas para Leon.

Leon olha para onde a maga olho, e vê um Grande Dragão de Agua sobre eles. Aquela era uma das magias ofensivas mais fortes que ele conhecia, a Ira do Dragão de Agua, onde o mago invocava um Dragão de agua que se chocava com o alvo causando um dano muito alto. Leon vai atrás dela e fala.

- Você queria matar eles? Para que tudo isto??

-Não, apenas assusta-los, mais acho que realmente fui um pouco longe. – Ela se vira e com um sorriso pergunta. – Como você está Leon?

Hanzo e Shady estavam espantados com o Dragão de Agua que estava sobre eles, quando o dragão começa a desaparecer, como agua que entra em contato com o calor, ele começou a evaporar.

- Estou bem, você não mudou nada Lucy!

- Não mudei nada?!! – A maga olha com um olhar sinistro. – eu cortei meu cabelo, e também comprei uma armadura nova! Como diz que não mudei nada?

- Há, estava dizendo sobre seu comportamento!

Hanzo e Shady, riam quando viram Leon, aquele guerreiro sério parecendo que tinha medo de uma maga, que ele mesmo acabara de “salvar “.

- O que vocês estão rindo? – A maga olha para os dois alados seu olhar era penetrante, não tinha como encara-la, ela era assustadora. – Querem morrer? Rindo do Leon na minha frente? – Ela fala erguendo uma das mãos pronta para conjurar uma magia, quando Leon a para.

-Calma Lucy, estes dois estão comigo. São Hanzo e Shady, estamos indo juntos em uma missão. Afinal o que faz aqui?

A maga olha para os dois, e dá um sorriso! – Bom sendo assim eu sou Lucy Kright, para onde vocês estão indo? – Ela pergunta para os dois alados ignorando totalmente Leon e a pergunta que acabou de fazer.

Os dois alados meio desnorteados, sem entender a mudança de comportamento de Lucy, ficaram parados.

- Estamos indo para a Vila dos Sonhos, temos alguns assuntos com o Ancião. – Leon entra novamente na conversa. E a propósito, vocês dois, não liguem para o jeito dela, ela muda o comportamento do nada, é normal isto!

- O que disse Leon? Está dizendo para eles me ignorarem? – Ela fala, olhando para Leon e fazendo uma expressão de zangada. Logo volta o olhar aos alados e diz, sem esperar que Leon respondesse. – Bom então sendo assim, irei com vocês, algum problema? – ela fala rindo, mudando novamente seu comportamento, parecendo uma donzela, feliz e toda alegre.

-Bom – Hanzo, já se acostumando, responde -, é complicado porque iremos ter algumas dificuldades, será meio difícil daqui para frente!

- Está me chamando de FRACA? Quer lutar comigo alado? – Ela faz uma cara de brava, e de seu corpo começava a emanar energias do elemento fogo deixando-a mais sinistra ainda.

Leon volta a conversa novamente, interrompendo os dois. – Bom eu a conheço, ela é muito forte, é a maga mais forte que eu conheço, ela será de grande ajuda se vier conosco!

- Então está decidido, partimos agora! – Lucy fala dando uma risada, e novamente parecendo a pessoa mais feliz do mundo. Hanzo sem entender, mais aliviado pois parecia que ela tinha se esquecido do que ele tinha falado, não questiona e começa a voar.

-Quem a colocou como líder? – Shady fala para Hanzo baixinho com medo da maga.

- Disse alguma coisa ai arqueirinho? – Lucy fala olhando para Shady, e antes de ele responder, os quatro tomavam os céus e partiam para a Vila dos Sonhos.

Vila dos Sonhos.

- Eles estão vindo... As peças estão se encaixando. O destino destes jovens está próximo, o que será que eles irão fazer? – O Ancião da Vila dos Sonhos falava sozinho, vendo através de uma bola de energia, os quatro sobrevoando a Cidade dos Dragões.

Próximo à Vila do Fogo.

Encima de uma montanha, um homem abaixo da sombra de uma rocha, estava imperceptível. E olhando para o céu escuro, avermelhado, com cinzas de vulcão por toda parte, disse sozinho.

- Então começou... Espero que não demorem, pois eu quero testar logo, o meu poder Draconiano, nos jovens desta era! HAHAHAHA... - e olhando novamente para o céu aquele homem solta uma risada maligna e desaparece nas sombras.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida, sugestões, comentem ai!! ;) próximo capitulo já está quase pronto!! ..... na minha cabeça!! haha só escrever.... rsrs mais logo logo está ai!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Dos Três Reinos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.