Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 2
Home Invasion


Notas iniciais do capítulo

N/A ----------> Narrador onisciente .
N/L ----------> Narrado por Lucy .
N/T ----------> Narrado por Tate .
N/V ----------> Narrado por Violet .
N/B ----------> Narrado por Brad .
N/P ----------> Narrado por Bill .
N/M ----------> Narrado por Mariane .

Acompanhem --------> Pecados capitais . ( Incesto )
Acompanhem --------> Os Black - American Horror Story .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/2





N/A








Brad estava confuso e atordoado . Não conseguia explicar ao certo a mistura de sentimentos que tanto confundia a sua cabeça . Ele não poderia explicar ao certo se estava , extremamente furioso ... ou se era apenas mágoa . Ele não poderia dizer ao certo , se estava apenas chateado por tudo o que teve de abandonar para seguir em frente com sua família .




"Família " Ele nem mais sabia ao certo o que estava palavra poderia significar . Já havia tempos que a sua , nem poderia mais receber tal nome . O pai possuía tantas palavras para serem escritas , mas nenhuma para serem faladas . A mão é tão desligada , que prefere dedicar seu tempo a plantas e mal percebe os problemas que tem dentro de casa . A irmã ... bem ... esta é a única que ele de fato ama . Por vê-la como a mais nova e a que deveria ser protegida , ele jamais poderia sentir raiva dela . Apesar de seu constante entusiasmo em se mudar para este mausoléu .


Por que para ela , aquela casa não era nada mais do que um mausoléu . Provavelmente deveria estar coberta por ratos e histórias macabras que todos desconhecem . Mas ele faria isso por Lucy ... apenas por Lucy . Ele sabia muito bem que a irmã odiava a sua antiga cidade , nunca conseguira fazer amigos e vivia constantemente trancada em seu quarto . Apenas ele e Deus sabem as inúmeras noites em que ele passara acordado enquanto escutava o choro de sua adorada .


E então uma música rescendo por todo o quarto . Provavelmente alguma do Red Hot Chilli Pepers . Ele não se assustou , apesar do estranho fato de ele sequer ter tocado no aparelho . Se sentou a cama , apoiando as costas na cabeceira de ferro da cama . Ao lado do aparelho havia uma garota . Seus cabelos eram em um tom de castanho claro e seus olhos aparentavam ser verdes ... Ele se levantou alarmado e caminhou ate ela por fim silenciando o barulho que chamaria a atenção de todos .


– Como entrou aqui ? - Perguntou ele praticamente furioso .


– Gostei do seu estilo musical ... é raro encontrar alguém que goste de boa música aqui . - Ela disse se sentando na cama , com alguns CDs em mãos .

– Como entrou aqui ? - Ele repetiu a pergunta , mas desta vez de maneira frenética .

– Oi ... sou Violet - disse ela estendo a mão . Ele exitou por um momento , por sentir a raiva lhe subir a cabeça mas então se deu por vencido e apertou a mão da garota .


– Oi ... Sou Brad - disse ele dando um leve sorriso . Afinal ele não podia negar que Violet era bonita ... apenas aparentava ser muito jovem .


– Então Brad ... esta gostando da casa ?


– Eu irei me acostumar .


– Não . Não vai . Quando se pensa que tudo está normal ... tudo cai ... é impressionante .


– Mora aqui ? - Disse ele se sentando ao seu lado .


– Sou da vizinhança - disse ela sorridente .


– Não quero ser grosso , mas devia ir .


– Eu sei ... apenas não queria mais ficar sozinha .


– Eu tenho uma irmã ... talvez vá gostar dela .


– Ou talvez não - disse ela fechando a expressão - Ou talvez ela já tenha amigos - disse ela . Ele pode reparar que ela não parecia nada contente , o que o fez pensar em que tipo de problema a irmã poderia ter se metido .


– Como assim ?


– Tate ... ela conheceu Tate . E parece que gostou dele .


– Ele é seu namorado ou coisa do tipo ?


– Não ... é meu ex-namorado mas ... não acho que ele seja boa pessoa .


– Então eu a deixarei longe dele .


– Não se pode manter ninguém longe de Tate ... ou de mim - disse ela saindo do quarto . Ele foi atrás dela mas quando percebeu ela havia desaparecido no corredor .


Brad caminhou até o quarto da irmã que lia sobre a cama . Bateu na porta apenas para que pudesse chamar a sua atenção e assim que recebeu um olhar indiferente da irmã , ele entrou em seguida fechando a porta . Se sentou ao seu lado e então tomou seu livro e seu Ipod .


– Oi - disse ele se parecendo como uma criança . Era impressionante as coisas que Brad fazia para agrada-la .


– Oi - disse ela sorrindo . Lucy também gostava muito do irmão e sentia como se ele fosse o único com quem deveria se importar na verdade .


– Soube que fez um amigo - disse ele . Ela sabia de quem ele se refiria mas Tate não era exatamente o seu amigo . Era apenas um garoto tolo que havia invadido a sua casa e falado besteiras .


– E quem poderia ser ? - Falou ela dando de ombros .


– Um tal de Tate - disse ele . Lucy o adorava , mas odiava quando o irmão tinha crise de ciúmes mais do que inexplicáveis .


– Tate não é meu amigo . É apenas um garoto que invadiu a nossa casa e conversou por uns cinco minutos comigo .


– Aparentemente muitas pessoas costumam invadir a nossa casa - disse ele sorrindo ao se lembrar de Violet . Ele não sabia porque , mas sabia que Violet o tinha o atraído com a sua maneira estranha .


– Pelo menos a sua visita não insinuou que eu não deveria ficar sozinha na casa .


– Pelo menos a sua visita não entrou no seu quarto e começou a mexer nas suas coisas como se mandasse em tudo . - Disse ele se levantando para sair do quarto . Ele tinha um assunto em mente , mas pela maneira que viu sua irmã falando a respeito do tal Tate , ele não achava que o garoto pudesse ser uma ameaça .


– Brad - disse ela o impedindo de sair do quarto - Eu gostei de minha visita - e ela de fato havia gosta , por mais que aquela frase havia sido apenas para irritar o irmão .


– Não tem problema Lu ... eu também gostei da minha - disse ele piscando o olho e em seguida a deixando sozinha .


A verdade era que os dois irmãos estavam em um impasse . Tate havia sido carismático e havia ganhado um voto de confiança com Lucy apesar de sua petulância e Violet havia ganhado pontos na cabeça de Brad , por ser bonita e esperta ... apesar de ser incrivelmente inxerida . Lucy via um amigo , Brad via um possível encontro ... os dois não estavam nem perto de chegar objetivo .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor ---------> CoMeNtEm !!!
Espero que tenham gostado -------> Um beijo para todos !!
E que ---------> A escuridão os tenha :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attracted By Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.