Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 13
Finale Dead !


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey Hey Meus amores ! Demorei ? Ha Ha Ha , não me matem por isso .
Bem , eu não me inspirei em ninguém para Lucy e Brad mas estas imagens são o mais próximo a que cheguei .

Lucy : http://onlybackground.com/wp-content/uploads/2013/12/tumblr_mayx0nIkoM1rykht7o1_500_large.jpg

Brad : http://data2.whicdn.com/images/62128773/large.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/13

A Luz que invadira meu quarto pela manhã cortara tudo o que cruzou seu caminho e me alcançou rapidamente . Fazendo-me abrir os olhos e então queimando-me como fogo . Eu não havia sido de fato queimada , mas meus olhos sequer permaneciam abertos diante a tanta luz . Corri em direção as pesadas cortinas que eu mesma havia colocado e as fechei com tamanha fúria que qualquer um que tivesse me visto teria chamado-me de animal . Apenas após estar ao escuro novamente que fui me dar conta da dor de cabeça que eu sentia . Não era como se estivesse de ressaca ou algo do tipo ... apenas se parecia que eu havia morrido e voltado a vida ... um zilhão de vezes .

Desci as escadas rapidamente como se minha vida dependesse disso e então ao chegar no segundo piso me deparei com algo nada agradável . Provavelmente havia ocorrido uma grande invasão sobrenatural e então criaturas demoníacas haviam nos atacado e destruído tudo ... aquilo não poderia ser chamado de casa . Provavelmente irei pegar algo grave só de cruzar a sala . Olhei para minha mãe em reprovação e então saí correndo para cozinha , para que não pudesse ser pega pela luz solar .

– É oficial ! Sou uma vampira . - disse levando a mão a cabeça , como se pudesse conter a dor . Eu não posso dizer o que sentimos quando estamos prestes a morrer ... mas é algo parecido a isso . Ou estou morrendo , ou minha cabeça foi possuída .

– Não acredito que bebeu ontem a noite . - disse minha mãe gritando . Naquele momento apenas me visualizei correndo em direção ao faqueiro e partindo em direção a minha mãe enquanto dizia " vá dormir " como um bom esteriótipo do meu querido Jeff .

– Nem cheguei a comer . - disse sem levantar a cabeça . Quem será que vira para me salvar do mundo cruel ?

– Esta casa precisa de luz . - disse minha mãe caminhando em direção a porta .

– Não abra ! - Eu gritei em desespero - Se você abrir seremos atacados por Minions - eu disse correndo para um lugar escuro . Minha mãe apenas me olhou um tanto confusa e após revirar os olhos abriu a porta . Para minha surpresa havia uma senhora que se preparava para entrar . Possuía cabelos loiros armados como se tivesse saído diretamente dos anos 50 . Usava um delicado vestido azul e me parecia sinistramente familiar.

– Sou Constance . - disse ela em um sorriso . Ela nem solicitara um convite , apenas nos brindou com sua presença vindo direto ao meu encanto .

– Oe - eu disse enquanto levantava brevemente a cabeça estranhando sua aproximação . Ela me olhou com um sorriso e então se levantou .

– Sou a vizinha . - disse ela enquanto avaliava ligeiramente a casa . Eu a observei e então vi entrar um garoto . Possuía cabelos loiros e ela ligeiramente lindo , mas algo nele me causara um arrepio na espinha .

– O que é ? - perguntou ele a minha mãe enquanto a mesma se mantinha tensa diante da intromissão da vizinha .

– VAMPIRA - eu gritei mostrando os dentes e então tornando a me esconder no escuro . Ele sorriu e venho ao meu encontro . Sua presença era gelada e algo nele não me agradava de maneira alguma .

– Anticristo . - disse ele se apresentando sorrindo enquanto me estendia a mão . Avaliei a situação e então vagarosamente levei minha mão a sua . Antes que eu pudesse sequer raciocinar ele me puxou para a luz do sol . Eu gritei como se estivesse a ponto de ser morta . - Viu ? Não queimou . - disse ele sorrindo .

