Eu Odeio Meu "irmão", Eu Acho... escrita por Querido Kevin


Capítulo 6
VI


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora..
Mas depois de 6 dias, eu to aqui..
Muito obrigada pelos reviews amores..
Então..
Enjoy s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393007/chapter/6

- Não. Isso quer dizer que vocês vão ficar em casa, e que eu quero que se cuidem.

- Um mês?

- Sim.

- Sozinhos?

- Exatamente.

- Vocês são loucos.

- Eu sei..

- A gente vai sair as 5 da manhã. Então se comportem, e Bryan, por favor cuida dela.

- Ok. Eu vou cuidar muito bem dela.

- Ah, e mais uma coisa.. Isso é um cruzeiro para casais.

- E dai mãe?

- Os pais dos seus amigos também vão.

- Jura?

- Claro.
Saímos do quarto da minha mãe e caminhamos até a porta do meu quarto.
- Você vai avisar elas hoje?
- Não, vamos fazer assim, os garotos provavelmente já sabem, então liga pra eles e manda eles virem pra cá ás 11 horas. Aí a gente já decidi se vamos viajar ou não. Tudo bem pra você?
- Sim, eu já ligo pra eles. Tem problema se eu levar a Débora?
Porque esse infeliz quer levar ela? Só se for pra ficarem se comendo lá. E eu realmente não queria ver essa cena.
- Mandy? - Eu pensei por mais alguns minutos, enquanto Bryan me olhava como se tivesse esperanças de eu dizer sim! Uma coisa era certa, eu não queria ela no nosso meio, mas também não queria que ele ficasse bravo comigo.. Calma, não tem porque eu não querer que ele fique bravo comigo, só que se ela não for ele vai ficar lá sozinho.. O que eu vou fazer?
- Não me chama de Mandy.
- Ok, não te chamo mais de Mandy, mas da pra responder? Tem problema se eu levar a Débora? - ele me olhou com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.
- N-não.. Ela pode i-ir sim.. - Merda, merda, merda, merda, eu vou me arrepender muito disso depois. Ela vai ir nessa viajem,  e ai vai ficar tudo uma desgraça.
- Amanhã a gente resolve quem vai com quem, pode ser?
- Claro. Bryan, o Lucas e o Nick não tem uma camionete de três lugares?
- Sim, cada um tem uma. Por?
- Por que vai ter as malas, barracas e mais um monte de coisas acho que não vai caber tudo dentro do porta-malas dos carros.
- Ah, claro.
Ficamos nos encarando por uns dois minutos até alguém parar do nosso lado e falar alguma coisa que eu não entendi, e pelo jeito o Bryan também não.
- O-o que?
- Onde a gente vai dormir Bryan? - eu acho que ela não queria falar exatamente dormir quando disse isso. Mas tudo bem né.
- Nesse quarto - ele disse apontando pra dentro do meu quarto.
- E ninguém vai entrar né?
- Não!
- Então vem logo. - ela disse segurando o pulso dele e indo na direção do quarto, fazendo assim ele entrar junto. Eu entrei no quarto também. - Por que tá entrando?
- O quarto é meu pelo que eu me lembre!
- Não essa noite, meu bem!
- Não me chama de "meu bem" - falei imitando a voz fina dela.
- Fora! - ela disse quase gritando.
- Não! - claro porque agora o quarto é dela! Como ela é puta.. Me virei pro roupeiro pra pegar meu pijama, achei ele e peguei.
- Anda, volta pro canil, cadela. - eu me virei pra ela, bom eu não poderia começar a bater nela, por que ela ia gritar, e eu também não poderia brigar, por que eu acabaria batendo nela do mesmo jeito. Minha mãe escutaria, e eu ficaria de castigo. No momento não é isso que eu quero. Então eu só me virei e ia saindo do quarto. Ela que aguardasse por essa viagem.
- Boa noite Amanda!
- Débora, não precisa gemer tão alto, minha mãe ta em casa hoje.- ela falou mais alguma coisa, mas eu não ouvi pois já tinha saído do quarto. Cheguei na sala e as garotas estavam olhando um filme.
- Vamos jogar alguma coisa?
- Verdade ou consequência? - Melissa perguntou sem desviar os olhos da TV.
- Pode ser. Eu vou pegar a garrafa. - fui na cozinha e peguei uma garrafa de vodka vazia, voltei pra sala e nos arrumamos em um círculo.
- Você bebe vodka?
- Claro que não né Thalli.
Eu girei a garrafa e caiu em Ana x Mel.
- Verdade ou Consequência?
- Verdade.
- Mel... Você já ficou com algum outro garoto desde que seu namoro com o Nick começou?
- Ah, mais ou menos..
- Como assim, mais ou menos? - todas olhamos pra ela, curiosas.
- Eu... Um garoto, ex-formando, me beijou. 
- Ah, mas você queria né?
- Já respondi minha pergunta. - ela disse e girou a garrafa: Thalli  x Eu.. Me ferrei..
- Verdade ou consequência?
- Verdade.
- Você já beijou o Christian?
- Eu sou bv. Mas quase.
- Quase?
- É.
- Conta isso de quase beijei o Christian, Mandy!
- A culpa foi daquele energúmeno do Bryan.
- O que ele fez?
- Vocês sabem que as vezes eu estudo com o Christian na casa dele né?
- Sim.
- Um dia eu tava lá na casa dele, e a gente tava no quarto dele... E bom a gente ia se beijar, e bateram na porta dele.. Eu disse que ia no banheiro, e quando ele atendeu a porta era o Bryan que queria dar um recado "importante" sobre ele e a Débora terem começado a namorar.
- Ah que interessante..
Girei a garrafa e pra minha 'sorte' caiu: Mel x Eu.
- Verdade ou consequência?
- Verdade.
- Você sente alguma coisa pelo Bryan?
- Sim, ódio.
- Thalli, o que acontece quando alguém mente?
- Normalmente eu faço beber um copo de alguma bebida. O que você tem ai?
- Eu não estou mentindo.
- Você ficou com ciúmes da atendente. A A-T-E-N-D-E-N-T-E.
- Não era ciúmes.
- Pega a bebida lá Thalli.
Ela foi na cozinha e voltou com um copo e uma garrafa.
- O que é isso?
- Amarula Mel.
- Eu não vou beber isso.
- Vai sim. - Sabendo que eu não iria ganhar da Thalita, eu peguei o copo e virei tudo. 
- Satisfeita?
- Sim.
Nós continuamos o jogo, depois jogamos 'eu nunca' olhamos uns dois filmes, de vez em quando ouvíamos alguns gritos da Débora, e quando vimos minha mãe já estava pronta trazendo as malas pra porta.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, o capítulo ia ficar maior mas o meu not travou quando eu estava escrevendo e eu tive que reiniciar antes de salvar, aí eu me estressei, porque eu não lembrava o que eu tinha escrito..
Espero que vocês tenham gostado, deixem reviews..
Kisses :)