Eu Odeio Meu "irmão", Eu Acho... escrita por Querido Kevin


Capítulo 8
Viii


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei MUUUITO pra postar um novo capítulo. Eu nem estava com vontade de continuar essa fic. Mas aí, eu resolvi continuar.
Dessa vez não vou abandonar. Eu prometo.
Bom, pra quem não lembra quem são os casais/personagens, eu vou passar uma breve listinha.

Amanda - Personagem principal.
Bryan - O filho de Rafael (que está namorando com a mãe de Amanda, ou seja, ele é "irmão" dela)
Chris - Amigo dela (beijou ela no cap.)
Kimberly - MELHOR amiga de Amanda. Namora com o Júnior.
Melissa - Namora com o Nick.
Katy - Namora com o Paulo.
Thalli - Namora com o Lucas.
Débora - Vadia, namorada do Bryan.

Bom, é isso. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393007/chapter/8

(Capítulo em 3ª pessoa)

Chris e Amanda chegaram em casa depois de alguns minutos, pararam em frente à porta e tocaram a campainha. Passaram-se alguns segundos, eles podiam ouvir murmúrios vindo de dentro do apartamento.

– Já vai! - Eles escutaram a voz que parecia ser a de Melissa e alguns passos até a porta. A mesma é aberta e o rosto de Mel aparece. - Ah, são vocês. GENTE, A AMANDA E O CHRIS CHEGARAM. Venham - Mel diz, puxando-os pra dentro de casa.

– A gente está resolvendo como vamos acampar. Você ainda vai né, Amanda? - Thalli pergunta, me olhando e sorrindo.

– Claro, eu não perderia esse acampamento por nada.

Amanda não tinha percebido, mas estava segurando a mão de Chris. Ela olha para todos, e percebe o olhar deles nela.

– O que foi? Perderam algo? - Ela ri e depois percebe para onde estavam olhando, dando de ombros. - Ah, isso? Não é nada.

– É, gente! Por favor. O que resolveram? - Chris sorri para Mandy, e os dois sentam-se na rodinha que haviam feito na sala.

Bryan estava inquieto, "Porque os dois estão de mãos dadas? E porque aquele sorriso?" ele pensava. Percebeu, então, a garota que estava ao seu lado. Ela era linda. Ele gostava dela. Mas, porque as palavras de Amanda ainda ecoavam na mente dele "Mas que fica se pegando com o capitão do time de futebol." O capitão do time de futebol, Guilherme, era amigo de Bryan. Porque ele faria isso? Ele apenas acordou de seu "transe" quando sentiu alguém cutucando ele.

– Oi? Sim, o que falaram mesmo?

Todos à sua volta riram.

– Pelo jeito, saber do namoro da Amanda e do Chris mexeu com você, né? - Nick dizia rindo.

– Ha ha. Muito engraçadinho. - Bryan joga uma almofada no amigo que continua rindo.

– Nós não estamos namorando! - Amanda diz, sorrindo.

– Ainda... - Chris abraça a garota de lado, que estava com um sorriso bobo em seus lábios.

– Ainda... - Ela encosta a cabeça no ombro dele. O grupo de amigos solta um "awn" em coro.

Bryan fecha a cara.

– Vocês não estava decidindo sobre o acampamento?

– Cara, enquanto você estava no seu mundinho pensando em como a Amanda é isso, como a Amanda é aquilo, nós já resolvemos tudo. - Paulo fala fazendo cara de apaixonado e rindo em seguida.

Bryan olha de relance para Amanda, e pode ver as bochechas dela levemente coradas.

– Ah, cara. Parem com isso. E aí? Vamos como?

– Bom, vamos ir com todos os nossos carros...

(...)

– As coisas já estão todas nos carros? Pegaram barracas, um mapa, lanternas, comida e todo aquele blá, blá, blá? - Mel diz, chegando perto de Nick e beijando sua bochecha.

– Sim, amor. Já pegamos tudo que precisamos. Não se preocupa. - Ele sorri para ela e a segura pela cintura, empurrando-a contra a camionete e depositando selinhos demorados em seus lábios. Sua mão desce para a coxa da garota, e os selinhos descem para o pescoço.

