Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 4
Drink and Drugs


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente . Mais um capítulo novinho para vocês . Eu espero realmente que gostem e sim ... eu sou muiito fã de Lucy e Tate . Hahahaha .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/4



N/A


Lucy estava feliz . Ter passado um tempo ao lado de Tate realmente lhe fizera bem . Ele era divertido e por mais que sua auto estima estivesse acabada , ele conseguia fazê-la sorrir . Lucy não tinha palavras para descrever o que havia sentido , quando Tate colocou seus braços ao redor dela e a conduziu juntamente a música . E foi com um belo sorriso no rosto que ela então adormeceu nos braços de Tate .

Ele havia a deixado sozinha , assim que percebeu que ela havia adormecido . A verdade ... era que Tate também gostava da companhia de Lucy , pois havia se cansado de permanecer sozinho em casa , apenas observando Violet sem poder se aproximar . Ele já havia se arrependido , do que fizera a anos atrás , mas Violet nem sequer o escuta . Ela apenas diz que jamais poderá perdoa-lo e que ele tem que ir embora . Lucy era positiva e sempre via o lado bom das coisas ... e é a única que realmente acredita que em algum dia a sua Vi poderá perdoa-lo .

Brad havia gostado de ver a irmã se enturmando hoje na escola . Ela sempre ficava encolhida em seu canto enquanto fumava , espantando com olhares cruciais qualquer um que pensasse em se aproximar . Mesmo sabendo que ela não havia dado atenção inteiriça para as garotas , ela havia conseguido chegar até o fim do dia , sem se meter em briga com ninguém , ao menos não em sua frente e isso já era um extremo avanço .

Ele fechara os olhos por um segundo em frente ao livro que lia , apenas para refletir sobre a cena descrita pelo autor . Queria se imaginar no personagem e queria se permitir sentir cada doce sensação que o inanimado sentia , a cada segundo que era tocado pela amada . Mas assim que os abrira novamente viu Violet sentada ao pé da sua cama o observando com uma expressão carrancuda e preocupada .

– Sabe ... eu ainda não sei como entra em minha casa sem pedir permissão . - disse ele fechando o livre e se sentado , com a parede como apoio para as costas .

– Segredo - disse ela sorrindo por um breve segundo . Mas então a sua expressão caíra novamente .

– O que houve ? - Ele se sentiu no dever de saber . Principalmente pelo fato de ela ter ido vê-lo enquanto estava chateada ... provavelmente por que buscava a sua ajuda ou um conselho seu .

– Precisamos fazer algo a respeito de sua irmã e Tate - disse ela . Ela fora direta e sem cortes , o tom de sua voz apenas demonstrava o quanto estava insatisfeita a respeito do novo amigo de sua irmã .

– E por que deveríamos ? - Ele não sabia ao certo , se ela ainda gostava dele , mas ela lhe parecia incomodada dimais . Ele não poderia dizer com absoluta certeza se aquilo era ciúmes ou apenas preocupação .

– Ele vai arruinar a vida dela e da sua família , assim como fez com a minha . - Disse ela cruzando os braços .

– E por que se importa tanto com minha irmã ? - Claro que isso era uma das coisas que ele admirava em Violet . Mas a verdade era que sua preocupação constante com Lucy era estranha .

– Por que Tate pode leva-la a morte . - No começo ele pensara que aquela fora , apenas mais uma frase impactante e dramática , mas viu nos olhos de Violet que era uma das afirmações mais sérias que ela já fizera ... ele não sabia o por que , mas acreditava nela ... e manteria Tate longe de Lucy .

– Precisa me explicar por que Tate é tão perigoso . - Ele já confiava em Violet mesmo se seus argumentos não fossem suficientes . Ele podia ver em seus olhos que , ela não queria que Tate se aproximasse de Lucy , ele apenas precisava entender o por que .

– Tate é um sociopata . - Ele já havia lido algo sobre isso , mas tudo o que se lembrava é que o nome se associava a loucura .

– Um Sociopata ?

– Ele é instável e ninguém está seguro junto a ele . Tem surtos psicóticos e ... é louco . completamente louco . - disse ela arregalando os olhos ao dizer a ultima parte .

– E como vocês se conheceram ? - Se Tate é um sociopata , por que Violet havia se relacionado com ele .

