I Am Martian, And You? escrita por Miyuki Yagami


Capítulo 6
The Reason


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o///////
Consegui postar *3*!!!
Eu vou dedicar esse capítulo à Yukimo-chan que fez essa capa linda de presente *OOOOOOO*!!!!!! Muito obrigada, eu amei!!!!!!!
Boa leitura o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393132/chapter/6

- Qual é o seu problema? – berrou Natsu. Lucy revirou os olhos.

- Eu estou falando sério.

Natsu deu gargalhadas.

- Sério... Como se eu fosse acreditar nisso. – Natsu cruzou os braços. – Eu nem falei nada sobre você ter caído do céu. Agora vem me dizer absurdos.

Happy voava um pouco e depois se transformava em humano. Isso deixava Natsu tonto. Depois de voltarem para casa, afinal, tiveram sorte de não terem sido pegos, pois havia um gato voador, uma nave, uma ET e um idiota, Lucy tentara voltar ao assunto principal. O fato de o filho de Igneel ser Natsu Dragneel.

- Natsu! Entenda! Você tem que me escutar. – Lucy pedia.

- Tá, eu sou filho de Igneel, mas por que você é minha mestra? Mestra do quê?

Lucy ponderou sobre a pergunta de Natsu.

- Eu sou sua mestra. Vou te ajudar a controlar seu poder, entendeu?

Natsu riu novamente.

- Poder? Você ficou louca, Luigi?

- EU JÁ FALEI QUE É LUCY!

- Mas não era Elecktra? – perguntou Happy.

- Cale a boca gato! – gritou Lucy.

- Natsu, eu estou com medo dela. – sussurrou Happy, se escondendo atrás de Natsu.

- É melhor darmos no pé. – sussurrou ele em resposta.

- Eu estou ouvindo. – disse Lucy.

- Ela é poderosa!! Consegue nos ouvir. – sussurrou Happy. – Acho melhor escutarmos ela, Natsu.

- Tem razão Happy. – sussurrou Natsu.

Lucy suspirou. Se o mundo dependesse deles, era a destruição na certa.

...

Natsu não sabia onde Lucy havia os arrastado. Era no meio do nada, com campos de uma relva verde e com altas árvores. Não tinha nada além daquilo.

- Certo... Eu acho que ninguém pode nos ouvir. – Lucy disse a si mesma. Natsu deitou na relva e começou a rolar. – O que está fazendo?

- Estou deitado na grama. Nem isso posso fazer mais? – perguntou.

- Sim, mas não é hora pra isso. Levante. – ordenou.

Natsu resmungou enquanto se levantava. Sujara a roupa que vestia. Calças jeans e uma camiseta amassada branca. Isso ia levar tempo...

- Natsu, eu preciso te contar a razão disso. O mundo o qual eu vivia não faz parte dos planetas que você conhece. Portanto preste atenção. Meu mundo era vinte vezes menor que esse, porém, todos os habitantes de lá sabiam como manusear o poder que tinham dentro de si. Vocês aqui na Terra também, mas como não souberam usar a magia para o bem, foram punidos e desaprenderam a usar.

- O que as pessoas fizeram de tão ruim? – perguntou Happy.

- Simples. Eles tentaram destruir outros mundos. – contou Lucy.

- E existe uma maneira de fazer isso? – questionou Natsu.

- É claro que existe. Tudo é possível com magia. Agora entenda. Existem vários planetas. A Terra é bem pequena se comparado a alguns deles. E, há um planeta que, por invejar a beleza dos outros, começou a dominar vários planetas pequenos, inclusive o meu. Quem os atrasou foi Igneel, o Grande, que nos protegeu enquanto pode. Ele ainda está desaparecido. Não sabemos se ele, você sabe, morreu. – Lucy fez uma pausa. – Eu fui enviada para achar o herdeiro de Igneel e formar um exército para proteger a Terra.

- Por que proteger a Terra? Proteger a Terra do quê?

- Proteger a Terra deles. A Terra é o próximo alvo.

- E se não a protegermos? – perguntou Natsu.

- Bom, se não a protegerem ela será destruído em uma velocidade incrível. Não restará uma alma para contar a história. – Todos se calaram por um momento. – Agora eu vou perguntar uma coisa que mudará a vida de todos. Natsu, você aceita proteger esse planeta com sua vida?

- Sim! – gritou.

A loira sorriu. Talvez a Terra não sofresse os danos que seu planeta sofrera. Ela analisou o sorriso do garoto. Era aquele sorriso que salvaria a todos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Martian, And You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.