Eu Odeio Meu "irmão", Eu Acho... escrita por Querido Kevin


Capítulo 5
V


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria agradecer pelos reviews..
E bom, aqui tá mais um capítulo novinho pra vocês.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393007/chapter/5

- Bryan, que tal se você buscar a Débora depois?

- Porque?

- É que todas as garotas vem pra cá, eu pensei que a gente podia pegar primeiro a Kim, a Melissa e a Thalita, e depois você pode ir a pegar a Débora, a Ana e a Katy.

- Sem problema. Vai ser chato ficar dentro de casa mesmo. Vamos?

- Sim. 

Bom, até que foi fácil, ele não é tão insuportável assim, mas eu ainda não gosto dele. Eu avisei minha mãe que as garotas viriam pra cá, e ela concordou, avisei que eu e o Bryan íamos lá buscar elas. Peguei a chave e desci as escadas, nós entramos no carro dele e fomos direto pra casa da Mel, durante o caminho ela me mandou uma mensagem.

"As garotas confirmaram, é só pegar elas ok? Beijos :*"

"Ok, bgdinha O'Connel.."

- Então...

- Sim?

- O que você vai fazer nas férias?

- Ah, não sei, eu tava pensando em acampar com as gurias... E elas podiam ir com os namorados delas.

- E você ia ficar segurando vela?

- Não, eu pensei em levar alguém pra fazer companhia pra mim.

- Ah... Tipo quem? - ele deu um sorriso muito fofo.. Ai, para de pensar nisso Amanda. Ele não é fofo.

- Acho que o Christian. - na hora que eu falei o nome do Christian o sorriso dele diminuiu.

- Você fala com o Christian?

- Sim... Ele é meu amigo sabia?

- Amigo?

- Sim.. 

- Ele nunca me falou nada disso.

- Hum. A gente não comenta sobre isso com as pessoas, a gente nem se fala muito no colégio, só que eu ajudo ele com algumas matérias.. 

Chegamos na frente da casa da Megan e ela já saiu da portaria, parou atrás do carro e deu uma batidinha no porta-malas. Bryan abriu e depois eu escutei ela fechar o porta-malas. A porta de trás abriu e uma Megan sorridente entrou no carro. O carro começou a andar, e nós íamos pra casa da Thalli agora.

- Motivo da felicidade, senhorita sorriso?

- Ah, nada, o Nick acabou de passar aqui, com o meu celular. E ele é tão fofo..

- Ok né.. 

- E o Christian pediu pra mim te passar um recado. - Bryan olhou pro lado de fora, e eu olhei pra Mel.

- Qual o recado, Mel?

- Ele disse que quer encontrar você na segunda la no subway, ás 15, pode ser?

- Porque ele não me ligou?

- Ele tá sem credito.. Então, isso quer dizer que ele quer você ligue pra ele mais tarde. Ou amanhã. Como se ele precisasse pedir pra você ligar pra ele.

- A Mel, nada a ver, eu ligo pra ele dia sim, dia não.

- A gente chegou.

- Liga pra ela Mel.

- Ok.
- A gente tá chegando na casa da Thalli, liga pra ela já ir indo lá pra frente.
A Mel pegou o celular e ligou pra ela. Eu olhei pro Bryan e ele tava olhando pra rua, que não havia quase ninguém.

- Ei, você tá bem?

- To sim, porque?

- Nada, você tá quieto. Normalmente você estaria falando comigo.

- Não, eu to bem.. Eu vou parar no posto pra abastecer ok?

- Tudo bem. Que tal a gente já comprar algumas coisas pra comer?

- Você quer dizer você comprar, pra vocês comerem, só que com o meu dinheiro, certo?

- É, eu te pago depois.

- Não precisa pagar. Afinal, você é minha irmã.

- Ah é, você tem razão.

Bryan parou o carro na casa da Thalita, que já nos esperava lá na frente, ela largou a bolsa dela no porta-mala e entrou no carro, se sentou do lado da Mel.

- Oi.

- Oi - respondemos em coro.
- Bryan, por que você ta no mesmo carro que a Amanda?
- Ah, eu sou o futuro irmão dela.
- Quer dizer que ele é o seu novo irmão? - ela disse fazendo aspas na palavra irmão.
- Sim.
- Nossa, que perfeito.. Duas pessoas que se odeiam, morando na mesma casa, pro resto da vida.
- Thalli, não fala isso, ano que vem eu já me formo e vou pros Estados Unidos. Do mesmo jeito que..
- É, você tem razão. - Ah, eu tinha esquecido que o Bryan é amigo dos garotos. É que elas ainda não contaram pra eles, mas nós já tem uma bolsa garantida, se nós não rodarmos, a gente vai pra uma universidade lá. Na verdade nem nossos pais sabem disso. Mas eu não queria contar nada pra minha mãe por enquanto mas agora que ela tem o pai do Bryan, tudo fica mais fácil.
- Desculpa garotas, eu esqueci.
- Esqueceu do que? - Bryan perguntou me olhando.
- Nada. Esquece isso ok?
- Claro.
Nós fomos em silêncio até o posto. Quando chegamos lá, todos descemos.
- Eu vou ali comprar algumas coisas pra gente comer, vocês vem comigo? - falei apontando pra uma loja de conveniência que tinha no posto. 
- Eu vou com você.
- Eu também.
- Eu vou terminar aqui, e depois eu vou lá pagar ok?
- Tá.
Eu e as garotas entramos na loja e começamos a pegar um monte de chocolates, salgadinhos e refrigerantes. Depois de uns 5 minutos o Bryan entrou na lojinha e pegou mais algumas coisas. E todos fomos para o caixa, a atendente ficou olhando o tempo todo pro Bryan, como se quisesse comer ele.. Que raiva que deu. 
- Vocês pegam as coisas de vocês pode ser?