– Ele era paciente do meu pai . Um psiquiatra . - disse ela , acrescentando a ultima informação , como se fosse mais do que essencial .

– Falarei com Lucy ... acho melhor você ir ... esta tarde . - E realmente já era tarde , o relógio anunciava quase meia noite . Ele mal sabia como Violet havia entrado em sua casa a esta hora .

– Fica tranquilo . Eu quase não durmo - disse ela sorrindo e o deixando sozinho no cômodo .


N/L


Abri os olhos assim que o despertador soara . Faltava uma hora antes do horário previsto em que saiu para ir para a escola com meu irmão , mas eu não poderia nem pensar em me atrasar . Entrar na escola , no segundo semestre tinha seus prós e contras . Os prós eram , que o ano já se esvairia aos poucos por isso mal perceberiam os últimos dois meses e meios restantes e os contras eram que teriam que batalhar duro para acompanhar a todos se quisesse de fato passar de ano .

Caminhei em direção ao banheiro enquanto prendia os cabelos em um rabo de galo . Em frente ao espelho , me observei por atentos segundos . Meus olhos eram profundamente castanhos , mas não em um tom escuro. Eu podia ver perfeitamente a cor separadamente ao preto do meio . Minha pele era clara , mas eu não me chamaria de branca . Meus cabelos eram castanhos , eu diria que na mesma tonalidade de meus olhos ... será que sou bonita ? Será que em algum dia alguém se interessará por mim ? ... Será que ... Tate se interessará por mim ?

– Você é bonita Lucy . - Disse uma voz atrás de mim . Senti uma alegria descomunal , mas não era Tate ... era Violet .

– Obrigada - eu disse um tanto constrangida . Ela sim era bonita . Seus olhos brilhando em um tom de verde , seu cabelo preso em um rabo de galo bagunçado , deixando soltas e vivas suas mechas em castanho claro ... eu podia entender por que Tate gostava dela .

– Pode ter quem quiser - disse ela sorrindo e soltando o meu cabelo . - Não precisava ficar se iludindo com Tate - disse ela enquanto ajeitava meus cabelos em meu pescoço .

– Me iludindo ? - Será que Tate havia dito que ... não ! Ele poderia até pensar mas não diria isso para Violet .. ou diria ?

– Tate nunca irá gostar de você . - Eu não poderia descrever o choque que estas palavras causaram . Fitei o vazio por longos segundo enquanto sentia que todos os meus pensamentos , que eu havia acabado de construir , se desmancharam brutalmente ao meu redor .

– E-eu sei ... - disse piscando várias vezes para retornar a realidade - Por que é de você quem ele gosta - eu disse sorrindo . Mas aquele sorriso escondia a pura desilusão .

– Mas não o amo ... na verdade ... eu o amo . Mas eu jamais poderia perdoa-lo pelo o que fez . - disse ela refletindo sobre suas próprias palavras .

– E o que ele fez ? - Eu não sabia se eu estava em meu direito de saber , mas eu realmente estava intrigada .

– Levou a minha família ao fundo do poço - disse ela com um olhar melancólico e em seguida deixou o banheiro me deixando sozinha . Antes que pudesse me abaixar para então lavar o rosto , vi o reflexo de Tate parado atrás de mim , sua expressão era séria e ele parecia magoado pois havia uma lágrima presa em seus olhos . Me virei bruscamente para poder ficar de frente para ele mas ... ele havia sumido .

Continuei a me arrumar , mas eu já não expressava a mesma felicidade de antes . Violet havia me dado um verdadeiro choque de realidade ... Tate jamais poderia sentir nada por mim , ele apenas quer uma amiga e isso é o que eu claramente serei . Por que o que ele sente por Violet não pode ser abalado por ninguém ... apenas um novo amor que ele claramente não sentirá por mim .

Passei a mochila nos ombros e sai do quarto . O meu humor estava péssimo e quando fui até o quarto de meu irmão para chama-lo , eu apenas desejei que aquele dia terminasse logo .

Na escola não houve nada de diferente . Apenas fui bajulada por algumas garotas que apenas queriam que eu as arrumasse para meu irmão . Claro que eu sabia que , era apenas isso que todos tinham em mente ... e sempre fora assim . Meu irmão nunca se importou afinal a sua ultima namorada fora eu quem arrumara , mas naquele momento eu não estava interessada em ter como cunhada nenhuma daquelas garotas presentes ali .

