Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 5
Basement


Notas iniciais do capítulo

Bem vindas as novas gatinhas da fic . Eu espero que estejam gostando , por que não comentam por isso não há como saber . Mas por mim ta tudo bem , desde que gostem . Um beijo para todas e espero que aproveitem bastante este capítulo viuuu ??? Um beijo para todas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/5


N/B - Narrado por Brad .


Lucy provavelmente faria um buraco no chão se continuasse a andar de um lado para o outro desta maneira . Ela havia trancado a porta do quarto e quando a abrira não ficara quieta por nem sequer um segundo . Ela havia fechado a porta mais uma vez portanto eu nada poderia observar , mas continuei a ouvir barulhos ... provavelmente ela deveria estar fuçando o guarda roupa . Me aproximei mais da porta para ouvir mas fui puxado de repente para o meu quarto .

– Violet precisa sinceramente parar de fazer isso - eu disse enquanto ela fechava a porta do meu quarto . Será que apenas eu sinto que ela tem algo extremamente estranho , além do fato de simplesmente aparecer do nada ?

– É tarde dimais . Não dá mais para salva-la ... nós a perdemos para ele - disse ele cruzando os braços e andando de um lado para o outro como fizera a minha irmã . Será que envenenaram a água da cidade ? Ou todas as garotas estão pirando por vontade própria ?

– O que foi agora ? - perguntei coçando os olhos e deixando minha cabeça pender para trás , para demonstrar que eu estava entediado .

– Lucy sairá com Tate no Halloween . - disse ela se jogando sobre a cama . - Deveria ter ficado com o quarto de sua irmã ... lá é melhor - disse ela enquanto fitava o teto .

– Minha Lucy vai sair com Tate ?

– É ... e nem adianta fazer nada por que apenas piorará as coisas ... e se ela se matar por sua causa vai ser muito pior - disse ela cortando qualquer possibilidade de eu trancar a minha irmã no quarto .

– E o que acha que eu farei ? Ficarei sentado ? - eu estava nervoso . Se Tate era realmente um sociopata eu não poderia deixar que minha irmã se aproximasse , eu não suportaria perde-la .

– Leve-a ao porão - disse ela sorrindo . - Mas não vá com ela - disse ele fechando a expressão . - Leve-a o mais rápido o possível . - disse ela saindo do quarto . No mesmo instante caminhei até o quarto de minha irmã e bati na porta . Ela a abriu mas não por completo e pelo o que pude ver , havia uma peça de roupa em cada canto do quarto ... garotas .

– Sim ? - disse ela como se dissesse um " Por que incomoda ? " - Por que incomoda ? - eu sabia que era bom de mais para ser verdade .

– Minha irmanzinha ... sempre um amor de pessoa - eu disse sorrindo e esfregando sua cabeça .

– Eu tento ser - disse ela olhando as unhas e sem se importar com a bagunça que eu fizera eu seu cabelo . - É sério ... por que incomoda ?

– Quero que vá no porão para mim . - eu disse enfiando as mãos no bolso enquanto pensava em um motivo sólido para manda-la para lá .

– Temos um porão ? - perguntou ela arregalando os olhos - Não sabia ... - disse ela em fim dando de ombros . Um fato importante sobre Lucy é que ela nunca se prende a um assunto , ela se desliga rapidamente sem ligar para o desfecho . - E por que quer que eu vá para o porão ? - disse ela cruzando os braços .

– Tem umas coisas muito legais lá e eu acho que você vai adorar . - eu disse me lembrando de nosso ultimo Halloween onde Lucy passara a criar um rato morto em um vidro com álcool , nós pensamos que seria apenas uma fase , mas quando mamãe o jogou fora Lucy chorou por três dias seguidos .

– Tipo ... ?

– Tipo coisas mortas em vidros com álcool . - Tá ... eu estava mentindo para a minha irmã . E se Violet na verdade fosse a Sociopata e não Tate ... e se eu estiver mandando a minha irmã para as mãos se uma assassina ? Eu nunca me perdoaria por um erro desses .

– Ok - disse ela saindo do quarto dela , ela caminhou em direção as escadas mas antes de descer se virou e me encarou - Se lá tiver baratas Brandon eu juro que capo você - disse ela apontando o dedo e em seguida descera ... bem agora apenas me resta rezar para que tudo de certo .


N/L - Narrado por Lucy


Desci as escadas e ao fim do corredor havia de fato uma porta . Eu a abri e senti um cheiro horrível ... bem isso era um sinal de que meu irmão não havia mentido afinal ... por que ali dentro com certeza tinha alguma coisa morta , isso eu poderia afirmar com absoluta certeza . Desci as escadas adentrando aos poucos a escuridão , quando pisei no último degrau e escutei um estalo ... como uma bombinha ou coisa do tipo eu me arrependi brutalmente de ter ido ali ... e tiver fantasmas ... acorda Lucy . Fantasmas ?

