Valor De Amizade escrita por ladyHoshino


Capítulo 1
Capítulo 1 - O que houve com Yuu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393040/chapter/1

Quando Yomi voltou, fiquei muito aliviada, afinal, ela é minha melhor amiga. Mas aconteceu algo com Yuu, minha outra melhor amiga. Ela está agindo estranho desde a volta de Yomi, e tem se afastado cada vez mais de tudo, principalmente de mim. Precisava conversar com ela, mas sempre que tento, uma de nós está muito ocupada. E ainda não descobri porque Yomi tinha sumido antes. Sempre que tento perguntar, ela se cala ou muda de assunto. Agora, acho que estou pensando demais, em preocupações, e não quero deixar nenhuma de minhas amigas preocupadas comigo.
– Mato conseguiu falar com a Yuu, pelo menos para ela vir comer algo conosco?
– Infelizmente não, Yomi, eu não a encontrei.
– Entendi – uma breve pausa. – Então, vamos procurá-la juntas, certo?
– Sim.
Houve um leve sorriso em meu rosto, mas não conseguia pensar no que teria acontecido a Yuu para ela ficar estranha desse jeito.
– Puxa, será que ela... – disse Yomi, mas antes de terminar a frase eu a interrompi, com o coração acelerado.
– Você descobriu onde ela está?!
– Ah, não, eu estava pensando em outra coisa.
Então, me acalmei. Eu queria perguntar o que Yomi estava pensando, mas naquele momento, conversa não era a melhor opção.

Yuu, o que aconteceu? Onde você está? Eu estou muito preocupada com você. Volte. Volte para mim.

Parece que a história está se repetindo, pensei, assim como foi com Yomi.
Mas afinal, por que isso está acontecendo com pessoas tão importantes para mim?
Continuei a procurá-la pela escola inteira, mas nenhum sinal dela. Perguntei para colegas de sala, e até professores, e nem sequer tinham-na visto. Mesmo assim, fiquei a sua procura por todos os cantos, e nada.
– O celular dela! Eu poderia ligar nele.
Mesmo assim, não adiantou.
– Mato, ela deve ter ido para casa mais cedo.
– Mas ela nem atende o celular...
– Vamos esperar até amanhã, e se ela não aparecer, nós teremos que descobrir o que aconteceu.
– Certo...

Nesse momento, escorreu uma lágrima em meu rosto. Mas tentava dizer a mim mesma que ela está bem. Deveria estar bem. Pois ela é minha amiga, e eu devo sempre apoiá-la, não importa o que acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valor De Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.