Hit Me Like A Man And Love me Like a Woman escrita por Effy, Lana Alice Stile


Capítulo 23
Capítulo 22 - Eve is a nothing


Notas iniciais do capítulo

Ei, nem demoramos! Ah, sei lá, não sei se vocês vão gostar, porque não tem Mona nem Andy, nem nada, agora iremos a doce continuação da vida de Eve! Eu sei, sou má. Mas próximo capítulo é continuação daquela e gente, ninguém tava com saudade da nossa Barbie? *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393048/chapter/23

POV Eve.

Suspirei, tomando um gole de café.

— Alyce?! Alyce! Caramba garota, tá no mundo tá lua, é?— Michelle perguntou, cruzando os braços, irritada.

Bufei.

— Caramba, Michelle! Não me irrita, tá?!

— Humpf! Tudo bem, o que há de errado?!

— Nada. Eu tô ótima— murmurei.

— Quer saber? Tu tá chata, eim! Vou atrás da Katherine, enquanto você continua aí, com essa cara de bosta. - ela disse virando as costas irritada

Revirei os olhos, e observei discretamente Michelle ir embora. Porra, que garotinha chata, vei!

— Muito bem, Eve! Muito bem!— falei comigo mesma.

Sim, eu tinha mesmo parado numa cidade totalmente estranha e eu tinha virado um poço de nada. Pois é, eu não era nada. Apenas Alyce, uma estudante de dezesseis anos, que tinha vindo de Londres e que os pais tinham morrido em um assalto. Eu já não era mais a Eve doce e carismática, e mais velha, eu tinha virado uma pessoa sem personalidade total e que morava em uma República de garotas. Por sinal, garotas chatas. Sério, Michelle e Katherine eram as duas garotas perfeição. Andavam sempre arrumadas, com sua cabeleira loira e olhos azuis e é claro, gêmeas. Olha, eu pensei que eu era patricinha, mas vejo que eme enganei totalmente. Tinha também a Milly, que era uma nerd que só ficava no seu quarto e não falava com ninguém. Não se sabia muito sobre ela, mas Milly tinha dezesseis anos e sua mãe morava no Texas e o pai na Califórnia, os dois eram separados e não se falavam há muito tempo.

— Alyce! Eu preciso de sua ajuda.... Qual você prefere, esse rosinha claro ou o rosa escuro?— Katherine entrou no meu quarto, trazendo duas blusas decotadas, mas muito bonitas.

— A blusa rosa escura combina com os seus olhos azuis, e com a sua tonalidade. Acho que vai ficar legal — falei, sorrindo e apontando para a blusa.

— Ai, obrigada, Allye!!— Com a mesma alegria de antes, Katherine saiu, gritando o nome da irmã.

Ei, hoje era Sexta. Aonde elas iriam? Saí do quarto em passo rápidos, vendo que na sala Katherine e Michelle espalhavam suas roupas em cima da mesinha de centro da sala, e os sapatos em baixo. A minha surpresa foi ver Milly, sentada no sofá, observando tudo.

— Hã... Aonde vocês vão? — perguntei.

— Para uma festa na casa do Clarkson— Michelle respondeu distraidamente.

— Ah, tá— me sentei do lado de Milly, que quase discretamente, me olhou clinicamente.

— Ah! Nossa, meu Deus! Vou lá tomar banho — Katherine praticamente correu para o quarto, trancando a porta.

— Ô Milly! Posso tomar banho no seu quarto, por favorzinho?— Michelle piscou os olhos.

— Claro — Milly sussurrou, segundos depois Michelle já subia as escadas, com uma blusa e uma saia na mão.

— Vou dar uma volta, tchau, Milly!— acenei rapidamente, pegando as chaves e não esperando a resposta de Milly, saí da República, pegando antes o meu casaco preto.

Eu estava mudada. Já não era possível mais usar as minhas roupas prediletas e com o meu nome, eu mudei também de roupas. Eram as coisas mais discretas e baratas que eu achei, o que foi um saco, é claro! Eu agora não podia ver os meus bebês porque tinha que ficar usando sapatilhas simples ou tênis. Que droga, eu odiava isso! Mas nada se comparava ao meu cabelo castanho claro, que até combinava com os meus olhos, mas eu tinha odiado também. Quando tinha chegado à Devon, minha primeira parada foi ao shopping e depois, ao cabeleireiro. Era bem provável que Mona ouo senhor piercing malditotivessem me procurando, e o meu maior medo era que Collins abrisse o bico. Não, ele tinha prometido...

Falando em Collins, eu sentia uma puta saudade dele. E porra, eu tinha chorado horrores quando cheguei aqui. Talvez arrependida, talvez não. Mas eu sabia que essas eram as consequências ridículas que eu tinha que tomar. Eu quis ser amiga da Mona, eu quis sair da minha vida normal. Agora eu vou arcar com as consequências.

E é claro, que as coisas não ficariam assim tão fáceis. Não agora, que eu tinha um bebê para carregar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, hehe!!! Deixem seus comentários e suas recomendações ;)