Eu Odeio Meu "irmão", Eu Acho... escrita por Querido Kevin


Capítulo 4
IV


Notas iniciais do capítulo

Amores, muito obrigada pelos reviews...
Mais um capítulo saindo do forno diretamente pra vcs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393007/chapter/4

- Mãe, desculpa eu me atrasei sem querer, ainda quer ajuda?

- Claro, coloca esse arroz no fogo.

Ajudei a tarde toda minha mãe, e quando deu 18 horas eu fui pro banho, sai do banheiro, e fui enrolada em uma toalha pro meu quarto. Que roupa eu vou usar.. Abri meu roupeiro e peguei uma leggin preta, uma blusa listrada de preto e branco, um chapeuzinho (que nem aqueles de marujo), coloquei a roupa e soltei meu cabelo, sequei ele e coloquei o chapéu. Coloquei uma sapatilha branca e passei uma maquiagem bem leve. Fui pra sala e me sentei no sofá, liguei a TV e coloquei em um jogo de baseball dos Yankees contra o Red Sox, tava 4 a 2 pros Yankees, e o Dustin Pedroia tinha acabado de fazer um home run, fazendo assim o Red Sox ganhar mais dois pontos e empatar com os Yankees. Minha mãe passou pela frente da TV e disse que era pra mim me arrumar no sofá, ela abriu a porta e acendeu a luz, eu terminei de arrumar a mesa enquanto ela descia para abrir o portão pro famoso namorado dela. Quando ela abriu a porta e pediu para ele entrar eu senti que já conhecia ele de algum lugar.

- Olá Amanda não é?

- É sim, e você é o..?

- Rafael, Rafael Holden.

- Holden? 

- Sim. E este é o meu filho.

- Bryan? Você é filho do namorado da minha mãe?

- Eu não acredito.. Quanta sorte eu tenho.. De tanta gente, você vai ser a minha irmã. 

- Vocês se conhecem? - Minha mãe estrava atônita.

- Ele é meu colega.

- Ta mais pra inimigos.

- Vocês já vão dormir aqui essa noite?

- Sim filha. - minha mãe disse, meio que me repreendendo.

- Ótimo, eu tô indo pra casa da Kim de volta.

- Nada disso mocinha, você fica, janta e dorme em casa.

- Mãe.. 

- Você vai ter que se acostumar. Afinal o Rafael esta reconstruindo a casa para poder ter mais quartos. Pra gente se mudar pra lá.

- Fala sério - eu e o Bryan falamos juntos.

Durante todo o jantar eu e o Bryan ficamos quietos, eu olhando o jogo, e ele me encarando. Nossos pais saíram da mesa e foram pro quarto, minha mãe disse que queria resolver umas coisas com ele. Ficamos só eu e o Bryan sentados na mesa. Eu continuei olhando o jogo.

- Você gosta de baseball? - ele perguntou.

- Não da pra perceber? - eu falei seca.

- Desculpa. E você torce pros Yankees ou Red Sox?

- Yankees.

- Ah que legal.

- Você torce pro Red Sox?

- Sim.

- O Dustin joga muito bem, ele acabou de fazer um home run.

- Também acho que ele joga bem. Então o que você faz durante o fim de semana?

- Não ache que é só porque eu tô falando sobre baseball, com você que eu vá te tratar melhor, ou como se fosse alguma coisa minha, mesmo que daqui algum tempo você realmente seja, por enquanto você é o garoto que anda com os populares e acima de tudo fala com a Débora.

- O que eu fiz pra você me odiar?

- Você foi um idiota, lembra como a gente se conheceu?

- Ah, mas aquilo é normal.

- Sim, eu sei que é normal, mas eu não tô falando de eu ter derrubado leite sem querer em você, só que você tinha que jogar seu suco em mim, e aquilo foi de propósito, desde aquele dia eu não suporto você. E ai você ainda começou a namorar com a Débora. 

- Você tem ciumes dela?

- Eu já te odiava, e ela já foi minha amiga. Eu sei que não da pra confiar nela. Mas eu não sinto ciumes.

- Vocês já foram amigas?

- Sim. Mas não quero falar sobre isso.

- Tá bom. Mas agora tenta não soltar as patas em mim, ok? O que você vai fazer amanhã?

- Nada de mais.

- Que tal se a gente sair amanhã, eu te levo pra conhecer a tua nova casa?

- Não, obrigada, eu vou sair com as garotas amanhã.

- Ah, que pena. Os garotos não iam sair com elas amanhã?

- Não sei, mas a gente já combinou e pronto.

- Ok. Eu vou dormir no teu quarto?

- Não sei, acho que sim.

- Ah. E você não vai tentar me espancar durante a noite?

- Eu durmo durante a noite.

- E não fica até tarde no not? Eu sempre te vejo online no face até umas 3 da manhã.

- Porque você me vê online sempre?

- Não sei, teu nome é um dos primeiros dos meus amigos online.

- Ele não parou ali por nenhum motivo.

- Olha, o Yankees fez mais um ponto. - ele disse mudando de assunto.

- Legal.

Eu levantei da mesa, e comecei a tirar os pratos. Coloquei todos na pia e peguei meu celular, tentei ligar para as garotas, e nenhuma delas atendeu, eu precisava falar com alguma delas sobre o Bryan ser meu irmão.

- Me empresta teu celular?

- Pra que?

- Preciso falar com as garotas.

- Liga do teu celular pra elas.

- Os delas tão desligado.

- E pra que você quer meu celular?

- Porque eu acho que elas estão com os garotos, e ai eu ligo com o teu numero pra eles.

- E se eu te disser não?