– Esperem pra transar dentro da barraca de vocês. Por favor, né. Temos crianças puras aqui. - Lucas ri, abrindo a camionete e pegando algo de dentro dela. Nick se afasta de Mel, e olha para baixo.

– Não tem nenhuma criança inocente aqui. E não estamos fazendo nada que você e a sua namorada não façam pior. - Melissa se afasta e Nick ri olhando a cara do amigo.

– Gente, estamos indo. Todos prontos?

Eles escutaram a voz de Kim e todos gritaram um sonoro "SIM".

(Carro do Lucas)

Thalli e Nick iam se divertindo, escutando e cantando uma música do Green Day.

Lucas odiava admitir, mas Thalli e Nick combinavam. Os estilos deles, e o jeito como se davam bem. Ele sentia ciúmes. Demais.

– Do wanna be an american idiot! - Os dois gritavam, e se balançavam como se tocassem guitarras. Eles riam como dois idiotas, e Lucas sempre focado na estrada.

– Vocês não sabem escutar nada melhor que isso? - Lucas desliga o rádio, bufando. Thalli olha para ele incrédula.

– Lucas, qual o seu problema?

– O meu problema é que eu cansei de escutar essa música.

– Idiota. - A garota encosta sua cabeça na janela do carro e bufa. - Não acredito que vai fazer isso. Me acorda quando a gente chegar.

(Pedro's Car)

– If you wanna be my lover, you gotta get with my friends. - Todos cantavam e faziam alguma coisa que deveria ser uma dança.

– GEEENTE, calem a boca. - Anabela abaixa o volume e pega seu celular que estava tocando.

– Aaaaah, mas estava tão legal. - Katy diz, com uma voz tristinha, fazendo um biquinho.

– Eu sei, mas espera. É a Amanda. Vou colocar no alto-falante. - Ela atende, e escutam um barulho de batida.

– Droga, cadê o celular? Tinha que ser você, né, Bryan? - Amanda quase gritava com o garoto.

– Eu não fiz nada, tu que foi tonta e deixou ele cair.

– Ele tá aqui, gata. - Anabela, que já ria muito com tudo isso, reconheceu a voz doce de Melissa.

– Obrigada, Mel. Ana, você tá aí?

– Eu estou, sim.

– Para de rir, o Bryan me bateu e o celular caiu. - Ela falava bufando.

– Eu não fiz nada, coisa fofa. - A voz de Bryan pôde ser ouvida por Ana.

– Fala logo, Mandy. O que quer?

– Vamos parar no próximo posto. Eu estou morrendo de fome, e preciso ir no banheiro. De acordo com o GPS, ele fica à uns 2 quilômetros. Avisa o Pedro para parar lá, ok?

– Okay! Nos vemos lá.

Ana desligou o telefone e passou a informação para Pedro.

(... No posto)

– Anda logo, gente. Eu to com fome e vocês ficam lerdando nessa fila. - Nick dizia empurrando as pessoas à sua frente.

– Ei, para. Todos estamos com fome. - Kim dá um peteleco na cabeça do garoto.

– Ei, cadê a Thalli? - Mel sussurra próximo ao ouvido de Lucas para ele poder escutar, já que todos gritavam na fila.

– Ela ficou no carro. A gente meio que discutiu. - Ele falou com certo... Desdém?

– Melissa? - Nick a chama, parando ao lado dela.

– Sim, amor?

A garota o olha e sorri.

– Eu vou estar no carro, já comprei tudo o que queria. A gente se encontra no acampamento. Certo? - Ele dá um selinho rápido nela, e se afasta.

– Nossa, isso foi estranho. - Ela continua a conversar com Lucas, até chegar a sua vez de passar no caixa.

(...)

– Eu era a que mais estava com fome. Porque todos passaram na frente? Até aquela sua falsamorada. - Amanda esperava na fila, teve que esperar Bryan porque, de acordo com sua mãe, ele era mais responsável e deveria ficar com o dinheiro.

– Falsamorada? O que é isso? - Ele arqueou as sobrancelhas, olhando-a.

