Eu Odeio Meu "irmão", Eu Acho... escrita por Querido Kevin


Capítulo 7
VII


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei um tempão pra postar, e sei que esse capitulo nn ta muito bom, mas eu tive um monte de coisas mês passado, inclusive a minha festa de 15 anos, e eu to totalmente sem inspiração...
Mas, obrigada por todos os reviews nos outros capitúlos, principalmente a Babi Dias que comentou em todos os capitúlos..
Bom, tomara que vocês gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393007/chapter/7

- Meu amor, quero que se cuide ok? - minha mãe disse me abraçando.
- Ok. A gente vai acampar tem algum problema?
- Não, mas por favor, eu quero que vocês se cuidem. Vocês vão com os garotos?
- Vou me cuidar sim, mãe.. E sim, a gente vai com os garotos.
- Ok, vamos logo amor. - ela gritou pro Rafael.
- Já estou indo querida. - eu gosto do Rafael, ele faz minha mãe feliz, gostaria mais ainda dele se ele não fosse pai daquele infeliz do Bryan. Mas agora que eu percebi, o Bryan puxou os olhos azuis do pai dele.
- Hey, você ta acordada filha?
- O que? To sim, porque?
- O Rafael tá falando com você e você ta ai sorrindo que nem uma tonta.
- Isso é um sintoma de quem tá apaixonada Jaque - ah sim, eu esqueci de avisar que o nome da minha mãe é Jaqueline.. Mas ok..
- Por quem essa garotinha poderia estar apaixonada, Mel?
- Um certo garoto, muito bonito por acaso.
- Ok mãe.. Você não tinha um cruzeiro pra ir?
- Tenho sim - ela diz desconfiada.
- Então vocês já podem ir, se não vão se atrasar.
- Depois você vai me contar direitinho essa história.
- Ok, agora tchau pra vocês. - eles pegam as malas e levam pra fora do apartamento.
- Tchau - escuto uma voz rouca atrás de mim - Boa viagem pra vocês.
Eles saem e eu tranco a porta.
- Não sabia que você estava apaixonada.
- Eu não estou.
- Ela ta sim, e o garoto ta mais perto do que você imagina. - cala a boca sua vadia.. 
- Eu? - como ele ta errado, eu não estou apaixonada, muito menos por ele.
- Não. Acho que é por um certo amigo solteiro seu.
- O Chris? 
- Não sei, acho que é ele sim. - o que ela ta fazendo? Ela sabe que eu não gosto do Chris.
- Ah ok. Que legal, saiba que ele fala bastante em você!
- Fala? - O que ta acontecendo aqui?
- Muito, você devia ficar com ele - ele falou isso estressado e saiu da sala, indo em direção ao quarto da minha mãe, entrou nele e bateu a porta.
- Agora eu tenho certeza garotas. - Mel disse rindo um pouco, sentada no sofá.
- Eu também - as outras falaram juntas.
- Ok, do que vocês estão falando?
- Vocês se amam, só pode!
- Como assim? Eu não amo ele, e ele não me ama, ele ama a Débora.
- Claro que ama ela. 
- Isso foi ironia Thalli?
- Foi.
- Ele não ama ela, ela ganha status ficando com ela, é diferente de gostar. - isso faz sentido, mas ele gosta dela.
- Ele não fica com ciúmes dela.
- Mas de você sim. 
- Calem a boca, vocês duas.
- Mas é a verdade. 
- Fiquem quietas.
- Não - falam Mel e Thalli juntas.
- Odeio vocês..
Vou pra cozinha e preparo um café pra mim.
- Alguém quer café?
- Eu - Mel diz e vem pra cozinha - acho que você devia ir falar com ele, e levar um café pra ele.
- Tá falando do Bryan?
- Sim..
- Não, eu não vou levar nada pra ele.
- Ele tá no quarto da sua mãe, a Débora tá dormindo, tenta falar com ele. - ela me entrega uma xícara com café e uma colher.
- Quer que eu faça o que?
- Diz que gosta dele.
- Espera, vocês acabaram de falar que eu gosto do Chris, e agora querem que eu diga que  eu gosto dele. Você tem problemas Mel, isso não vai resolver nada, ele ainda vai duvidar de mim.
- É, eu sei que tenho problemas, mas queria saber se ele tem ciúmes de você, e se você falar vai ser mais real.
- Eu só levo o café pra ele, e digo que você mandou.
- Faz o que você quiser, ele não vai gostar de você pra sempre.
- Ele já não gosta de mim. - pego a xícara e vou pro quarto da minha mãe. Bato na porta e ninguém responde, então abro ela. - Bryan?
- Que foi?
- Trouxe um café.
- Obrigado - ele se senta na cama e eu entrego o café pra ele, ele começa a beber o café e eu fico em pé parada. - Não quer sentar?
Me sento na cama.
- Bryan, desculpa pelo que as garotas falaram.
- Não precisa pedir desculpa por isso. É só que eu g...
- Bryan, por que você não ta na cama? - vadia, que tem que atrapalhar tudo.. O que ele ia falar? - E porque ta com ela?
- Eu já estava saindo, só vim trazer o café que a Mellanie pediu pra mim trazer.
- Foi a Mel que pediu?
