Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 6
Sweet Violet


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorou mais digamos que as minhas aulas voltam amanhã e eu tava mais do que atarefada . Sem falar na inspiração que me fugiu e eu não a vi por muito tempo . Mas em fim ... Bem Vindas as novatas na fic :)Adoro vocês suas lindas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/6


Olhei um tanto chocada para o corpo de minha irmã estirado ao chão . Ela estava completamente inconsciente e sua respiração parecia-se tão pesada que eu quase não podia vê-la . Sua pele adquirira uma tonalidade pálida e pude ver que todo o calor que emanava antes de sua personalidade forte , havia simplesmente sumido . Olhei pasmo para Violet que segurava uma espécie de taco de beisebol . O que ela havia feito com a minha irmã ?

– Por que fez isso sua maluca ? - A essa altura eu já não tinha mais tanta certeza se o louco sociopata aqui era de fato Tate ... ou se seria ela .

– Ela ia te matar - disse ela dando de ombros para a minha reação e se jogou sobre a minha cama sem se importar com o corpo de minha irmã estirado ao chão .

– Lógico que não ia - Eu sabia que ela apenas me assustaria mas agora eu estou mais do que assustado . Me abaixei e a coloquei em meus braços após checar seu pulso . A deitei sobre a cama e olhei furioso na direção de Violet . - Se chegar mais uma vez perto da minha irmã eu te mato garota .

– Não precisa exagerar - disse ela levantando as mãos em rendição . - Eu não a matei . - disse ela se levantando de minha cama . - Mas na próxima vez eu deixo ela te matar - disse ela saindo do meu quarto .


N/L


Minha cabeça latejava e a dor em sua lateral era muito mais do que agoniante . Eu não sabia ao certo o que havia me acertado mas estava doendo muito . Era uma forte ardência que eu não conseguiria descrever nem se possuísse palavras . Era como se meu crânio houvesse sido repartido ao meio apenas com um golpe . Eu estava sobre a minha cama , mas não me lembrava ao certo de como eu fora parar ali . Ao pé de minha cama estava bem ... Tate . Não sei ao certo o por que mas sorri de bom grado ao vê-lo .

– Oi - disse ele correndo para o meu lado e ajeitando o travesseiro para que meu corpo se colocasse em uma posição confortável .

– Oi - a minha voz soara um tanto rouca e frágil . E assim que meus lábios se abriram eu pude sentir novamente a dor aguda ao pé da minha orelha . - O que houve ? - perguntei levando a mão a minha cabeça e sentindo um calombo ... enorme .

– Não sei ao certo . Seu irmão te trouxe desacordado e te colocou ai . Entrei logo depois que ele saiu .... ele parecia preocupado ... você demorou a acordar - seus olhos ganharam um enorme tom de preocupação . Ele levantou a mão e tocou levemente o lugar onde estava dolorido .

– Eu ... não me lembro de muito . - eu disse semicerrando os olhos em dor . Era como se ardesse e latejasse diretamente no interior de minha cabeça .

– Acho que algo te acertou em cheio - disse ele abrindo um leve sorrindo . E naquele instante toda a dor sumira por completo . O sorriso de Tate abalara as minhas estruturas , apagando minha dor e apenas deixando a intensidade das batidas de meu coração por sentir sua aproximação .

– Nossa ... eu nem havia pensado nisso - eu disse ironicamente e então me afastei . Eu não gostava da maneira de como Tate me deixava ... não gostava por que não conseguia entender sequer nenhuma das emoções que ele provocava .

– Você é como Violet - disse ele dando de ombros . Não gostei muito da comparação ... Senti algo como uma leve ardência ao fundo do peito juntamente com o abandono das sensações desconhecidas .

– Ahm ... claro - eu disse completamente sem graça e me sentando novamente na cama . Não sei ao certo por que a comparação me incomodara desta maneira .

– Claro que você é um pouco mais viva - disse ele me olhando e depois começando a rir como se brincasse com um trocadilho a respeito de algo real ... como se Violet estivesse de fato morta . Depois deste pensamento ... até eu sorri . Seria impossível certo ?

– Tate ... será que poderia ir ? Gostaria de descansar um pouco - Eu estava realmente chateada com a sua comparação . Por que uma coisinha boba me deixara tão ... não sei explicar ao certo o que estava sentindo . Novamente a questão das sensações e emoções duvidosas .

– Descanse ... eu não a deixarei sozinha novamente . - Disse ele em um tom autoritário . Eu o olhei furiosa mas quando vi que ele permaneceria insistente em sua decisão , apenas me deitei emburrada no travesseiro sem ligar para a dor de minha cabeça , mas confesso que não pude evitar o ato de adormecer ao sentir o seu peso afundando sobre o coxão ao lado do meu ... me senti segura e adormeci assim que seu braço me envolveu em um abraço terno .



N/T


Não sei ao certo descrever o que sinto quando estou próximo a Lucy . Não sei definir o que sinto . É como se ela fosse algo extremamente frágil que necessita de proteção . Não se parte disso é por que não quero que ela faleça na casa ... não quero que ela tenha o destino de todos nós . Apesar de sua aparência um tanto fechada ... ela tem vida ... vida dentro de si e não deixarei que nada tire isso dela .

Assim que ela adormecera caminhei em direção ao porão sem medo algum . Eu já sabia muito bem das coisas que poderiam me acontecer mas eu realmente não possuía medo algum das criaturas que ali habitavam ... o meu único medo era que Lucy as encontrasse . Mas não por achar que ela teria medo ... e sim por medo do que elas seriam capazes de fazer com Lucy .

Eu estava ali com um objetivo e não sairia dali até consegui-lo . Eu estava alí para ver Violet . Eu queria vê-la não para implorar por seu perdão como geralmente faço . Estava ali para saber que razões a levaram para tentar acabar com a vida da garota que eu acho ...em fim não importa . Eu apenas preciso saber o por que .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Aprovado ? Quero a opinião sincera de todaaasss !!