Dei um passo para a frente e então alguém tapou a minha boca e me pressionou contra a parede . Eu gritei contra a pele mas era em vão pois os meus sons estavam completamente abafados e ninguém os escutaria . Um relance de luz no andar de cima fez com que eu pudesse ver os olhos de meu agressor e senti um alívio descomunal .

– Tate - eu disse assim que ele me soltou . Eu estava brava ... muito brava . Será que ela havia combinado com meu irmão ? Eu juro que mato os dois se isso for verdade .

– O que faz aqui ? - perguntou Tate . Ele também estava bravo , aparentemente ele não havia gostado nenhum pouco de me ver ali. Mas por que ele estava alí ?

– Meu irmão me disse para vir aqui - eu disse ainda me recobrindo do susto .

– Seu irmão ... ? - ele demonstrou grande confusão . - Jamais venha aqui sozinha ... nem acompanhada . Jamais venha aqui Lucy ... apenas se eu traze-la para cá .

– E por que Tate ? - Provavelmente ele estava surtando por nada . Eu apenas queria observar uns bichinhos mortos inofensivos ... por que estão mortos e não podem me fazer nada .

– Por que coisas ruins acontecem aqui ... coisas ruins que não podem acontecer a você - disse ele me puxando para cima . Eu fui de bom grado por que aquele lugar me dava arrepios , mas eu realmente não entendia por que ele havia simplesmente pirado .

– Que tipo de coisas ruins ? - eu disse enquanto era arrastada na direção de meu quarto . Ele não estava me machucando mas aparentemente ele tinha pressa em me tirar de perto daquele lugar ... nojento .

– Coisas ruins - disse ele abrindo a porta do meu quarto . - Não vá lá e pronto . - disse ele me sentando em minha cama . Ok Tate pirou completamente , por que meu irmão me mandaria para um lugar perigoso ?

– Eu apenas queria ver uns bichinhos mortos . - eu disse me jogando sobre o coxão ... francamente , eu queria um amigo e não um pai . Bem eu não tenho um pai mas ... sinceramente não quero um .

– Ah ... tem muitas coisas mortas por lá . - disse Tate se sentando ao meu lado . Ok ... será que alguém poderia me explicar o que ele fazia em meu porão e por que sabia tanto a respeito dele . E por que ele falava dessa maneira ?

– Que coisas Tate ? Coisas tipo ... pessoas - eu disse arregalando os olhos . Seria muito legal se em minha casa tivesse um cadáver . Mas Tate não me respondeu , apenas me fitou incrédulo e eu pude ver que o melhor seria mudar de assunto , pois ele estava mais nervoso do que eu . - Olha ... esquece isso tá - eu disse passando a mão em suas costas .

– Tem que prometer que não vai mais lá - disse ele fitando o vazio com sua melancolia de sempre .

– Prometo - eu disse no mesmo instante . Eu estava um tanto confusa mas ficava grata por saber que ele se importava tanto assim comigo .

– Se assustou lá em baixo ? - disse ele sorrindo . Dei um tapa em seu ombro , é claro que ele havia se divertido me dando mais um susto . Eu não sei como ele conseguia mas ... era o único que conseguia me assustar de verdade .

– Eu pensei que iria morrer . - eu disse fitando o vazio por poucos segundos . Apesar de achar a minha vida uma merda , o que eu mais temo é a morte . Não da morte em si mas ... tenho medo de sentir dor quando for a hora .

– Todos nós morremos um dia - disse ele dando de ombros . Não me surpreendia que esse assunto não chocasse Tate , ele parecia não temer a nada .

– Eu sei mais ... não gosto de sentir dor . - eu disse me jogando sobre o coxão tentando relaxar e esquecer um pouco sobre o assunto .

– Por que tem roupa pra todo lado no seu quarto ? - disse ele fitando o chão enquanto sorria e se deitava ao meu lado . Olhei para a bagunça que eu havia feito em busca de uma roupa que me agradasse para sair com Tate . Eu havia revirado todo o meu closet em menos de cinco minutos e chegado a torturante decisão de que teria que fazer compras ... e o pior é que seria com minha mãe .

– Ahm ... eu estava procurando uma roupa para ... vestir - Assim que eu disse isso levei a minha mão a testa . Uma roupa para vestir ? Nããããoooo pra comer ou usar de pano de chão . Que vergonha Lucy ... que vergonha . Tate olhou para mim e sorriu , eu não sabia ao certo se ele sorria pelas caretas que eu provavelmente fizera ou se fora por que ele sabia o real motivo ... meu Deus , quero ser enterrada viva , agora neste momento .