Eu fui pro meu quarto e me sentei na cama, peguei meu not e entrei no face. A Mel tava online, porque essa criatura tava com o celular desligado, mas tava no face?

Amandy diz: Oi Mel :/

Mel O'Connel diz: Oi lindona, porque essa carinha?

Amandy diz: Lembra que eu te falei sobre minha mãe estar namorando um cara?

Mel O'Connel diz: Sim sim oq tem?

Amandy diz: Vc nn sabe quem é.. Na vdd o cara pode até ser legal, mas ele tem um filho, e eu ainda to processando que a partir de hj ele vai começar a morar no msm teto que eu.

Mel O'Connel diz: Quem é? Pera, no msm teto?

Amandy diz: Sim, ele é rico, e vai mandar reformar a casa pra nós podermos ir morar com eles..

Mel O'Connel diz: Aah, mas isso é legal. Eu to achando que o único motivo de vc nn querer ir é por causa desse filho dele.

Amandy diz: É por isso msm, ele é o pai do Bryan.

Mel O'Connel diz: Bryan Holden? O garoto do nosso colégio que você odeia?

Amandy diz: Esse msm.. Como eu vou sobreviver com ele no msm quarto que ele?

Mel O'Connel diz: Relaxa Mandy, vai dar td certo ok?

Amandy diz: Ok. Mel, eu liguei pro seu cel e foi direto pra caixa postal.

Mel O'Connel diz: Ah deve ter ficado sem bateria.. Ele ficou no carro do Nick :/

Amandy diz: Ah, que droga.. 

Mel O'Connel diz: Éh.. O Bryan ta ai?

Amandy diz: Tá la na sala olhando o jogo de baseball..

Mel O'Connel diz: Uma coisa que ele combina com vc.. Viu? Se vcs se conhecerem melhor talvez possam até ser amigos? :3 Ou namorados!

Amandy diz: Pelos deuses Mel, nunca mais fala isso.. Tlvz eu posso ser um pouco mais legal com ele, na frente dos nossos pais, mas não na escola.

Mel O'Connel diz: Ok, se você diz. 

Amandy diz: Ele ta entrando no quarto, eu vou arrumar a cama pra ele. Nn sai do face ok?

Mel O'Connel diz: Nn tem pq sair.. Hoje é a noite de sexta mais chata do mundo, o Nick saiu e foi pra casa de uns amigos dele.

Amandy diz: Amigos? Ele tem amigos além do grupinho dele?

Mel O'Connel diz: Ele diz que sim.. E agr nem posso liga pra ele pq meu cel ta com ele..

Amandy diz: Que tal vc, vc vem aqui pra casa de ônibus ou teu pai te traz, ou sla, eu te busco e vc dorme aqui pode ser? Vai até ser um bom motivo pra mim dormir na sala...

Mel O'Connel diz: E como vc vem me buscar?

Amandy diz: Eu falo com o Bryan.. Só um pouquinho ok?

Mel O'Connel diz: Ok. 

Eu olho pro Bryan que ta sentado em uma cadeira perto do meu roupeiro.

- Quer me ajudar e ser um maninho bom?

- Até um tempo atras você nem queria falar comigo, e agora me chama de maninho, interesseira.

- Eu quero uma carona até a casa da Melissa, ela vai dormir aqui.

- A namorada do Nick?

- Essa mesma. Falando nisso, ele tem amigos além de vocês?

- Tem, mas não são muitos, é um grupo de rock, ninguém sabe, mas o Nick toca guitarra.

- Ah, você vai comigo buscar ela?

- Só com uma condição.

- Qual?

- Deixa a Débora vim pra cá?
Eu pensei por uns segundos, eu poderia dormir com ele no mesmo quarto, ou eu poderia deixar ela e ele dormirem aqui, enquanto eu me divirto na sala.. A segunda opção é melhor.

- Quero ela longe da minha cama, e das minhas roupas.

- Ok, deixa eu ligar pra ela.

Peguei meu not e coloquei no meu colo.

Amandy diz: A gnt chega ai em mais ou menos 10 min ok?

Mel O'Connel diz: Ok.. Hey, pq nn chama a Ana, a Thalli, a Kim e a  Katy?

Amandy diz: Como eu vo falar com elas se elas tão com o cel desligado?

Mel O'Connel diz: Ah, isso, é só vc ligar pra casa delas. Elas decidiram que como passaram todo o ano estudando pra passarem com méritos, elas fizeram a tarde e a noite do sem celular e sem internet.

Amandy diz: Ah. Liga pra Ana e pra Thalli. Eu ligo pra Katy e pra Kim.

Meg O'Connel diz: Tá. E o Bryan vai pegar tds elas? 

Amandy diz: Ah, a gnt se espreme la atras.. Isso nn é problema.. 

Meg O'Connel diz: Ok. Se vc diz.. Então, arruma as tuas coisas que eu passo ai logo logo, ok? E me manda uma msg com a resposta das garotas ta bom?

Meg O'Connel diz: Ok. Vo te espera na portaria.

Amandy diz: ook bjss :* té mais.

Ok, o Bryan ia me matar por levar umas 50 garotas no carro dele, bom eu sei que sou exagerada são só 3 garotas a mais do que é o recomendado dentro de um carro, tomara que ele não se importe né. Liguei pra Katy e depois pra Kim, as duas confirmaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, desculpa pela minha obsessão por baseball.. E se tiver mais dessas cenas eu prometo não falar tanto sobre o que tá acontecendo na tela da TV..
E só explicando, pra quem não sabe, Home Run é quando o carinha que rebate a bola, consegue correr por todas as bases antes de alguém do outro time pegar a bolinha :D
Me digam se gostaram ou não, deixem reviews :)