A Batalha Dos Três Reinos. escrita por Pedro Tsukiko


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma tragédia!


Notas iniciais do capítulo

Bom, está ai o Cap 6, porém resolvi começar a colocar um pouco mais de ação... espero que gostem... rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393242/chapter/6

Quando Hanzo, Shady, Leon e Lucy passavam por cima do Pântano Desalmado, indo em direção a Vila dos Sonhos, sem que eles percebessem, um bando de dez Espectros Desalmados atacou os quatro heróis, uma combinação de ataque tão rápida que se não fosse os poderes de cura de Hanzo os quatro estariam em apuros, porém logo que o ataque os acertou, Hanzo com uma grande maestria curou todos rapidamente, e logo em seguida, Leon paralisou os dez espectros, e Lucy em seguida soltou uma rajada de poder de fogo, deixando os espectros todos aturdidos. Os espectros voaram um para cada lado, dispersando para escaparem dos poderes lançados pelos seus caçadores, porém antes mesmo que tivessem oportunidade para se livrar, Shady, com sua mira excepcional, derrubou todos os dez espectros, em questão de alguns segundos.

Todos se impressionaram, não pensaram que Shady era tão forte, afinal ele nunca tinha demostrado tanto poder.

Os quatro voltaram a voar em direção a Vila dos Sonhos, quando novo espectro apareceu. Leon se precipitou a golpear o espectro com sua espada. Leon usa uma espada média, de uma mão, porém por usar apenas uma espada pequena, ele golpeia suas presas com uma agilidade excepcional. Mais, este espectro era diferente dos outros, se transformou em fumaça, e o golpe de Leon passou reto, como se golpeasse o nada, o espectro se desfez, se tornou fumaça, e em fração de segundos, se materializou novamente, porém desta vez atrás de Leon, Lucy em um tom frenético, gritou para Leon:

- Se afaste!!! Este não é um simples Espectro!! Ele é um Elder Espectro!! É um tipo evoluído de Espectro, já ouvi falar deles, porém nunca tinha visto um, os boatos dizem que um espectro tem de viver por 500 anos e matar mais de 1000 pessoas para se tornar um Elder Espectro, porém o seu poder aumenta muito, está é a lenda sobre o Elder Espectro...

- E por acaso acha que uma lenda vai me amedrontar?? – Leon avança para cima do espectro – Eu não vou correr para um Espectro que se acha o bonzão!!

Leon golpeia o Espectro com uma agilidade tremenda, golpeando uma dezena de vezes em fração de segundos, porém... ao logo percebe que estava golpeando um monte de fumaça. O Espectro tinha sido mais rápido e se desmaterializou novamente. E novamente ele reapareceu atrás de Leon, porém desta vez preparando para atacar. Este espectro era parecido com um homem, porém não tinha feições, era um corpo de fumaça, escuro, não se tinha aparência humana, a não ser o formato de seu corpo. Ele levantou um braço e desceu para acertar a nuca de Leon, porém o guerreiro que possui um reflexo muito apurado, girou o corpo com uma perfeita maestria e defendeu com sua espada, mais não imaginava que o espectro era tão forte, e foi arremessado de sua espada voadora para longe caindo no chão a uns 20 metros de altura, o que teria lhe causado algumas feridas feias, se não fosse os poderes regenerativos de Hanzo que antes mesmo de Leon atingir o solo já estavam em ação. Não passou pouco mais de 5 segundos e Leon estava se levantando e recompondo as forças, porém o mais assustador aconteceu, o Espectro apareceu atrás dele, porém desta vez teria nocauteado Leon se não fosse a agilidade de Shady, que antes mesmo do Espectro atingir Leon, tinha uma flecha perfurando seu peito. O espectro soltou um urro, e num instante desapareceu, Leon olhou para Shady e agradeceu.

- É este espectro era realmente forte, se não fosse você, eu deveria estar nocauteado agora! Obrigado! haha

- Algo não está certo! segundo as lendas, quando um espectro se transforma em um Elder Espectro, ele se torna extremamente resistente a ataques físicos, ou seja, uma flechada, não deveria ser o suficiente para mata-lo!

- Você dá muito valor a estas suas lendas Lucy, não passam de boatos! Ele pode até ser mais forte que os outros, mais não tanto! As pessoas falam demais. – Leon fala olhando e rindo para Lucy, porém Lucy continuava com um olhar sério, e apreensivo.

 Quando sem esperar, se ouve um barulho! – HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Era Shady, gritando, todos olharam para ele, o Espectro estava atrás dele, com sua mão transpassando o peito de Shady, logo em seguida o Espectro se desmaterializou, e antes que Leon erguesse sua guarda, o Espectro apareceu agora em sua frente, Leon disparou um golpe que partiria o Espectro em dois... se o golpe não passasse reto, como se Leon golpeasse o ar, logo o Espectro estendeu a mão na direção do peito de Leon, porém antes de encostar, uma gigante bola de fogo, acertou ele pelas costas, o que fez o espectro se contorcer e gritar.

- Pelo que vemos as lendas estavam certas!! Eles são resistentes a golpes físicos, porém são extremamente frágeis contra ataques Elementais!

No mesmo instante uma chuva de raios caia dos céus com muitas trovoadas, Lucy olhou assustada. Era Hanzo, estava tomado por uma fúria inigualável, não se dava para distinguir os urros de Hanzo, ou os barulhos dos raios caindo do céus e destruindo a terra que estava em volta do espectro, ou os gemidos do Espectro que estava sendo atingido por centenas de raios.

Quando Hanzo parou, o espectro se contorceu, e se contraiu, então explodiu numa névoa, preta de fumaça, desaparecendo no ar. Porém todos olharam para onde Shady estava... no chão, caído se contorcendo de dor. Quando todos se aproximaram, para a surpresa de todos, a armadura dele estava intacta, e o corpo também, não tinha sequer um aranhão por onde o Espectro tinha o atingido, mais ainda assim ele se contorcia de dor, até que ficou inconsciente, então todos se desesperaram, porém nem mesmo os poderes de cura de Hanzo, estava fazendo efeito. Todos desesperados partiram em direção a Vila dos Sonhos, talvez tivesse uma esperança para Shady, talvez o Ancião soubesse o que fazer, talvez Shady escaparia da morte eminente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? haha será que Shady ira escapar? vamos ver né... até o próximo cap xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Dos Três Reinos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.