Um Bad Boy Em Minha Vida escrita por Cupcake do Gui


Capítulo 10
Chapter X


Notas iniciais do capítulo

Hey amoras,
Eu sei que demorei a postar, e tô pedindo mil desculpas *-* e eu vou explicar ok?? Eu não sei se falei que adoro praticar esportes!! Pois é eu amo ♥ eu to na equipe de basquete e futsal do colégio e agente venceu o campeonato o/ e vai viajar amanhã ou seja eu tô sem tempo porque estou treinando muito e minhas aulas já voltaram e HOJE isso mesmo HOJE eu já tenho prova. Como já disse eu vou viajar amanhã daí só volto terça feira e me desejem sorte!!! E é por isso que eu não fiz um banner de capítulo =´(
Mas depois eu coloco um banner *-*
Não posso esquecer de agradecer as minhas leitoras divas quem comentaram ♥ MUITO OBRIGADA LIINDAS ♥
Eu ainda não respondi mas eu li todos e assim que eu tiver tempo irei responder.
Vou parar de enrolar vamos ao capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393113/chapter/10

"Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal." - Tati Bernadi

P.O.V. Lia

Confusa! É assim que eu estou desde que o Vitor me beijou. Faz uma semana que eu tô evitando ele e na verdade nem sei o motivo disso. Eu acho que é porque o beijo dele causou sentimentos em mim que não deveriam causar e eu também não sei porque eu retribui o beijo porque eu sei que só fui mais uma na lista dele.

- Olha Lia eu conversei com ele. - Fatinha disse me fazendo ficar interessada na conversa. - E sei que ele tá super mal e não entende o porque de você evitar ele.

- Lia você sabe que uma hora vai ter que conversar com ele né? - Ju perguntou.

- Gente o problema é que ele já conseguiu o que queria. Eu já sou um nome na lista dele. - Eu desabafei.

- Você sabe que no fundo isso não é verdade e que ele gosta de você. - Ju disse. 

- E que você gosta dele. - Fatinha completou.

- Não! Eu não sei de nada disso. 

- Olha gata se você é realmente apenas mais uma na lista explica o porque dele não ficar com ninguém nessa semana? - Não sei porque mais essa notícia me deixou... Feliz.

- Eu não sei se agente colocou alguma coisa nessa sua cabeça dura, mas eu sei que você vai conversar com ele. 

- Nós acreditamos em Litor! - Elas cantarolaram e eu revirei os olhos.

- Litor? - Elas assentiram. - Sério isso?

- Super sério. - Ju disse. 

- Conversa com ele pelo menos Lia. - Fatinha insistiu e eu só revirei os olhos. - Escuta o que ele tem pra te falar. Bom ele disse que ia te esperar as 15:00 na praça.

- E agora eu vou encontrar meu namorado que eu já tô com saudade. - Revirei os olhos e Fatinha riu. - BeiJU. - Ela saiu saltitando.

- Eu também tenho que encontrar meu namorado. - Fatinha disse com brilho nos olhos.

***

 

 Urgh! Já são 14:46 e sinceramente? Eu ainda não tomei uma decisão. Se eu realmente resolver ir a praça com certeza vou fazer alguma besteira, já que o beijo daquele motoqueiro encantado é viciante. Essa é uma das duas coisas que me preocupa, a outra é a decepção, eu prometi não me apaixonar novamente e eu tenho medo dos sentimentos que aquele beijo causou em mim e de me decepcionar de novo. 

Nesse exato momento são 14:55 e eu tenho vontade de descer e ir falar com o Vitor porque no fundo eu sei que eu sei que não posso fugir do problema pra sempre e eu tenho que encarar nem que seja pra falar que é melhor agente parar antes que alguém se machuque. 

P.O.V. Vitor

Qual o problema dessa garota?! Porque ela causa isso em mim?! Já se passaram 1 semana desde o nosso último beijo. Eu deveria estar com um sorriso vitorioso e me gabando porque alcancei meu objetivo, mas não estou aqui na praça esperando feito um babaca ela decidir vim falar comigo. Esse nem é o maior problema, o verdadeiro problema é que eu fiquei a semana toda sem ficar com ninguém e não foi por falta de oportunidade e também não parei de pensar no nosso beijo que sinceramente? Foi o melhor beijo da minha vida.


P.O.V. Lia
 

São 3:05 e sem perceber eu estou em direção a praça e não sei porque com frio na barriga. Se controla Lia! E lembre nada de pular no pescoço dele você é forte.

- Pensei que você não viria. - Ele disse acho que um pouco aliviado e nervoso.

