Valor De Amizade escrita por ladyHoshino


Capítulo 3
Capítulo 3 - Laços Rompidos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393040/chapter/3

Depois da aula, fui-me encontrar com Yomi.
– Yomi, nós podemos conversar?
– Claro. Sobre o quê?
– É que essa noite eu tive um sonho com você é Yuu, e vocês pareciam estar brigando... Por mim.
– B-bom, mas foi apenas um sonho, certo?
– Sim.
Olhei para Yomi, e estranhei sua face. Estranhei seu gaguejo, e porque parecia que ela estava tão nervosa.
– O que foi?
– Uma pergunta.
– Sim?
– Por que você sumiu daquela vez Yomi? Por que você parecia tão triste de me ver com Yuu? – desviei meu olhar para o chão. – Eu te vi sumindo. No começo, achei que era só impressão minha, mas quando não te achei mais, presumi de que estava certa – voltei a olhá-la. - Mas por que aconteceu aquilo com você? Por que foi tomada por aquele ódio?
– Justamente porque você estava com ela! Você me deixou de lado, e fez amizade com aquela garota. Acha que fiquei feliz com isso?!
– Yomi, por que está dizendo essas coisas? – fiquei muito assustada ao ouvir uma coisa dessas vindo dela.
– Porque é tudo verdade! – e então, ela começou a chorar. Pouco depois, parou. – Mato, eu estou te ajudando a procurá-la porque quero ficar com você sempre. Posso ser amiga dela, claro, mas nunca vou deixar ela te tirar de mim novamente.
– Mas...
– Lembra-se do que você me disse naquele dia, quando me deu o pingente do celular? Disse que queria que eu ficasse aqui sempre. Agora, eu estou aqui, junta a você.
– Yomi, eu quero que seja sempre honesta comigo. Obrigada por me falar a verdade, sério, mas eu vou continuar a procurar pela Yuu. Se não quiser me ajudar, tudo bem.
– Mato, você só fala naquela garota. Por quê? Vai acha-la e irá me deixar de novo?
– Não, quero que vocês duas estejam sempre comigo!
– Mato, sou eu ou ela. Quem você prefere?
– Como assim “quem” eu prefiro?! As duas são minhas melhores amigas, e não as deixaria por nada!
 Mas você já me deixou uma vez, não é? – disse ela em um tom de voz mais baixo.

Fiquei em choque, não sabia mais o que dizer, porque, infelizmente, ela tinha razão. Queria parar de brigar com ela logo. Não suportava brigar com amigas.
– Yomi, por favor, vamos parar de discutir.
– Isso é tudo que tem a dizer?
– Yomi...
– Até logo, Mato.
– Yomi, espere!
Apesar de ter falado, não conseguia me mover. Acho que ela tinha razão, sobre eu deixa-la e tornar Yuu minha melhor amiga. Yomi tinha ido embora. Yuu está desaparecida. E agora, não tenho nenhuma de minhas amigas. Não tenho ninguém.

– Você não me pegará tão facilmente, Black Rock Shooter.
– Isso é o que você pensa.
Uma breve luta. Strength estava cada vez mais forte, enquanto eu enfraquecia cada vez mais, graças à tristeza de Mato. Ela é minha outra eu. O que acontece com os sentimentos dela me afeta também.
Os laços foram rompidos. Tudo isso, no final, acabará em uma guerra, e só Mato pode decidir como termina, através de seus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valor De Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.