– Surpreendente - disse ele colocando a mão no queixo - Eu nunca havia ouvido falar em uma roupa para se vestir - disse ele sorrindo em seguida e eu fiquei ainda mais vermelha .

– Tá é que ... não acho que eu tenha algo para usar no Halloween . - eu disse me sentando . Isso era uma verdade ... uma verdade frustrante .

– Vai ficar linda de qualquer maneira . - disse ele sorrindo e passando o dedo indicador em uma das mechas de meu cabelo . Corei com o gesto e sorri com a sensação que a sua pele contra a minha provocara .

– Tenho que ir - disse ele se levantando .

– Por que não fica ... eu posso te apresentar ao meu irmão . - Seria legal se meu irmão o conhecesse e parasse de surtar de vez enquanto por que estou tendo garotos como amigos . Como se já não fosse surpreendente dimais o fato de eu ter um amigo ... pela primeira vez em minha vida .

– Seu irmão ... o novo amigo de Violet - disse ele tornando a fitar o teto pensativo . As vezes sinto pena dele ... por ele gostar dela e ela nem sequer escuta-lo .

– Prometa que não vai mata-lo - eu disse sorrindo . Ele me fitou seriamente mas depois esboçou um sorriso tranquilo .

– Só por que você pediu . - Disse ele sorrindo e se levantando . Seria interessante se ele ficasse .

– Vai ficar ? - perguntei enquanto pulava para o seu lado . Apenas quando estava ao seu lado que eu então pude perceber o quanto eu era baixinha do lado dele . Era quase como se eu fosse uma criancinha de sete anos ao lado do pai ou da mãe ... é horrível ser baixinha ... ARGH !

– Eu venho amanhã para conhecer seus pais e ... seu irmão - disse ele sorrindo . Seu sorriso era um dos mais bonitos que eu já havia visto ... com covinhas e tudo . Sou apaixonada por covinhas ... aliás ... quem não é ? Eu o abracei como em um gesto simples entre amigos , mas a sua mão em minha cintura me trazendo mais para perto me fazia pensar em outra coisa .

– Então te vejo amanhã ? - perguntou me separando um pouco constrangida .

– Claro ... assim que voltar da escola eu estarei te esperando bem aqui . - Disse ele caminhando em direção a porta .

– Tate - eu disse e então ele se voltou para mim . - Amanhã é sábado - eu disse sorrindo . Ele assentiu com um sorriso e então partiu . Assim que ele já havia ido eu marchei furiosa em direção ao quarto do meu irmão .

Ele estava jogado sobre a cama com um de seus livros em mãos . O Headphone no ouvido e apenas de calça de moletom . Bati a porta de seu quarto com força mas ele nem sequer se moverá . Foi então quando eu puxei o Headphone de seu ouvido e pisei em cima . Ele me olhou assustado e eu apenas procurei por um objeto pontiagudo ao meu redor encontrando apenas um estilete . Apontei para ele e então , saltou da cama ficando de frente , mas afastado de mim .

– O que foi ? Encontrou uma barata por lá ? - perguntou ele assustado .

– Estava me mandando para o abatedouro Brandon . - Sim seu nome era Brandon mas de fato apenas nós sabíamos , por que para todos era Brad .

– O que ? - perguntou ele cada vez mais assustado . - quem disso isso ?

– Tate me tirou de lá a força e me fez prometer que eu nunca mais voltaria lá . Acha que ele fez isso por que lá tem UMA FÁBRICA DE ALGODÃO DOCE BRANDON ? - eu gritei nervosa e dando um passo sobre a cama o encurralando .

– Lucy ... eu juro que não sabia o que tinha lá - disse ele levantando as mãos em rendição e mantendo seus olhos fixos em mim e na lâmina .

– ENTÃO POR QUE , PORRA , CARALHO , DESGRAÇA , ME MANDOU PARA LÁ ? - geralmente eu não costumava xingar mas eu estava realmente brava . Eu ensinaria a esse idiota que comigo não se brinca . Quando eu vi que ele não me responderia pulei sobre ele colando a lâmina em seu pescoço o fazendo engolir em seco . Eu estava prestes a fazer um pequeno corte em seu pescoço ... - apenas para assusta-lo por que eu não faria mal a ele de verdade . - quando senti um forte batida na cabeça e caí no chão desacordada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Bem ... pra quem já assistiu American Horror Story sabe exatamente por que o porão é perigoso .. hahahaha . Ainda bem que o Tate estava lá né ... afinal ele sempre está lá quando precisamos :)