- Eu não sou o que chamam de pontual. - Tentei rir mas estou tensa que nem ele.

- Olha Lily, eu não sei o que tá acontecendo e porque você tá me evitando. E ficar sem falar contigo tá me deixando maluco.

- Acontece que aquilo é errado Vitor, não era pra ter acontecido. - Desabafei. - Eu sei que sou só um nome na sua lista e você sabe que eu não quero me relacionar.

- Não foi errado, Lily! - Ele disse com a voz rouca.

- Claro que foi Vitor! - Eu alterei um pouco o tom de voz. - Que dizer nenhum de nós quer um relacionamento sério e no meu caso eu não quero nem um tipo de relacionamento.

- Para com isso! - Ele disse um pouco alterado. - Eu realmente não sei se que aquele beijo teve em você o mesmo efeito que teve em mim, algo me diz que teve e que você no fundo gostou e sabe que não é errado. 

- Não complica as coisas Vitor.

- É você que tá complicando. - Ele se aproximou. - E sinceramente? Você não sai da minha cabeça e a todo momento eu quero te beijar. Eu não sei o que é isso Lily, mas eu quero descobrir. - Ele ajeitou uma mecha do meu cabelo. - E por favor para de ser cabeça dura e esquece esse cara, eu não sou ele.

- E se você me magoar? E se eu me machucar? - Perguntei ainda insegura.

- Eu nunca iria te magoar. - Ele sussurrou. - Lily eu já disse mil vezes, eu não tenho pressa e nem vou desistir tá? - Eu assenti. - O que acha de sermos amigos? - Ele não me deixou responder e me beijou. Foi um beijo completamente diferente do nosso primeiro, esse não tinha calma e delicadeza e sim muita necessidade e desejo.

- Amigos não beijam. - Eu disse e ele deu um sorriso torto.

- Nós somos diferentes Lily. - Ele me deu um selinho. - Se você quiser ninguém precisa saber da nossa amizade com benefício. - Ele piscou pra mim.

- Quando foi que eu aceitei fazer parte disso?

- Quando você retribuiu o beijo.

- Fui pega de surpresa. - Ele me beijou de novo e... Droga! Eu retribui.

- E agora? - Ele passou a mão no cabelo deixando um pouco mais bagunçado e deu um sorriso torto.

- Eu não sei o que acontece comigo e não se porque retribui.

- Ninguém resiste a um bad boy, Lily. - Ele sussurrou com a voz rouca me fazendo ficar arrepiada. - Quando você vai perceber? - Eu neguei e permaneci perdida nas provocações dele. - E você fica arrepiada muito fácil. - Ele piscou pra mim.

- Vai se foder. - Resmunguei emburrada e ele riu.

- Você vai comigo? - Ele perguntou sorrindo maroto.

- Eu vou tocar guitarra que é o melhor que faço. - Dei as costas a ele que com certeza tá com um sorriso bobo.

- Hey! - Ele me chamou. - Nem um beijinho de despedida? - Ele fez uma cara de cachorrinho sem dono.

- Não! - Ele ficou emburrado e eu ri.

- Um abraço?

- Não! - Eu disse sem olhar pra ele que com certeza tá emburrado. - Vitor? - Ele me olhou. - Não. - Sussurrei.

- O quê? - Ele perguntou confuso.

- Não aceito essa amizade colorida. - Sussurrei no ouvido dele de um jeito provocativo.

- Depois não pode ter ciúme tá? - Ele me puxou pelo braço.

- Eu?! Ciúme de você?! - Perguntei incrédula e comecei a rir. - E mais uma coisa, para de me beijar.

- Não posso fazer nada se tenho excesso de charme. - Ele piscou pra mim e "ajeitou a jaqueta".

- Tá mais pra  excesso de confiança. - Rebati.

- Porque você não para de se fazer de difícil? - Ele disse se aproximando e olhando pra minha boca.

- Eu não me faço de difícil. - Eu empurrei ele. - Eu sou difícil. - Pisquei pra ele e sai.

- E eu não vou desistir. - Ele gritou me fazendo rir.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi um dos melhores capítulos mais o próximo vai ser legal e adivinhem que vai ter ciúmes de quem??? º-º
O próximo provavelmente só vem depois de terça feira e eu vou me esforçar pra terminar de escrever até lá!!
Não esqueçam de deixar muitos reviews e eu amo recomendações ♥ Vai me deixar MUITO feliz ♥
#ComoDiriaClariceLispector: Se você tem 5 minutos para ler uma Fanfic tem 1 minuto para deixar um review.
*BeiJU*