I Am Martian, And You? escrita por Miyuki Yagami


Capítulo 4
Fly...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o///
Me perdoem pelo atraso, só tive acesso ao computador direito hoje, então é isso.
Esse capítulo é bem curtinho mesmo, o fato é que estou ficando um pouco desanimada tendo em vista que quase ninguém comenta. E, bem, por favor, comentem. Vocês não tem ideia do quanto me deixam feliz e inspirada quando comentam.
Chega de broncas e avisos, xD.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393132/chapter/4

Natsu se espreguiçou. Estirou a língua. Onde será que Lucy estava dormindo hoje? Ela sempre acordava nos lugares mais estranhos. Natsu uma vez a encontrara em cima da árvore. Ele não fazia a menor ideia de como ela parara lá. Nem mesmo ela.

Levantou e tomou um banho, verificando se a porta estava trancada e se nenhuma Lucy estava lá dentro. Tinha tanto medo de encontrar uma garota no banheiro que a cena o perseguia até mesmo nos sonhos. Natsu tremeu debaixo da água. Completamente horrível.

Depois de se arrumar, ele saiu do banheiro e entrou no quarto de Happy com um chute na porta.

- Levanta aí que a Lucy não tá na cama e – Natsu segurou um grito. A janela estava aberta e o quarto de Happy iluminado. O chão estava limpo, sem roupas jogadas, as portas do minúsculo guarda-roupa fechadas, e, o mais preocupante de tudo, a cama estava arrumada! Happy não estava lá. Dessa vez Natsu ficou realmente preocupado e começou a chamá-los.

Não achou nem um dos dois. A nave também desaparecera.

Natsu gritou cada vez mais. Ora essa, Lucy havia roubado seu irmão? Que história era aquela.

Sem pensar duas vezes, Natsu saiu correndo gritando que uma marciana havia roubado seu irmão.

             ------------------------------------------------

Lucy sobrevoava com a nave. Happy soltava algumas exclamações enquanto eles passavam por Magnólia. Happy não queria saber como ou por que ela fazia isso. Lucy apenas precisou perguntar: vamos voar?, que Happy aceitara na hora.

Lucy se lembrou do sonho que tivera e ficou indecisa. Depois se decidiu. Abriu uma minúscula janela da nave.

- Lucy, o que está fazendo? – Happy perguntou.

A loira se calou por alguns segundos.

- Quero ver se sabe voar. – dizendo isto, pegou o garoto e o jogou da nave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Martian, And You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.