I Am Martian, And You? escrita por Miyuki Yagami


Capítulo 5
The Son of Igneel


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o///
Voltei ^-^!!!!!!!! Muito obrigada pelos comentários o/////
Finalmente cheguei onde queria chegar com esse capítulo. Agora eu escolherei certinho o que cada um fará e etc... Bem, não quero dar spoiler.
Enfim, espero que gostem o/
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393132/chapter/5

Elecktra corria pelos campos verdes e treinava seus poderes. Era um prodígio. Todos tinham orgulho e inveja da loira. Elecktra, porém, não achava que era diferente, nem especial. Ela apenas sabia que tinha uma missão. E tinha de estar pronta e preparada para tudo. Ela se esforçava sempre.

Naquele dia era observada pelo conselheiro e sua mãe. O olhar do conselheiro era sem vida, como se estivesse pensando em outra coisa, um futuro próximo, onde tudo estaria arruinado. A mãe de Elecktra via Elecktra como seu próprio reflexo quando mais nova.

- Eles nos atacarão amanhã. – o conselheiro começou. – Não está nervosa, Katarinne?

A mulher não reagiu por um bom tempo. Aquela pergunta era idiota. Obviamente estava nervosa. Tudo que ela conhecia seria destruído em questão de horas. E ela nem sabia se conseguiria salvar Elecktra.

- Não. – respondeu. Nunca esteve tão séria. – Elecktra salvará o mundo. Você sabe disso, conselheiro. Eu não posso mudar o futuro, nem mesmo você, mas ela sim.

- Como pode estar tão confiante? – perguntou.

- Ela é a salvadora. Ela achará o filho de Igneel, o Grande. E então ele cuidará não apenas desse planeta, mas de todos. – Katarinne sentiu os ombros pesarem. Era uma situação deveras complicada. Eles passariam por isso. Elecktra passaria por isso. – Você não pode nem ao menos dar uma ajuda a ela?

O conselheiro suspirou enquanto via Elecktra conjurando seres mágicos. Ela ria e se divertia.

- Não posso interferir no futuro. – O conselheiro começou a se afastar. Katarinne ficou emburrada. Como ele queria que ela fosse forte a tal ponto de não saber nem ao menos onde começar a salvar tudo?

Quando o conselheiro desapareceu de vista, Elecktra veio correndo ao encontro de Katarinne. Ela se jogou nos braços da mãe e respirou ofegante. Sua mãe bagunçou seus cabelos claros. Elecktra a olhou, atenta.

- Você sabia que vai mudar o mundo, querida? – perguntou.

Elecktra riu. Achava que era apenas mais uma brincadeira de sua mãe. Katarinne deu um sorriso.

- Um dia você vai procurar alguém muito especial. – Katerinne continuou.

- Como um príncipe? – Elecktra piscou os olhos, interessadíssima.

- Sim. – Katerinne riu. – Como um príncipe.

- E como eu vou achar o príncipe?

Katerinne refletiu um pouco. Poderia ser contra as regras, mas ela precisava ajudar sua filha de qualquer maneira.

- Ele terá um gato azul. Que sabe voar. – respondeu.

- Ah... um exceed?

Katerinne assentiu. Relâmpagos no céu a alertou. Eles sabiam que Katerinne havia interferido. Katerinne estirou a língua. O mundo acabaria no dia seguinte de qualquer modo...

Lucy observou a queda de Happy, atenta. Se, por um acaso, ele não fosse um exceed de verdade, ela o salvaria no último instante. Happy gritava freneticamente.

- Lucy! – gritava.

Quando estava perto do chão, seu corpo ficou menor. O cabelo azul se transformara em pelo azul. As orelhas se esticaram. Uma cauda surgiu e asas apareceram. Lucy deu um sorriso. Agora seria mais fácil. Já estava com metade do caminho.

Happy começou a voar pelo ar. Ele dava urros de felicidade e gritava para todos que era um gato. Lucy o puxou para dentro da nave e o jogou para trás. Happy voltou a sua forma humana.

- O que aconteceu Lucy? – ele gritou.

- Você voou! – Lucy não conseguia parar de sorrir. Ela se aproximou e abraçou Happy. Happy se sentiu sufocado, mas não sabia como sair dali. Primeiro a garota o joga para a morte, e depois que, magicamente, ele sobrevive, ela o abraça? Qual o problema dela? – Nós vamos atrás do Natsu.

Lucy o soltou e começou a acionar os comandos da nave.

- Por quê? – Happy questionou.

- Eu começarei o treinamento dos dois. – Lucy conseguiu localizar Natsu. Ele ainda estava na rua de sua casa. Ainda bem que Lucy havia se prevenido e colocado um chip em Natsu.

- Treinamento do quê? – perguntou Happy.

- Você já verá. – respondeu Lucy.

Natsu não sabia para onde ia. Pensou em quais lugares eles poderiam estar e sua imaginação o assustou. Vai que Lucy havia vendido Happy em algum mercado negro? Ela não havia caído do céu? Então, poderia fazer tudo.  

As pessoas também não ajudavam. Elas o ignoravam quando ele gritava que havia uma marciana sequestradora de irmãos mais novos, ou até mesmo o olhavam estranho. Lucy apareceu de repente e trazia um gato voador consigo.

- AH!! O QUE É ISSO? – Natsu berrou, pegando Lucy e a usando como escudo. Lucy deu um chute em Natsu, que se contorceu.

- Isso é seu irmão. – respondeu Lucy.

Natsu se endireitou e encarou o gato.

- Happy... é você? – perguntou.

- Aye. – respondeu o gato, levantando uma pata.

- Co-como? – Natsu perguntou, mais para Lucy do que para o Happy.

Lucy suspirou.

- Eu nomeio você filho do imperador Igneel, o Grande. – disse quase em um transe. – Eu serei sua mestra e ensinarei você a controlar seu poder. Sou Elecktra, filha de Katarinne, a Bondosa.

Lucy parou com o discurso e encarou Natsu. Seus olhos brilhavam.

- Eu não entendi. – respondeu. Lucy o chutou outra vez. Por que o filho de Igneel tinha de ser aquele cara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Martian, And You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.