Valor De Amizade escrita por ladyHoshino


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393040/chapter/2

Voltei para casa muito pensativa a respeito de Yuu e Yomi. Não conseguia pensar em outra coisa, nem que tentasse. Minha mãe me estranhou, e perguntou se havia acontecido algo na escola, ou no caminho para casa. Simplesmente neguei, pois não queria comentar meus pensamentos com ninguém, apenas comigo mesma.
Então, fui dormir, para ver se conseguia esquecer as coisas que aconteceram com minhas amigas. Mas tive um sonho estranho...

– Yuu é você?
– Por que você teve que voltar, Yomi?
– Yuu, a culpa foi sua, por tirar a Mato de mim.
– Ela não ligou para mim desde que você voltou.
– Isso é mentira! Ela está muito preocupada com você por não ficar mais conosco.
– Vamos ver então quem a Mato prefere, Yomi.
De repente, Yuu desapareceu.


E então, eu acordei, com meu celular tocando. Quando vi o número, fiquei em choque. Era Yuu.
– Yuu! – atendi ao telefone, mas dele não saiu nenhum som.
O que significava tudo aquilo? O mesmo aconteceu com Yomi, mas eu sabia que Yuu não estaria no mesmo lugar. Voltei a dormir.
Quando amanheceu, me arrumei e tomei café bem rápido, para poder ir logo à escola. Liguei para Yomi, e ela foi logo me encontrar.
– Yomi, vamos o mais rápido possível à escola!
– Certo!
Começamos a correr tanto que até parecíamos duas loucas, afinal, estávamos muito preocupadas com Yuu, e sabíamos que ela sempre chegava cedo.
Quando chegamos, procuramos por todos os lados, mas nenhum sinal dela. Liguei em seu celular de novo, e estava fora de área, então liguei em sua casa. Sua mãe me disse que ela não havia voltado no dia anterior. Fiquei desesperada.
– Está tudo acontecendo de novo, mas por que com as pessoas que são importantes para mim?

– Volte. Volte agora. Seu lugar não é aqui, e sim ao lado de sua melhor amiga.
– Black Rock Shooter, a culpa é toda sua por ter trazido aquela garota de volta a Mato. Por que fez isso?
– Pois assim como você, ela não deveria estar aqui. E farei você voltar também.
– Acha que sou fraca como a Dead Master? Não vai conseguir me pegar tão facilmente.
– É mesmo? Vamos ver então.


– Yuu volte para nós, por favor. Eu sinto sua falta. Você também é minha amiga, e deveria estar ao meu lado. Volte, por favor.
– Mato, não fique assim...
Comecei a chorar, porque eu sempre queria ter minhas duas melhores amigas por perto. Se uma não está, me sinto incompleta, não importa o que eu faça.
Volte Yuu, volte para nós. Volte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valor De Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.