Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 3
The Name Game


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todas que estão acompanhando e dizer que já tenho um grande carinho por todas . Por que sei que somos todas amantes de Tate hahaha :)

Ps : Pra quem não conhece o lindo do gif é o Evan Peters e sim ... Ele é o meu - perdão - Nosso Tate :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/3




Acordei assustada com um barulho próximo a mim . Era algo como um objeto pontiagudo que havia se chocado contra o chão , ou até mesmo algo mais pesado . Minha respiração estava alterada em prós ao susto , eu suava em nervosismo e meu coração batia rapidamente . Em minha volta não havia nada , além de um CD que estava caído ao chão ... mas não parecia ser o que havia me acordado .

Olhei para o relógio em meu criado mudo e percebi que o dia já havia amanhecido . Claro que não se podia notar , pois aquele cômodo era extremamente escuro ... não o cômodo mas a casa em si . Calcei as pantufas de coelho que meu irmão me dera no mês passado e desci para tomar café . Todos já estavam sentados a mesa , minha mãe parecia comer tranquilamente enquanto tomava um chá de ervas , meu pai estava sereno enquanto lia o jornal e meu irmão aparentava interesse em observar as torradas da mesa .

– Bom dia - eu disse dando um beijo no rosto de Brad e me sentando ao seu lado . Todos sorriam e pareciam tentar aliviar o clima , para que eu não pudesse perceber a tensão formada .

– Bom dia linda - disse meu irmão sorrindo e retribuindo ao meu beijo . Sorri para ele e coloquei a minha mão sobre a sua como se quisesse reconfortá-lo .

– O que faremos hoje ? - perguntei tentando levantar o clima que pesava sobre nós . Odiava o fato de nunca termos sido realmente uma família .

– Você e seu irmão irão para a escola . Eu e seu pai iremos trabalhar - disse minha mão em um tom , como se aquela afirmação fosse mais do que óbvia .

– Se mexer com plantas é um trabalho ... - disse meu irmão revirando um trabalho .

– E papai já nem tem uma ideia para um novo livro a séculos - Argumentei apoiando o meu irmão . Nós sempre completávamos o outro .

– Vocês dois apenas sabem observar os problemas dos outros - disse o meu pai um tanto ranzinza .

– E isso importa ? Apenas somos adolescentes desocupados - eu o respondi e em seguida olhei para Brad que sorria para mim .

– Realmente - disse minha mãe incomodada com a minha resposta . Eu realmente não me importo de responde-los se quisessem ser pais agiriam como tal .

– Vamos Brad - eu disse me levantando e dando a mão para meu irmão que a segurou de bom grado , também se levantando .

– Vai para a escola de pijama ? - Perguntou meu pai .

– Pra você importa ? - Perguntei sorrindo e então subindo as escadas .

Entrei no banheiro para poder começar a me aprontar . Comecei a escovar os dentes e me abaixei para enxaguar a boca . Quando levantei a cabeça novamente vi Tate parado ao batente da porta . Dei um pulo para o lado em susto e me virei para encara-lo ... mas ele já não estava mais lá . Sai pelo corredor a sua procura mas não havia ninguém .

– TATE - Gritei em sua procura . Mas não obtive resposta .

– Me procurando ? - Disse ele atrás de mim . Me virei bruscamente e o encarei assustada . Encostei o corpo na parede e ele se encostou ao meu lado , mas ele continha um sorriso nos lábios e eu apenas arfava , tentando recuperar o folego .

– Não pode ficar aparecendo assim . - Eu disse . Meu tom de voz era bravo e amargo .

– Me desculpe - disse ele desfazendo seu sorrindo , adquirindo uma expressão claramente melancólica .

– Tudo bem - eu disse tentando tranquiliza-lo . Mas a verdade era que eu havia ficado furiosa .

– Apenas acho que deveria trancar a porta - disse ele sorrindo . Ele havia se divertido com o fato de ter me assustado .

– Considere-se sortudo , eu não costumo me assustar facilmente .

– Eu vi - disse ele sorrindo e então entrando em meu quarto . Ele se jogou sobre a minha cama e me observou atentamente enquanto eu me ajeitava para ir para a escola . Claro que eu não troquei de roupa em sua frente , por isso eu me direcionei ao banheiro mas continuei conversando com Tate . - Vai para a escola ? - Perguntou ele .

– Vou . Você não ?

– Fui expulso . - disse ele divertido .

– E como aconteceu ? - eu disse passando a gola da blusa pela cabeça .

– Digamos que ... não gosto de estudar . - Pude escutar um sorriso em sua voz .

– Nem eu ... mas se quero ser alguém um dia , eu preciso estudar - eu disse ao terminar de me vestir e em seguida começando a ajeitar o cabelo .

– Ser alguém ... você já é alguém - disse ele seriamente . - Você não está morta ou coisa do tipo . - Essa frase mais se parecia com uma reflexão . Como se houvesse dito para si mesmo e não para mim .

– E nem você - eu disse quase pronta .

– É ... claro . - disse ele .

– O que pensa que está fazendo ? - Não era a voz de Tate , na verdade era uma voz um tanto feminina que vinha de meu quarto . Entrei em meu quarto me deparando com uma garota . Ela parecia furiosa com Tate , seus cabelos era em um tom de castanho claro , seus olhos eram esverdeados e ela era baixinha .

– Conversando com Lucy - Disse Tate dando de ombros , como se não ligasse para o seu ataque de histeria .

