Um Bad Boy Em Minha Vida escrita por Cupcake do Gui


Capítulo 5
Chapter V - Festa da Kika (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Hey meus cupcakes!! Eu trouxe novidades *-* to colocando banner de capítulos já coloquei em todos os caps. quem quiser ver!!
E também coloquei nomes nos capítulos ♥
Obrigada a todas as divas que comentaram!!! Serio me deixam muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393113/chapter/5

"O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida." - Caio Fernando

P.O.V. Vitor

– Como vai a minha rockeira favorita? - Dei um sorriso de canto e ela revirou os olhos.

– Eu.Não.Sou.Sua.Vitor.

– Ainda rockeira.

– Olha Vitor nesse exato momento a Kika tá te comendo com os olhos e porque você tá aqui me irritando?

– Porque eu não gosto da Kika.

– Também não gosta de mim. - Ela rebateu.

– Porque não me dá uma chance ?

– Chance de que? - Ela disse em tom de ironia. - Eu conheço os caras como você. E sei muito bem que na primeira oportunidade você vai me trair.

– Eu posso ser como esses caras, mas e se com você for diferente? - Eu disse sincero e ela continuou fria. - E você sabe que eu poderia estar com a Kika agora, mas eu só penso em você.

– Quantas garotas já caíram nessa? - Ela sorriu.

– Nenhuma, eu só tentei com você. - Sorri de canto. - Relaxa Lia eu não tenho pressa.

– E também não tem chance. - Ela rebateu.

– Não precisa colocar uma armadura ok? Eu sei que eu melhoro seu dia e também sei que eu melhorei a festa. - Me gabei.

– Na verdade quando você chegou eu achei que essa festa não podia piorar. Dai eu mudei de idéia. - Ela disse e saiu esbarrando em mim sem "querer".

Fiquei observando ela conversando com a Fatinha e rindo.

– Oi Vitinho! Que bom que você veio. - A Kika me abraçou e me tirou do transe.

– Eu não ia faltar uma festa dessa. E eu também queria te ver. - Dei um sorriso sedutor.

– Então vamos dançar! - Ela pegou minha mão e me levou pra pista.

Estávamos dançando na frente da Fatinha e da Lia. Olhei para a rockeira e ela parecia um pouco irritada, eu poderia até dizer que era ciúme. Então só pra provocar eu dei um beijo na Kika que correspondeu rapidamente e então nossas línguas travaram uma batalha sem fim, quando o ar faltou nós nos separamos. Procurei a Lia e ela não estava mais na minha frente nem a Fatinha.

– Nossa Vitinho que beijo.

– Pois é! - Sorri de canto. - O que acha de terminamos a festa lá em cima? - Eu perguntei quando vi o Orelha me incentivando.

– Vamos. - Ela pegou minha mão de novo.

P.O.V. Fatinha

Como assim? Porque a Lia ficou toda mordida quando o anjo beijou a Kika? Fui atrás dela já que a Ju tá muito ocupada no pescoço do Gil.

– Hey marrentinha, o que foi isso?

– Isso o quê? - Ela se fez de desentendida.

– Eu te conheço, marrentinha. - Ela continuou sem olhar pra mim. - E não fala pra Ju, mas eu te conheço melhor do que ninguém. - Nós rimos

– Ela iria te dar uns tapas se estivesse aqui e não no pescoço do Gil. - Nós fizemos careta olhando para os dois.

– Não mude de assunto marrentinha. - Olhei pra ela com um sorriso malicioso. - O que foi isso?

– Isso o quê? - Ela ficou vermelha.

– Eu diria ciúme. - Eu ri da cara dela.

– Ciúme? Eu? De quem? - Ela perguntou rápido de mais.

Do anjo. - Ela começou a rir.

– Lia já te disse que você não sabe mentir? Pelo menos não pra mim! - Ela bufou.

– Tá bom Fatinha. O problema é que esse idiota acabou de me falar que não gosta da Kika e que só pensa em mim e acabou de beijar ela. - Ela disse muito irritada.

– Marrentinha, o Vitor é livre pra beijar quem ele quiser. E os homens tem essa necessidade né? - Ela assentiu. - E você sabe melhor do que ninguém que ele queria que você estivesse ali com ele.

– É mas acontece que eu não quero ser usada.

– Você não sabe se ele vai te usar Lia! Afinal você nunca deu uma chance a ele né?

– Mas eu dei uma chance ao Dinho e olha o que ele fez!

– O Vitor não é o Dinho! E para de comparar eles.

– Eu só não quero me magoar outra vez, Fatinha. - Ela me abraçou. - Eu não vou me magoar outra vez!

– Você não pode se fechar pra isso Lia. Essas coisas acontecem e já tá acontecendo.

– Não tá acontecendo nada. E não gosto dele.

– Como explica o ciúme?

– Não é ciúme! - Eu revirei os olhos com a mentira boba dela. - Eu só odeio mentira e ele mentiu pra mim.

– Beleza, eu vou fingir que acredito e nós vamos curtir a festa ok? - Ela assentiu.

– Ih! Olha quem chegou. - Eu olhei pra porta.

– Mas que merda esse moreno idiota, metido, lindo e gostoso faz aqui? - Lia riu. - Ai se concentra Fatinha. - Bati na minha testa.

– Só você mesmo pra me fazer rir em Maria de Fátima.

– Ele só não tá perfeito porque eu não tô com ele. - Nós rimos.

– Também você só faz provocar ele.

– É a minha especialidade né? - Ela riu. - Vou dançar. O Guga não para de olhar pra mim.

– Ta vendo? Você não para de fazer ciúme nele!

– Eu tô solteira tá? Então ele não tem motivo pra ter ciúme.

– Cuidado com o que você vai fazer viu? - Eu assenti. - Não quero cuidar de uma bêbada. - Ela fez careta.

– Fica tranquila. Aliás você deveria ir comigo ao invés de ficar pensando no que o Vitor tá fazendo com a Kika.

– Eu não estou pensando no que o motoqueiro encantado faz ou deixa de fazer com a aquele projeto mal feito de piriguete.

– Então vem comigo?! Se joga!

– Ok, mas se amanhã eu não lembrar de nada a culpa é sua. - Eu ri.

– Tô falando pra você dançar e não beber! - Ela revirou os olhos. - E o Léo tá olhando pra você e ele é um gatinho.

– Você sabe muito bem que eu não quer me apegar a ninguém.

– Não precisa se apegar é só ficar. - Eu pisquei pra ela. - E é uma boa pra fazer ciúme no Vitor. - Ela olhou pra o Léo e depois pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Espero que tenham gostado tanto dos capítulos quanto das novidades *-*
Não esqueçam de deixar reviews e favoritar ♥
#ComoDiriaClariceLispector: Se você tem 5 minutos para ler uma Fanfic tem 1 minuto para deixar um review.
*BeiJU*