– Uma fusão de Falsa com Namorada. Pelos deuses, como pode não entender isso? - Ela revirou os olhos, um pequeno sorriso se formava em seus lábios.

– Primeiro, - ele disse contando em seus dedos. - ela é minha namorada DE VER-DA-DE. Segundo, não precisa ficar com ciúmes do nosso namoro, pelo jeito você logo, logo vai ter um namorado. Pena que não tão bonito quanto eu, o que é uma pena.

Ela olha para ele e ri, balançando a cabeça.

– Bryan, não tenho ciúmes. Aliás, eu acho ele beeem mais bonito que você!

Amanda dá de ombros e se vira, deixando um Bryan meio confuso para trás. "Como assim? Ele não é mais bonito que eu!" Bryan pensava. Ela larga suas coisas no caixa e volta-se para ele, novamente.

– Te espero no carro. Boa sorte, maninho.

[No carro de Lucas (Thalii/Nick)]

– Thalli?

Nick bate no vidro, acordando a garota. Ela olha em volta, meio assustada, mas destranca a porta.

– Oi, Nick.

Ela se senta no meio, e deixa Nick na porta. O garoto entra no carro e ela encosta sua cabeça no ombro dele.

– Tá com fome? Eu trouxe comida... - Ele aponta para as sacolas no chão.

– Não, valeu. Cadê o Lucas? - Nick abaixou sua cabeça e fechou os olhos, passando os dedos por seus fios de cabelo. Thalli abre seus olhos e senta de lado no banco, ficando de frente para o moreno. - Nick, cadê ele?

– Você já percebeu como a Mel parece feliz perto do Lucas?

Isso havia sido um baque para Thalli. Claro que ela já havia percebido. Assim como ela pensava que Lucas se sentia mais feliz ao lado de Megan.

– Sim... E eu também percebo que o Lucas parece mais feliz perto dela.

– Falando neles...

Nick olhava pela janela do carro e via os dois abraçados de lado, rindo e cantando alguma coisa. Thalli olhou na mesma direção e abaixou sua cabeça, se ajeitando no banco. O garoto a abraçou de lado, e beijou o topo da cabeça dela.

– Eu amo ele, Nick... Amo muito. - Ela sussurrava.

Lucas entra no carro, e vê aquela cena. Cada vez mais, ele tinha certeza que estava perdendo ela. Mal sabia ele que aquela garota faria o possível e o impossível para vê-lo bem.

– Thalli, amor, você 'tá bem? - Ela balança a cabeça, concordando.

– Sim, 'tá tudo bem. Lucas, o pessoal já vai andar. Quero chegar logo nesse acampamento!

Nick se ajeitou, olhando os dois. Ele entendia o que a garota passava. Apenas encostou sua cabeça na janela, e adormeceu.

(Junior's Car)

– O amor de vocês é tão doce, que me deixa enjoado. - Paulo dizia para Kim e Júnior, que estavam sentados ao seu lado.

– Isso tudo é inveja? Seu namoro nunca chegará aos pés desse, né? Pode admitir. - Os três riem e Kim liga o rádio. - Amor, o que tem de CD bom aqui?

– Tenho um álbum dos Beatles. With the Beatles.

– Ai, não creio que tem esse álbum, amor. Nele tem All My Loving, eu amo essa música. - Kim bate palminhas animadas, procurando o CD. Quando o acha, coloca para tocar, procurando a música que tanto queria ouvir.

– Close your eyes and I'll kiss you, tomorrow I'll miss you, remember I'll always be true.

Kim cantava com algumas lágrimas nos olhos e sorrindo como uma idiota. James a olhava encantado. Ela era linda, de qualquer jeito. Até chorando com uma música animada. Paulo apenas olhava aquilo com a boca aberta, sem saber o que falar. Para ele, os dois eram loucos. Eles passaram o resto da viagem escutando músicas dos Beatles e cantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu realmente sinto muito pela demora.
Mas, espero que gostem. Eu acho que esse é um dos maiores capítulos até hoje. Mas, era pra ser algo mais "especial".
No próximo já será o acampamento deles.