The Clare escrita por Zeloya chi


Capítulo 5
Um Adeus Para Sempre - Part 2


Notas iniciais do capítulo

" (...) Acho que desde criança eu não encarava a morte como algo ruim. Apenas a encarava como uma passagem para uma vida melhor . Porém, achava isso pois nenhuma pessoa que realmente importasse na minha vida havia ido embora ... Até Agora "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393218/chapter/5

... O que era isso? Som De Alguém Chorando? Quem será que é? Não consigo olhar em volta, más consigo ouvir. Olhei para baixo, para minhas mãos e me assustei. Vi Lagrimas caindo em minhas mãos ensanguentadas e um corpo em meu colo. O Virei e Senti um choque pelo meu corpo todo. Era..

Me levantei em choque com um Trovão que havia dado perto da mansão. Era apenas um Sonho? Não! Era real demais aquilo. Toquei Meu Rosto com os dedos e os senti molhados por lagrimas.

Sabia o que tinha que fazer! Me levantei rapidamente e vesti as roupas que estava usando antes. Desci as escadas em silencio para ninguém perceber a minha saída.

Felizmente eu sabia onde ficava aquele bairro, e Não era muito longe da minha casa. Provavelmente para Lucian Ficar perto de mim caso algo aconteça. Corri com todas as minhas forças. A Chuva Fina grudando meus cabelos na minha pele, Minhas roupas ficando pesadas. Más eu não podia ficar parada, mesmo que tenha sido um sonho, eu sentia que algo estava errado. 

Cheguei na Porta de Casa e percebi que a luz estava muito fraca. Abri a porta com o resto de força que estava me restando e vi minha mãe estirada no chão. Os Moveis da Sala estavam todos quebrados, Quadros jogados no chão.

Corri até minha mãe e tentei acorda-la. Obtive Sucesso. 

- Mãe! - A Chamava com esperanças. - Mãe! Acorde! Quem Fez isso com você?

- Luce... - Senti sua voz falhando. - Cuidado... Ainda. Esta ... Aqui.

Ao ouvir essas palavras, senti meu corpo congelando ao ouvir passos pelos quartos. Passos pesados, como se alguém estivesse carregando algo muito pesado. Ouvi a porta rangendo ao ser aberta e senti o medo corroer meu corpo.

-Ei mãe... Nós Temos que sair daqui antes que não dê tempo - sussurrei para minha mãe tentando levanta-la.

- Me desculpe Luce ... Eu não tenho mais forças para levantar. Me deixe aqui e se salve. - A Vi fechando os olhos.

- Não Fode comigo. Vamos, Levanta! Eu vou te tirar daqui nem que eu use minha própria vida como escudo. - A Levantei com meu braço e a apoiei no meu corpo, fui levando ela até a porta, com passos curtos pois minha energia estava no fim também. 

 Ouvi O Barulho do "Monstro" atrás de mim. Era agora, eu ia morrer. Não tinha jeito. Más eu ia morrer com a minha mãe do meu lado. Pelo menos eu não a perderia como perdi meu pai.

Comecei a chorar sem perceber. Vi as lagrimas caindo no chão. "Se eu não fosse tão fraca!" eu ficava repetindo em minha cabeça. Quando Desisti de resistir, senti um rápido vento passando por mim e vi um clarão atrás do meu corpo.

Olhei para a porta e vi Lucian e Peter Parados na minha frente.

-Qual o seu problema? Você é louca de vir aqui no meio da madrugada com Tantos Zulgarts te procurando? - Ele segurou o outro braço da minha mãe e a carregou para a porta. Olhei para trás para ver o que estava me perseguindo e vi um animal deformado, com olhos negros que pareciam sem orbitas, pele escamosa e suja.

- O Que é isso e porque estava aqui? - Olhei incrédula para o ser.

- Isso é um Zulgart. São servos das Trevas, e eles estavam atrás de você.

- Más porque não foram para a mansão? Porque vieram atrás da minha Mãe?

- Porque eles não podem entrar na mansão sem serem permitidos. E Apenas o dono pode permitir. Eles foram então, para a pessoa mais importante para você. Pois sabiam que você iria vir atrás dela.

- Malditos! - Havia passado Peter e Lucian e estava quase saindo de casa. 

 - O Mais estranho é que, Zulgarts não Andam sozinho- E parou de falar na hora que senti um arrepio na espinha. - Lucian! Ele não está sozinho. Algum Zulgart veio junto com ele! Ainda não acabou.

Tarde demais. 

-Lu-Lucian... - Senti minha voz falhar de terror. - Lucian, aqui. 

 Havia sim, mais um. E ele estava na minha frente. Será que era omeu fim? Mesmo tendo poderes, não ia dar tempo de fazer nada.

-Luce! Não! - Ouvi Lucian Gritando atrás de mim. Fechei meus olhos ao ver o Zulgart Levantando a "mão" dele em minha direção, vi uma luz se formando e paralisei meu corpo de medo. 

Más nada aconteceu. Eu não senti nada. Apenas senti algo respingando na minha cara e no meu corpo. Algo como água, só que mais pesado. Abri os olhos e senti meus joelhos quebrarem.

Minha mãe estava na minha frente, com um grande vão perto do coração. Ouvi Lucian Gritando e Peter me puxando para trás. Mais eu não conseguia sentir nada. Apenas minhas lagrimas escorrendo e minha mãe caída no meu colo. 

Lucian Havia aniquilado o Zulgart, e ia vir correndo até mim. Más Peter o segurou. Não conseguia ouvir o que ele estava dizendo, más eu não me importava. Eu só queria que ela não tivesse esse fim. Só queria que ela ficasse aqui, comigo.

- Mãe... - minha voz falhava ao olhar para seu rosto - Mãe, vamos, a gente vai te curar, você consegue. Você é forte.

- Luce... Estou com sono - Senti sua voz ficar baixa e calma. Vi lagrimas escorrendo pelos cantos de seus olhos.

-Não mãe, você não pode dormir! Não agora. Você tem que ser forte mãe. Você é a única coisa que me sobrou. Você não pode ir.

- Luce, Eu te amo minha filha, e já está na hora de saber a verdade. Vá atrás de seu pai, ele lhe contará tudo. Mas por agora, eu quero descansar. - e fechou lentamente seus olhos.

-Mãe! Mãe! - Gritava e chorava enquanto a chacoalhava fortemente. Não era possível. Eu a Perdi! Minha família. Minha única família!

 -Luce, venha. É perigoso aqui - Peter tentou me levantar mais eu o rejeitei.

- Não. Eu vou me vingar. Seja lá quem me queira, Essa pessoa vai sentir na pele a dor da perda. E Eu vou Ter minha merecida vingança.

Começou a Trovejar e Soltar grandes Raios pelo céu enquanto a chuva aumentava a velocidade. A Pessoa que havia tirado minha família de mim estava lá fora, e eu ia encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mais saiu ;)

Acompanhem a estória pois ela ficará muito emocionante a partir de agora.

E Pode ser que eu use algumas palavras em excesso ok.

beijo beijo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Clare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.