Beijos, Beatles E Dúvidas escrita por Alasca


Capítulo 18
Quando os gatos saem...


Notas iniciais do capítulo

PRESENTE DE NATAL!
Surpresa para vocês :) Espero que gostem do capítulo! E claro, eu não poderia deixar de agradecer a todos os comentários mega fofos que vocês deixaram no último capítulo, fiquei muito feliz por não terem abandonado a fic!
Perceberão que nesse capítulo fiz muitos diálogos e que o tempo passou, os pais da Lola estão embarcando para a Itália...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393146/chapter/18

Devo confessar que depois de colocar as notícias em dia com a Sô e a Duda, as coisas ficaram bem melhores. Com o passar dos dias o Mário passou a me mandar menos mensagens, mas não desistiu, infelizmente. Por sorte, tenho o Pedro ao meu lado, e isso já basta imensamente. Faltam dois dias para a viagem dos meus pais e vocês podem imaginar a confusão que está aqui em casa! Minha mãe está louca, correndo para todo canto, vento se está faltando alguma coisa para colocar nas malas, anotar recados e telefones... Já meu pai, nunca o vi mais feliz. Também estou, primeiro por eles, e segundo porque vou ficar sozinha em casa. Para uma garota de 17 anos que está quase namorando é totalmente aceitável e desejável. Quero tanto ficar um tempo sozinha com o Pedro. E claro, já tenho planos para todos esses dias (ou quase) que estarei livre de regras e encheções de saco. Aproveitar ao máximo com as pessoas que eu gosto!

Já é a décima vez que minha mãe vem ao meu quarto e procura alguma roupa, maquiagem, sapato, whatever, que sirva para ela:

–Mãe, pode ter certeza, que se eu tivesse algo que te servisse já teria entregado da primeira vez que entrou aqui. Pode agora, por favor, me dar licença?

Oh grossa, querendo falar com o namoradinho é?

–Mãe, o Pedro e eu não estamos namorando, eu te disse. Nós só estamos juntos, ok?

–Não entendo vocês. Se vocês se gostam, estão juntos... por que não namoram? -Revirei os olhos, era o sinal para ela perceber que eu estava cansada da conversa.- Ok, ok. Já entendi.

(...)

–Então, o que está planejando fazer nessa semana de "jovem rebelde livre"?

Havia chamado a Sô para vir em casa, para decidirmos melhor os planos. Ela estava um pouco preocupada, já que meus pais (principalmente minha mãe), não gostavam muuuuito dela, deve ser pelos cabelos azuis, ou o espírito aventureiro que acaba gerando alguns probleminhas ás vezes. Estávamos deitadas na minha cama, com cadernos e canetas, anotando qualquer ideia e observação que aparecesse.

–O que você acha de uma festa? Seria legal...

–Você iria chamar quem, Lola? Não gosta de ninguém da sala ou da escola. E acho que uma festa com você, eu, a Duda e o Pedro, não seria muito animada.

–Chata... Não precisa jogar na cara. Então me ajuda a pensar em outra coisa.

–Duvido que não tenha mais nada em mente, amiga.

–Tenho sim, claro, mas esses planos são entre o Pedro e eu. -Sophia deu um risinho irritante e virou de frente para mim, colocando a mão no queixo. -Que foi?

–Ora, Dona Lola, o que a senhorita planeja com o Pedro, posso saber?

–Nada de mais, amiga...

–PODE ME CONTAR AGORA, MOÇA! SOU SUA MELHOR AMIGA, TA BOM? TENHO O DIREITO DE SABER SE VOCÊ VAI TRANSAR COM UM CARA OU NÃO! -Muito rapidamente tapei a boca dela com as minhas mãos, era só o que me faltava, minha mãe desconfiar de uma coisa dessas...

–VOCÊ TÁ DOIDA, SOPHIA? Quer que minha mãe me mate? Se ela ouvir uma coisa dessas, até deixa de viajar! E meu pai? Ele nem sabe que eu beijo! -Tirei as mãos da boca dela, que imediatamente começou a rir.

–Seu pai não sabe que você já beijou?!- E caiu na risada novamente.-Pobrezinho, acha que a filha é uma santa!

–E por acaso seu pai sabe que você não é mais virgem?

E essa foi a cartada final, fiz a Sô ficar quietinha. Peguei um pouco pesado, mas...

–Desculpa, amiga. Mas me deixou irritada. É claro que você é minha melhor amiga, é a quem mais confio. Não queria tocar nesse assunto com você porque fico meio constrangida de ter ficado para trás.

–Lola, não precisa se desculpar, e imagina, não precisa ter vergonha, a gente pode conversar de tudo que você quiser. Inclusive de sexo, ta bom? Mas me diz, pretende ou não pretende fazer isso com o Pedro? Pelo que eu saiba, gosta muito dele.