- Claro.
- Que tal vocês irem indo. E me diz a senha do cartão, vocês devem estar morrendo de frio. Sendo que eu posso muito bem ficar aqui.
- Tá bom, só não demora ok? To com sono. Ah - ele chegou perto do meu ouvido - a senha é 018522.
- Ah, ok. Obrigada.
Eles saíram de lá. E a atendente começou a passar as coisas mais rápido.
- Você é a namorada dele?
- O que?
- Você e o garoto de olhos azuis namoram?
- Não. 
- Então porque mandou ele pro carro?
- Porque eles deviam estar com frio, e ele estava com a chave.
- Ah, claro.
- Dá pra ser mais rápida.
Ela começou a passar um pouco mais rápido, e terminou de passar as coisas, eu passei o cartão e peguei as sacolas, fui na direção do carro e o Bryan abriu o portas-malas quando me viu. Larguei as sacolas lá, e fui pra dentro do carro.
- Agora a gente vai na casa da Kim, e depois você nos larga em casa.
- Tá bom.
Nós fomos em silêncio até a casa da Kim. Ela entrou no carro, e olhou direto pro Bryan.
- Não acredito, ele é o seu irmão?
- Sim. 
- E ele ainda tá vivo?
- Sim.
- Nossa, parabéns.
- Pelo que?
- Seu auto-controle tá melhorando.
- Cala a boca Kim.
- Nossa, como você ficou tão mal-humorada do nada? - como eu vou mentir pra Mel? O que eu vou falar? Ela sabe que eu to sim mal-humorada. Só não quero dizer que é por causa daquela atendente.
- Depois a gente conversa sobre isso, pode ser Mel?
- Claro.
Ele dirigiu até a nossa casa, e quando chegamos, nós descemos, pegamos as sacolas e as mochilas das garotas e eu abri o portão, nós subimos as escadas e quando entramos em casa, as garotas correram para o meu quarto. 
- Garotas, infelizmente a gente não vai dormir aqui.
- Onde a gente vai dormir? - claro né, a Thalita é a mais preguiçosa de todas, e a mais folgada também.
- Na sala.
- Porque? - A Mel parecia realmente preocupada com isso.
- Acho que o Bryan ia ficar bem com a Débora no meu quarto.
- A Débora vai dormir aqui?

- Sim.
- Acho que você tá pirando.
- Também acho.
- Ok, mas e aquele seu mal-humor repentino, o que foi aquilo? - Mel falou olhando sugestivamente pra mim
- Nada.
- Sei, nada, tava parecendo ciúmes.
- Nossa eu, com ciúmes do Bryan. Claro que não né?
- Claro, se você diz.
- Para de ser irônica Thalita. Eu vou lá falar com a minha mãe e já volto ok?
- Ok.
Fui até o quarto da minha mãe, e bati na porta.
- Entra.
Abri a porta, e entrei no quarto.
- Oi mãe.
- Oi querida.
- Então, você vão sair amanhã de manhã?
- Acho que eu vou, ah, lembrei de uma coisa.. Quando o Bryan chegar, eu quero vocês dois aqui. Quero dar uma noticia.
- Tá bom.
Eu fui pra sala e liguei a TV, coloquei em um filme que tava passando, e me sentei no sofá.
Depois de uns 20 minutos o Bryan bate na porta. Eu levanto e abro a porta, ele entra e depois dele entra a Katy eu dou um abraço nela, e outro na Ana. Depois com aquelas roupas muito "decentes" entra a Débora

- Oi pra você também Débora.
- Oi.
Eu me virei pro Bryan.
- Nossos pais querem falar com a gente. 
- Não pode ser amanhã?
- Não, tem que ser agora.
- Ok.
Eu fui pro quarto deles e bati na porta.
- Entrem queridos. - minha mãe disse, e pela voz dela, ela estava feliz.
Nós entramos, e ela mandou nós nos sentarmos.
- Nós temos uma noticia muito boa pra vocês.
- Qual é essa noticia?
- Nós vamos viajar amanhã de manhã, e só vamos voltar mês que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, mandem reviews.
Se não gostaram, mandem reviews também.
:)