- Sim. Eu já estou saindo. - digo enquanto saio do quarto e volto pra sala.
- E ai? Falou que gosta dele?
- Não, Mel... A Débora entrou no quarto na hora que ele ia me falar alguma coisa.
- Sempre a Débora..
- É.. Sempre ela mesmo..
- Que horas são?
- Cedo.. Vamos olhar outro filme?
- Pode ser. Qual vocês querem?
- As vantagens de ser invisível.
- Quem concorda com a Mel levanta a mão.
Todas levantam a mão.
- Ok, eu vou colocar.. 
Ligo a televisão e o dvd e coloco o filme. Quase no final do filme quando o Charlie é internado todas nós já estavamos chorando.. Quando o filme acabou, eu coloquei na tv, pra ver o que estava passando de bom, peguei meu celular e olhei a hora, era 9 horas, faltavam duas horas pros garotos chegarem e a sala tava toda bagunçada, então chamei as garotas e começamos a arrumar.. Só então eu lembrei que minha mãe não deixou almoço pronto pra umas 12 pessoas..
- Ahn, garotas, nós vamos ter que cozinhar.
- Cozinhar? Eu não sei cozinhar.
- Normal né Thalli, você só come..
- Isso mesmo.
- Eu, a Mel e a Katy cozinhamos alguma coisa pro almoço, e vocês deixam toda a casa organizada ok?
- Ok!
Trocamos de roupa, como estava quente ficamos só de shortinho e regata. Colocamos uma música bem alta, mesmo que fosse de manhã, não estou nem ai pros vizinhos.. Começamos a arrumar a casa, só não entrei no quarto da minha mãe, porque os Bryan e a Débora estavam lá. Quando faltava quinze minutos pras 11 horas nós terminamos. Nos sentamos no sofá e começamos a rir. Passaram-se uns 30 minutos e a Débora apareceu na sala.
- Onde tem água, cadelas?
- Na torneira, vadia.
- Ok. E copo?
- Ah, por favor, entra na cozinha e procura.
- A casa é sua, você que deveria ir pegar pra mim.
- Primeiro você tenta me expulsar do meu quarto, e depois quer que eu pegue a porra de um copo pra você? Você é muito cara de pau.
- Querida, só pega o copo de uma vez e para de me encher o saco, por favor? - me levanto e paro na frente dela, olho nos olhos dela, e dou um tapa na cara dela.
- O copo fica na primeira porta do ármario que tem em cima da pia. - ela me olha com os olhos arregalados, ninguém imaginaria que eu faria isso. Me virei, e olhei para as garotas, elas estavam atônitas também. - O que foi?
- Você bateu em alguém! Isso é tão estranho e legal vindo de você - Thalli se levantou e me deu um abraço.
- Me solta Thalli. - ela me largou e eu fui na direção do quarto que o Bryan estava e abri a porta com toda a força. - Não quero mais aquela coisa aqui em casa. - digo gritando.
- Que coisa? - disse ele com a voz sonolenta.
- Aquela puta, que você diz sua namorada, mas que fica se pegando com o capitão do time de futebol. - sim, eu tinha visto os dois atrás do refeitório semana passada.
- Primeiro, para de gritar, e depois, a Débora não me trairia.
- Claro que não... Tem uma chave atrás da porta, se precisar - saio do quarto e vou pra sala, pego minha chave e abro a porta, deixo ela meio aberta e desço as escadas, quando chego no portão da frente, vejo os garotos chegando, saio caminhando pra praça que fica a alguns kilometros do apartamento. Caminho por alguns minutos até que sinto alguém segurando meu braço, me puxando e me abraçando.
- Chris - falo com lágrimas nos olhos. Ele me abraça mais forte.
- Hey, pequena, o que ta fazendo?
- Relaxando, ou tentando pelo menos.
- Vem cá, vamos sentar ali um pouco.
- Na grama?
- Claro. Vem - ele diz me puxando. Dou um sorriso e fico do lado dele, ele coloca as mãos pelos meus ombros e vamos até um arvore que tinha por ali.
- Você fica linda assim.
- Assim como?
- Na luz do sol, na verdade você é linda de qualquer jeito, mas assim você fica ainda mais - coro. Ele se senta na grama e se escora na arvore e eu me deito nas pernas dele.
- Chris?
- Sim?
- Por que veio atrás de mim?
- Queria saber porque você tá mal..
- Eu odeio a Débora, você sabe disso.. E não sei porque concordei com o Bryan e disse sim..
- Concordou com o que?
- Eu disse que ela poderia ir acampar com a gente.
- Não acredito. Olha só Mandy, não devia ter deixado, vocês vão brigar o tempo todo.
- Eu sei Chris.
- Hey, eu sei de uma coisa que vai fazer você ficar melhor.
- Sabe?
- Sei sim, levanta - me sentei, ele se levantou e deu a mão, segurei ela e me levantei. Ele parou na minha frente, colocou meu cabelo pra trás da orelha, se aproximou de mim e me beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!!
Ta ai..
Me desculpem mesmo pela demora!!
Deixem reviews..
Beijos ^^