–Pretendo...

AHÁ! EU SABIA! -Disse, pulando e ficando de pé ao lado da cama.-E você está preparada?

–Teoricamente, sim. Mas estou com um pouco de medo, ele não é mais virgem, sabe? E não sei se eu sei. E além do mais... Dói?

–Olha amiga, isso vária muito. Quer dizer, na primeira vez, dói sim, acho que isso seja meio inevitável, mas se você estiver relaxada é melhor, vai sentir um desconforto apenas. Depois de um tempo e outras vezes já nem vai sentir mais nada. Não fica preocupada, tenho certeza que o Pedro vai ser super cuidadoso contigo. O que você pode fazer é contar para ele, que é virgem e tal.

–Bom, ele já sabe. Contei toda aquela história do Mário pra ele, então acho que ele lembra desse detalhe. De qualquer forma, não é hoje ou amanhã que isso vai acontecer, tenho tempo o bastante para ficar calma e torcer para que tudo dê certo. Obrigada amiga!

–Não é nada, se precisar de qualquer coisa pode perguntar, não sou uma prostituta, mas posso responder algumas coisinhas... Mas agora, voltando ao planejamento! O que faremos?

–Estou sem ideias! Temos sete dias para preencher. Anota aí algumas sugestões: Festa do pijama, noite de seriados, pizza e violão, nadar à noite, cinema... e um tempinho reservado só para o Pedro e eu.

–Anotado!

(...)

Amor, já dormiu?

Enviado por Amor Meu há 10 minutos

Oi meu lindo, estou acordada. A Sô estava aqui em casa me ajudando a planejar a semana da liberdade hahaha Agora ela já foi, to só :(

E o que planejaram? To só aqui também... Bem que você podia pular para minha sacada, né?

Claro, porque seria muito seguro e normal! Ah, surpresa... Mas separei um tempo só para nós? Feliz?

Muito feliz! Mas tem um problema, sabe que não consigo me controlar quando ficamos sozinhos...

E quem disse que isso é um problema? ;) Vou dormir! Amanhã cedo vou para o aeroporto com meus pais. Bom finalzinho de sábado. Beijos, dorme bem!

Fala uma coisa dessas e depois vai dormir? Como consegue ser tão malvada? Beijo bem gostoso ;)

(...)

MÃE! NÃO TA ESQUECENDO DE NADA NÃO?

–Não, filha. 1, 2, 3... todas as malas estão aqui.

–Então vamos, pode deixar a casa destrancada mesmo, tem problema não.

Dona Clarice, também conhecida por minha mãe maluca, estava correndo para todos os lados, diversos documentos, o táxi já esperava em frente de casa e meu pai já estava dentro dele, muito calmo, aliás. Finalmente chegamos ao aeroporto, que para variar, estava lotado para caramba! Meus pais passaram pelo check-in e entregaram as malas, depois voltaram para se despedir:

–Filha, estamos confiando em você. Tenha juízo, não vá arranjar problemas! Qualquer coisa liga para sua tia! Vamos tentar nos comunicar pelo Skype. Vamos ficar com muita saudade! Te amo!

–Pode deixar pai, tudo vai ficar sob controle! Te amo também!

–Lola, não quero chegar em casa e encontrar ela destruída, entendeu? Todos os telefones que você precisar estão na geladeira: Tia Angela, farmácia, pizzaria, polícia, bombeiros...

–CSI, SWAT, Caça Fantasmas...

–Bom, você entendeu. Lava a roupa e não deixa louça acumular!

–Mãe, vamos as despedidas normais agora?

–Te amo, filha. Como seu pai disse, tenha juízo! Principalmente agora que terá a casa toda para você, não vá ficar levando aquele garoto para lá, ouviu? Dá aqui um beijo!

E assim, eles partiram...

E o que isso significa? LIBERDADE!

Atenção, os gatos deixaram a toca! Repito, os gatos deixaram a toca!

Enviado para o grupo Party All Day

Não seriam ratos? Ratos que ficam em toca oh amiga

Enviado por Sosô

Quais os planos?

Enviada por Duda

Lola, ao menos finja que está triste e com saudades deles hahaha

Enviada por Amor Meu

QUE AS FESTAS COMECEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, as coisas começarão a ficar um pouco mais hot que o normal, se não se importam HAHAHAHAH
Amores, recadinho: No início de janeiro vou viajar, e daí não terei tempo para a fic, vou ver se até lá consigo escrever mais um dois capítulos e deixar programados para vocês (Obrigada NYAH por esse recurso novo!)
Então é isso, deixem comentários, favoritem, recomendem...
Feliz Natal e caso não nos falemos até lá... Feliz 2014 para vocês!
Milhoes de beijos para os melhores leitores desse mundo!