A Batalha Dos Três Reinos. escrita por Pedro Tsukiko


Capítulo 4
Capítulo 4 - Dragões!


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais está ai!! foi meio complicado... mais consegui terminar ! rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393242/chapter/4

Depois de um longo tempo de voando sobre as terras de PanGu, Hanzo e Shady avistam o Reino dos Humanos, com o seu monumento mais espetacular, a espada fincada no meio da cidade, o que algumas lendas dizem ser a espada empunhada pelo deus do Sol, o patriarca da raça humana!

-Finalmente chegamos, agora vamos procurar esta tal “Deus das Armas “, e ver o que ele tem a nos dizer! – Exclama Hanzo, a voz sai em um tom de sussurro, os dois descem na área central da Cidade das Espadas, de lá eles conseguem avistar o ancião da cidade, e caminham até ele, e Hanzo dirige a palavra ao Ancião. – Ancião, venho em nome do Ancião da Vila dos Sonhos, procuro um homem, é conhecido pelo título de “Deus das Armas” o senhor pode me ajudar?

-Hum... – O Ancião olha para o Céu, o pensamento vai longe... – Hum... sim, sim, me lembro de um jovem, que recebeu este título, foi eu quem o deu! Porém ele não está na cidade no momento. Mais procurem pelo aprendiz dele, ele deve saber onde poderão encontrar este homem! O Aprendiz dele fica logo ali! – e Aponta para uma cachoeira que descia de um lugar com uns traços parecidos com os templos antigos.

-Entendido – diz Shady, e os dois alados caminhão na direção, e logo se deparam com um Guerreiro, o corpo todo revestido por uma armadura completa, e na bainha uma espada única de tamanho médio. Shady pergunta. – Você é o aprendiz do “Deus das Armas”?

-Sim! Sou eu. - Fala num tom imponente, e logo questiona -  Quem são vocês? E o que querem com meu Mestre?

Hanzo toma a frente, e diz:

-Fomos mandado pelo Ancião da Vila dos Sonhos. Meu nome é Hanzo Tsukiko, e este é Shady Jekth! E precisamos falar com o teu mestre!

-Porém o meu mestre está meditando agora, esperem, ele deve sair da sala de meditação em algumas horas.

-Tudo bem então, iremos esperar – exclama Shady, enquanto Hanzo se afasta e se senta em um banco que estava próximo a eles.

Reino dos Alados – Cidade das Plumas.

-O que está dizendo Hazai??? Está louco? Perdeu a razão?

-Senhor, estás são palavras exata do ancião da Vila dos Sonhos, “O Ancião da Vila dos Sonhos solicitou que seja enviada um alerta militar, para as quatro grande Cidades, e que todas junto com a Cidade das Plumas, totalizando as Cinco grandes cidades reúnam seus Exércitos e preparem para a Guerra!”

-Isto não pode ser verdade!! – O Ancião do Reino dos Alados, fica desesperado, andando de um lado para outro – Se isto for verdade, o que está para acontecer? De qualquer forma no que eu estou pensando? Se aquele ancião disse isto, não temos tempo a perder. – O Ancião logo começa a distribuir ordens para os seus subordinados diretos, todas relacionadas para que mensagens sobre o que estava acontecendo fosse passada para os outros quatro reinos.

-Senhor, peço permissão para retornar! As instruções do Ancião da Vila dos Sonhos era para que ao entregar esta mensagem eu retornasse.

-Entendo, ele já deve estar com algum plano em andamento. Sendo assim não demore mais, vá!!

-Sim Senhor! – Hazai sai da sala, e parte para o encontro do Ancião da Vila dos Sonhos.

Reino dos Humanos – Cidade das Espadas.

Hanzo e Shady estão sentados, com os olhos fixos na cachoeira, ambos parecendo predadores de olhos em suas presas.

O Guerreiro Misterioso, porém continua estacado, guardando a cachoeira, parecendo mais uma estátua, sua face séria, sem demostrar fraqueza alguma, convicto de que é capaz de cumprir sua tarefa, sem erro algum, um perfeito guardião!

A Cachoeira se abre, um homem aparece embaixo das aguas da cachoeira, então atravessa, uma armadura completa, usando punhos de luta em suas mãos, uma espada de lamina única repousava em sua bainha do lado esquerdo de sua armadura, uma lança fixada em sua armadura, estava na parte de trás de seu corpo, e um cabo que identificava um machado, saia todo imponente, sua presença emitia autoridade, confiança, força... medo!

-Agora entendo o porquê dele ser chamado de “Deus das Armas” – Hanzo fala para Shady.

-Mestre – O Guerreiro pronuncia – Estes dois alados, vieram pelas ordens do Ancião da Vila dos Sonhos! Os nomes deles são, Hanzo Tsukiko e Shady Jekth.

-Hum... – Ele continua com um olhar sério, não se abalara, não mudou sua face não houve alteração de sentimentos, um guerreiro de verdade. – O Ancião, o que ele tem a dizer?

-Ele não especificou o que era para ser falado. Porém era algo sobre os Elementos sendo modificados...

-Entendo, sendo assim Leon Krós! – O Homem olha para o jovem guerreiro ao seu lado – Vá com eles. O ancião ordenou que retornassem não é verdade?

-Sim, então vamos partir agora!

-Senhor – Leon olha para seu mestre – devo realmente ir? – Leon se espantou, afinal sempre esteve ao lado de seu mestre, pois segundo as normas um guerreiro só iria estar disposto a sair sozinho quando o seu mestre declarasse que ele estava apto a cumprir suas missões sozinho. – Tem certeza mestre? Isto significa....

-Sim, é exatamente isto – O homem interrompe – Você na verdade já está forte o suficiente a muito tempo, porém... use suas habilidades apenas se for extremamente necessário!!

-Entendido Senhor!

Os três alcançam o Céu rapidamente com a diferença de que Leon estava voando em uma Espada magica, enquanto Hanzo e Shady, voando com suas asas aladas.

Vila dos Sonhos.

-Você retornou rápido – O Ancião fala olhando a silhueta de um homem de altura média, asas saiam de suas costas, era Hazai – Então qual foi a resposta deles?

- Bom o esperado, a princípio se espantaram, porém a ordem foi dada. E então o que realmente está acontecendo?

- Bom, tenho outra missão para você, quero que vá até a cidade das feras, e fale com um velho amigo, diga a ele para enviar os dois irmãos. Então diga a ele que eu disse que o poder dos Dragões domadores de elementos despertou.

-Dragões Elementais? O que está dizendo? Esta lenda é mais antiga que as Habilidades Proibidas. Isto é realmente possível?

-Se eu estou dizendo ... agora vá.

-Sim, ancião!! – Ele parte em direção ao Reino das Feras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem alguma sugestão para melhorar! aceito de bom grado rsrs... x) até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Dos Três Reinos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.