Quando cheguei em casa , subi para meu quarto jogando a minha mochila no chão e tranquei a porta do meu quarto . Me troquei , ficando mais confortável , peguei meu maço de cigarros ascendendo um e em seguida procurei pelo pequeno frasco de bebida que eu mantenho escondido , para ocasiões necessárias . Liguei em uma de minhas músicas preferidas no volume máximo ( Word Up - Korn ) e subi no coxão .

Em poucos minutos eu já podia me sentir mais solta . Claro que tudo começaria a girar assim que eu ficasse bêbada por completo , mas no momento eu apenas conseguia achar tudo extremamente engraçado . Eu gritava junto a música e pulava sobre o coxão enquanto tomava mais um gole ... e outro ... e outro ... e outro . Eu gritava e dançava movimentos engraçados , o que fazia com que eu risse de mim mesma .

Acabei escorregando entre os lençóis que se prenderam em meus pés e eu pensei que daria de cara no chão , mas não , eu fui segurada a tempo . Eu fechara os olhos me preparando para o forte baque , mas nada acontecera . Abri os olhos ao sentir braços me envolverem e não sei explicar o que senti ao ver os olhos castanhos de Tate ... provavelmente era apenas alívio por ele ter me salvado e eu estava confundindo com certas sensações desconhecidas .

– Obrigada - eu disse em um sussurro , por que ainda arfava com o susto . Seus olhos estavam vidrados aos meus ... mas meus olhos não eram verdes como os que ele queria . Este simplesmente fez com que eu quisesse me separar dele naquele mesmo momento ... e foi o que eu fiz .

– O que foi Lucy ?- perguntou ele tentando atrair a minha atenção , mas eu apenas me virei e abracei a mim mesma como se houvesse sentindo uma tremenda corrente gelada . Por que eu ficara tão abalada ?

– Nada - eu disse me virando e forçando-me a esboçar um sorriso - Falei com Violet hoje - eu disse tentando centralizar a conversa em outro assunto .

– E sobre o que falaram ? - Disse ele sem demonstrar tamanho interesse , mas eu pude ver que a sua curiosidade era enorme .

– Apenas sobre você ... e garotos - eu disse dando de ombros e organizando as coisas que eu tirara do lugar .

– Sobre mim ? - Agora em sua voz eu podia perceber mas do que curiosidade . Talvez um pouco de espanto e ... nervosismo .

– Ela apenas me disse para não me iludir a respeito de você - eu disse como se fosse uma frase normal . Por que se ele estranhasse eu poderia me explicar com um " Nada a ver ... eu sei que somos apenas amigos " Por isso as minhas expressões deveriam ser mais do que calculadas .

– Iludir ? Por que você se iludiria ? - disse ele se levantando e caminhando em minha direção . Provavelmente por querer a minha atenção . Eu parei ao mesmo momento o que fazia e me virei para fita-lo . Seus olhos estavam vidrados novamente aos meus enquanto esperavam uma resposta .

– Eu não sei ... pergunte a ela - eu disse sorrindo como se quisesse tranquiliza-lo , ou até mesmo passar a informação de que não ligava para o assunto e que ele provavelmente não deveria ligar .

– Sei ... - disse ele dando de ombros como se houvesse algo mais para dizer - Daqui a duas semanas é Halloween . - Meu Deus . Já ? Eu havia me esquecido de minha data preferida no ano todo , após o meu aniversário a pascoa e o natal .

– E ... ?

– Gostaria de sair comigo ? - Senti meu corpo inteiro se contrair e então se paralisar em nervosismo . Eu não sabia o que diria por que o convite havia me pegado de surpresa .

– Ahm ... e para aonde iríamos ?

– É Halloween ... encontrarei uma festa . - Disse ele sorrindo , como se não houvesse percebido o meu estado .

– Ahm ... Ok ... no Halloween então - eu disse sorrindo . Ele caminhou em minha direção , colocou as duas mãos em minha cintura e assim que me puxou mais para si , me deu um beijo no rosto . Eu nunca havia reparado o quanto a sua pele era fria ... ou havia ? E então , ele saiu do cômodo e desapareceu casa adentro , da mesma maneira como surgira .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tate é simplesmente um doce , mas ninguém consegue ver . Eu o adoro , simplesmente o amo de paixão hahaha .