Eu Odeio Meu "irmão", Eu Acho... escrita por Querido Kevin


Capítulo 9
Comunicado Importante!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393007/chapter/9

Então, amores da minha vida!

Eu sumi, fiquei mais de um ano fora e nem sei se vocês ainda estão por aqui. 

Primeiramente, eu queria pedir desculpas por ter sumido. Eu passei por uma fase da minha vida extremamente complicada, envolvendo meu ex namorado. Foi um ano realmente muito difícil para mim. 

Eu queria saber também se vocês têm interesse que eu continue (e reescreva o que já foi escrito) essa história. Porque eu estou escrevendo outra história ao mesmo tempo. E não vou me importar de continuar essa e escrever a outra junto. 

Eu não lembrava que tanta gente comentava e lia. E nem tinha visto que haviam favoritado a história. Aliás, queria agradecer por isso também. Muito, MUITO obrigada mesmo aos leitores: Schyler Collins, Jenny e Larissa Silva. Vocês são demais. Obrigada por terem favoritado e por estarem acompanhando. 

Obrigada por todos os comentários. E quero agradecer especialmente à: Sarah Malfoy, Nivea_Leticia, Morpheus, TeamBellamy. Essas pessoas maravilhosas comentaram em todos (ou quase todos os capítulos). E eu só tenho a agradecer a vocês. 

Mais uma vez eu quero pedir desculpas pra vocês. Sério, do fundo do meu coração (que começou a doer bastante quando eu entrei aqui e vi o tanto de gente que gostava e eu abandonei)!

 

Esperam que vocês possam me perdoar e me aceitar de volta. 

 

Deixem seu review e me digam o que acham de voltar com a história ou não. E se vocês me desculpam ou não!

Beijos no coração! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Meu "irmão", Eu Acho..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.