– Céus ! Milagre ! - eu disse sorrindo . Eu francamente não me sentia bem . Olhei para aquele que me segurava contra a luz como se pedisse para que me soltasse , mas em vez disso ele apenas me levou para fora .

– Por que não se apresenta corretamente vampira ? - disse ele sorrindo enquanto me levava para a frente de minha casa .

– Lucy . - eu disse sentindo-me desconfortável próxima ao desconhecido . Apesar de ser certamente bonito , ele me era estranhamente ... diferente .

– Chame-me de Ben . - disse ele sorrindo . Céus , os dentes dele eram tão brancos que poderiam ser considerados verdadeiras pérolas . Escovar os dentes ! Isso eu ainda não havia feito ... por isso saí em disparada para meu quarto ouvindo apenas " Eu posso vê-la mais tarde " fiz , um sinal de " Ok" e então continuei a correr .

Saindo do banheiro acabei pisando em algo pequeno . Olhei para o chão encontrando um pequeno frasco de plástico vazio ... eu não podia acreditar que havia tomado tudo . Isso explicava minha dor de cabeça , mas não explicava o fato de como eu ainda poderia estar viva .

– Fique longe dele ! - disse Violet aparecendo ao batente da porta . Bufei levantando as mãos e então me virei completamente aborrecida .

– Não é que eu me atraia por ele ou que sejamos algo , mas por que tenta me afastar de todo homem que cruza meu caminho ? O problema não são eles não é ? Sou eu ! - Eu disse cruzando os braços e me encostando a pia de mármore .

– Você apenas tem um mal gosto para homens ! - disse ela olhando-me sem expressão . - Você é uma boa garota Lucy e ... - ela encostou a mão em meu braço e então pude ver seu rosto se tornar pálido . - Não dá mais ! Não dá ! - disse ela saindo correndo .

– Escola ! - disse meu irmão batendo na porta e então eu joguei as mãos para cima . " Levem-me para o inferno " foi tudo o que murmurei antes de ir para meu quarto vestir algo .

Saí do quarto olhando para o meu irmão . Joguei o cabelo para trás como uma verdadeira fresca e saí em direção a saída . Andei até a cerca tranquilamente e cruzei o portão . Aprecei o passo para que não pudesse ser alcançada por Brad e assim que ultrapassei uma grande árvore que denominava o fim do território de nossa casa senti uma leve brisa . Fechei os olhos para poder senti-la e quando os reabri me assustei . Tanto que fui ao chão . Eu estava dentro da casa novamente . Corri várias vezes em direção a saída , mas de nada adiantava ... eu sempre retornava ao lugar de onde tinha saído . Entrei em desespero sentando-me ao chão e então senti uma mão em meu ombro .

– O que está acontecendo ? - Perguntei a Violet que possuía uma amarga expressão no rosto .

– Venha conosco . - disse Tate reconfortando-me . Eu apenas gostaria de questiona-lo para saber de onde ele viera , mas eu apenas assenti e os segui . Andamos por toda a casa até que então chegamos ao sótão . Tate me ajudou e então me mostrou algo que eu não pude simplesmente acreditar ... ao lado de um esqueleto que já não possuía tecido humano nenhum ... estava o meu corpo .

Caí ao chão enquanto gritava , mas fui rapidamente silenciada . Olhei para Tate e Violet que não pareciam surpresos ... como eu poderia estar morta e viva ao mesmo tempo ?

– Devem-me explicações . - eu disse me levantando enquanto enxugava o rosto . Talvez houvesse muito por trás daqueles dois intrometidos do que eu jamais poderia imaginar . Mas antes que eu pudesse exigir algo ou sequer ouvi-los abrir a boca , tudo se tornou desfocado , alterado , embaçado e distorcido ... sim ... distorcido dimais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*