A Batalha Dos Três Reinos. escrita por Pedro Tsukiko


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Missão é Revelada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393242/chapter/3

Os Três alados ganharam altura rapidamente, e voaram em direção a Vila dos Sonhos, Hanzo quebra o silencio.

- Hazai, sabe que poderes tem este Ancião da Vila dos Sonhos?

- Não sei ao certo, porém ouvi boatos... Porém são somente boatos... – Hazai fala deixando um ar de suspense.

- Mais que boatos são estes, para o Ancião do Porto dos Sonhos falar que ele será capaz de nos ajudas com aquelas pistas malucas que ele nos deu? Se é que ele será capas...

- Bom se os boatos forem verdade, ele será capaz... Os boatos dizem que ele é capaz de ver o futuro antes mesmo dele acontecer. Ou seja ele pode prever tudo o que ainda irá acontecer, mais como eu disse são boatos e eu particularmente não acredito muito, que alguém seja capas de ver o futuro.

 - Eu não acredito. Porém também não digo que seja impossível. – Shady até agora quieto entra na conversa.

- Com base em que afirma isto? – juntos questionam Hazai e Hanzo, olhando para Shady, esperando uma resposta.

- Na verdade com base nenhuma, mais logo descobriremos! Olhem, é a Vila dos Sonhos.

Os três alados chegam a Vila dos Sonhos, uma vila pequena comparada as demais, porém era a única pista que eles tinham por enquanto, os três planam até a cabana na qual ficava o ancião então recolhem suas asas.

Os três alados olham, para dentro da cabana e avistam um homem velho, manto dourado porém já sem brilho, devido ao tempo, então antes mesmo que dirijam a palavra ao ancião ele os fita e fala primeiro:

- Eu estava à espera de vocês. Porque demoraram tanto? – Os três não entendem nada, porém o ancião não dá direito para eles responder e continua – Já faz algum tempo que eu sabia que vocês viriam... estava à espera de vocês jovens guerreiros!

Os três alados perplexos, não conseguem reagir perante a façanha, então o Ancião toma a palavra novamente e diz algo totalmente inacreditável...

- Estão aqui por causa da missão de vocês não é? Bom estão esperando o que para me contar os detalhes, para logo eu instruir vocês sobre o que deveram fazer.

Hazai, toma a palavra meio sem jeito ainda:

- Então é verdade? – olha fixamente para o Ancião – Você realmente pode prever o futuro??

-Na verdade nenhum humano pode realmente ver o futuro. Eu porém possuo uma habilidade ancestral, vocês a conhecem como “Habilidade Proibida – Olho de Brahma “ou seja eu não sou capaz de prever o futuro, mais minha habilidade me permite ver vários “caminhos “que o futuro pode percorrer, logo posso ver um caminho como posso ver dezenas.

Hazai olha para o grande Ancião, seu olhar fica sério:

- Você fala desta forma, porém se você realmente possui está habilidade... a descrição sobre ela nos manuscritos sagrados dizem que o usuário com tempo de pratica passa a ser capaz de distinguir qual caminho uma pessoa ou até mesmo a própria natureza ira cursar.

-É verdade... porém se você leu os manuscritos sagrados também viu o preço que se paga para fazer uso desta Habilidade não é?

Hanzo e Shady, se entreolham quase sem entender o que falam, sabiam apenas o pouco que tinham lido em livros, porém nunca tinha visto pessoalmente um portador de uma Habilidade Proibida, afinal... Elas eram “Proibidas” as Magias usadas pelos primeiros Homens, as Magias que tinham sido aprendidas diretamente com os deuses, porém o preço para se usar elas era muito caro!

-Sim porém não entendi muito bem, o que os manuscritos quisera dizer com “O usuário não terá descanso pelo resto de sua vida” está parte eu não compreendi!

O Ancião o olha, então diz sorrindo:

- Então que fique assim!  Vamos logo para o que vieram fazer, me diga o que o Ancião do Porto dos Sonhos disse a vocês.

Hazai não fica contente, afinal quando veria outro portador de uma habilidade proibida? Era algo único, porém sabia que a prioridade no mento era a missão, então resolveu não prolongar o assunto e começou a detalhar:

- Bom irei dizer o que nos foi dito. “O fogo que o ferreiro usa para moldar as armas, ele algumas vezes aumenta de uma forma estrondosa, já as vezes diminui drasticamente, as correntes de Ar e as ondas do mar também está todas fora do normal, a terra também e até o metal que o Ferreiro usa para forjar as armas, nas últimas semanas ele vem estando tão resistente, que o ferreiro parou a produção de armas, pois não consegue mais derreter o metal.” Estas são as exatas palavras dele.

O Ancião fica sério, então depois de uma longa pausa profere as seguintes palavras:

-Hazai! Como Ancião eu lhe ordeno, volte imediatamente ao Reino dos Alados, e reporte a seguinte mensagem ao Ancião da Cidade das Plumas! “O Ancião da Vila dos Sonhos solicitou que seja enviada um alerta militar, para as quatro grande Cidades, e que todas junto com a Cidade das Plumas, totalizando as Cinco grande cidades reúnam seus Exércitos e preparem para a Guerra!”. E vocês dois Hanzo e Shady, quero que vocês vão até o Reino dos Humanos, e solicitem a ajuda de um Guerreiro, ele é conhecido pelo título de “Deus das Armas “, com certeza qualquer um lá irá saber quem é ele, se perguntar por este título, vão rápido!

Hazai, ficou perplexo, uma ordem de reunir os exércitos das cinco cidades de uma só vez? No que este velho estava pensando? Porém ele sendo um ancião, ele poderia ordenar isto se quisesse, mais no que ele estava pensando? Então questionou:

-Com base em que está dando todas estás ordens? Isto é um absurdo!! Um alerta deste nível traria um grande abalo a todos os cinco reinos, poderia gerar até mesmo uma guerra!

-Concordo com você meu jovem, porém se o que me disse for verdade, eu ouvi apenas uma única vez, uma história que dizia estas mesmas coisas, quem me contou foi meu mestre. E ele me deixou um alerta. Se um dia isto viesse a se repetir, eu deveria usar toda minha influência para defender o mundo! E finalizou dizendo algo que eu não me esqueço... “estas coisas eu fui testemunha e tenho certeza, são poderes mais antigos que as Magias Proibidas!! “. Agora Imaginem, um poder mais antigo que as Magias Proibidas, se elas estiverem sendo usadas de uma forma errada... Oque pode acontecer com nosso mundo? Porém peço que está última parte, guardem! Não queremos gerar mais tumulto que o necessário.

Os Alados estavam totalmente desnorteados, demorou alguns minutos para se recomporem do choque que levaram com aquelas palavras, então finalmente sem dizer uma única palavra, partiram! Hazai para Cidade das Plumas, e Hanzo e Shady para Cidade das Espadas. O Ancião pensou consigo mesmo -  Afinal o que eles poderiam dizer perante estas coisas? Nem mesmo eu sei o que está por vim. Mestre, o que foi que você enfrentou em sua juventude? Oque são estes acontecimentos? Estou perdido. – então voltou para sua cabana, e voltou a meditar, à espera do regresso dos soldados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei um pouco, mais está ai!! até a próxima! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Dos Três Reinos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.