– Não fará com ela o que fez comigo . - A garota parecia furiosa . E aparentava que mal havia se dado conta de minha presença .

– Não fiz nada com você Violet a não ser ama-la - gritou Tate . Sua expressão agora parecia perturbada e eu pude ver lágrimas se formarem em seus olhos .

– Tate você sabe muito bem o que fez - disse ela como se não ligasse para o estado dele . Aquilo me abalou de certa forma .

– Eu não queria interromper mais ... - eu disse atraindo a atenção de todos para mim .

– Se eu fosse você ficaria longe dele - disse ela calmamente passando por mim e desaparecendo corredor a dentro .

– Lucy ... eu não farei mal algum a você eu prometo - disse ele ainda mais melancólico .

– Não acho que vá me fazer mal Tate - eu disse me sentando ao seu lado .

– Eu não quero mais ficar sozinho ... Violet nunca irá me perdoar - disse ele deitando a sua cabeça em meu colo . Eu não sabia o que fazer ou muito menos o que dizer , talvez eu devesse apenas deixa-lo desabafar .

– Talvez um dia ela perdoe - eu nem sabia ao certo o que ele havia feito . Mas eu senti que deveria ao menos dizer algo para reconfortá-lo .

– Talvez ... - disse ele refletindo sobre suas palavras .

– Eu preciso ir para a escola - eu disse e ele então se levantou .

– Quando voltar posso vir e conversar com você ?

– Claro que pode - Eu de fato não me importaria . Talvez com outro mas ... não com Tate .

Fui ao quarto de meu irmão para avisar que já estava pronta e quando retornei ao meu , Tate já não estava mais lá . Peguei a minha mochila a jogando sobre o ombro e assim que meu irmão batera na porta nós seguimos para a tal escola próxima a nossa casa .

Ela era comum como as outras , mas os adolescentes eram mais calado , se vestiam melhor e provavelmente mais do que certinhos . Ascendi um cigarro e apenas ignorei os olhares que todos direcionaram a nós. Meu irmão rapidamente faria amigos , mas eu não . Sempre fui excluída de absolutamente tudo ... porque sou diferente .

Assim que pisei no primeiro degrau , da entrada do prédio fui abordada por uma garota . Seus cabelos eram de uma tonalidade castanha e seus olhos eram verdes , estava parcialmente toda em preto , mas não era a cor que a definia . Estava acompanhada por duas garotas que estavam prostradas atrás dela e pelo olhar que ela lançou em minha direção , eu pude perceber que já arranjara uma nova " Amiga " .

– Não gostamos de quem fuma aqui - disse ela pegando meu cigarro e o jogando no chão .

– Ótimo ... por que eu também não gostei de vocês - eu disse sorrindo enquanto ascendia outro . Desta vez quando ela foi tomar o meu cigarro , eu agarrei a sua mão e o apaguei na palma da mesma . Ela gritou e eu sorri . - Pronto ... apaguei pra você - mais um sorrisinho e eu em fim entrei na escola .

Me desliguei de tudo assim que sentei em minha mesa . A partir daquele momento eu já não ligava para mais nada e nem poderia perceber algo . E fora nesta maneira confortável que eu passei o meu dia . Nem sequer dei atenção para as provocações da garota .

Assim que cheguei em casa , eu desabei sobre a cama , após jogar minha mochila em um canto qualquer . Fechei os olhos e desejei que aquele dia terminasse logo , para que começasse outro e que este também terminasse . Senti o peso de outro corpo , afundar o coxão ao meu lado e quando pude perceber eu já estava sorrindo .

– Tate - eu disse .

– Como sabia que era eu ? - Perguntou ele em um tom brincalhão . Eu não conseguia entender a sensação que senti ao ouvir a sua voz ... era desconhecida . Abri os olhos juntamente com mais um sorriso e me sentei mais próxima a ele .

– Quem entra no meu quarto sem ser convidado ? - eu disse sorrindo . Eu estava bastante próxima a ele e pude observar seus olhos brilhando em um denso tom de castanho .

– Prometo bater na próxima vez - disse ele em um tom brincalhão , levantando as mãos em sinal de rendição .

– Então perderia a graça - eu disse sorrindo enquanto abaixava suas mãos .

– Provavelmente - concordou ele sorrindo - Vê-la assustada é divertido - disse ele sorrindo . Se levantou e caminhou em direção ao meu Ipod que estava encachado na base , juntamente a caixa de som . Ele ligou e a música que tocava era .., The Name Game . - Eu a baixei após ouvi-la em uma de minhas séries preferidas .

Tate fez uma careta e então arriscou alguns movimentos me fazendo sorrir . De repente ele me puxou da cama e colocou uma de suas mãos em minha cintura . Ao começo eu estava constrangida , mas com os rodopios de Tate ao meu lado fui ficando cada vez mais solta e quando percebi eu já dançava ao seu lado e inclusive conseguia imitar alguns movimentos .

Ele me girava me fazendo sorrir . Era uma música claramente antiga , mas era ai que ficava a diversão . Com movimentos um tanto ultrapassados , um arrancava risadas do outro , nos fazendo dançar cada vez mais . Ao fim da música , ambos caímos cansados sobre o coxão de minha cama e quando virei o rosto para fita-lo ... desejei que aquele momento não acabasse nunca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhem ----------> Pecados capitais - Incesto .
Acompanhem ----------> Os Black . - American Horror Story .

Um beijo do fundo do coração para vocês suas lindas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attracted By Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.