Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 12
Loucuras a parte


Notas iniciais do capítulo

Geeente ... eu ainda não sei o que pretendo fazer .
Ou posso dar uma grande história a esta fase ... ou posso leva-la a um pequeno rumo e criar aqui mesmo mais versões para as temporadas de AHS ... não sei . Sinto-me em uma crise artística :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/12

Brad havia me impedido de dar um passo sequer em direção a Tate . Em seu olhar poderia ver muito mais do que ele estava disposta a falar e aquilo em parte me irritava . Ele nunca havia de fato se interessado por minha vida pessoal até o momento ... e eu jamais pensara que ele seria capaz de realmente interferir . Afinal nossa relação sempre se baseara em ele com suas vadias e eu com meus livros . Jamais chegara a algo mais profundo , sim eu o considerava meu protetor maior e o amava afinal possuíamos o mesmo sangue ... sei que ele me via como uma pequena e frágil boneca ... mas posso ser muito mais do que ele ou qualquer um imagina . Ele sempre me considerava a parte mais fraca de nós dois ... afinal somos um só .

– Não pode me segurar para sempre . - disse em um tom furioso . Mas eu não me referia precisamente ao fato de ele estar me mantendo presa em frente a casa e sim a tudo . Brad pretendia me manter sobre suas asas até quando já não fosse mais possível ... de fato eu não poderia ter nascido com criatura mais controladora .

– Veremos - disse ele em um tom sarcástico . Olhei para ele desejando poder fazer com que seu sangue secasse ou ao menos seu coração parasse de bater . Somos tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes .

– Por que apenas não me deixa ter algo com Tate ? Eu não estou te impedindo de entrar em Violet . - Eu não estava usando o sentido literal ... afinal não me seria surpreendente se ele estivesse de fato " entrando " nela .

– Tate só irá lhe fazer mal . - disse ele cuspindo as palavras como se me tratasse como uma pequena criança teimosa .

– No momento o único que está me fazendo algum mal é você . - disse com o olhar em profunda ardência . Pude ver uma vaga surpresa em seu olhar , afinal eu nunca dirigira tais palavras a ele . Mas mesmo assim ele nem sequer se movera . Mas não fora de fato preciso pois Tate retornou a nosso encontro ... mas poderia ser claramente visto que algo havia acontecido . Meu irmão olhou para mim de um modo um tanto estranho e então me soltou .

– Hey Lu - disse Tate em um animado tom de voz . Mas eu podia ver o quão abalado ele estava . - Podemos conversar um pouco ? - disse ele sorrindo enquanto soava em frio .

– Claro Tate . - disse seguindo-o até a parte dos fundos da casa . Havia um simples e um tanto assustador Gazebo ... mas nada que não se parecesse com parte da decoração de Halloween .

– Você é uma garota incrível sabia ? - disse ele se sentando ao meu lado e falando docemente . Naquele exato momento senti como se meu coração simplesmente parasse . - Mas a verdade é que não podemos ficar juntos ... eu não quero ... - disse ele em um completo tom de desespero . Me parecia completamente aturdido e a certo momento até pensara que estava um tanto assustado .

– Claro . - eu disse sorrindo tentando me manter firme . Me levantei com um sorriso ao rosto e então segui para dentro .

De fato eu já não podia mais escutar a música , não via mais cores ... é como se eu em fim houvesse ficado sozinha . Nada que eu já não esperasse ... afinal ... quando é que as coisas em fim deram certo para mim ? Nunca . Eu quase sorrira com o pensamento , mas apenas subi as escadas em silêncio , fechando tranquilamente a porta de meu quarto . Tranquei-a e então aos poucos deixei com que o vestido escorresse por meu corpo . Vesti-me com algo ligeiramente mais confortável e desabei sobre a cama . Não pude conter as lágrimas ou a dor que me apertava o peito ... afinal de contas eu ainda era um ser humano ... sendo impossível não ... pensar em querer morrer a tal momento . Mas passarei sobre isso como passo por qualquer situação ... eu sempre vivi ao escuro ... não é exatamente diferente do agora .

Uma batida firme a porta e eu nem sequer me movi . Talvez por não possuir forças ... ou talvez apenas por falta de vontade . Mas mesmo assim a porta fora aberta . Eu não sabia quem possuía uma chave para meu quarto , mas tinha uma vaga ideia .

– Brad . - eu disse secando o rosto brevemente com as mangas da longa camiseta que me caia perfeitamente como um vestido e me sentei a cama forçando-me a sorrir .

– Lu ... - disse ele olhando-me em profunda dor . Olhei a ele um tanto indiferente ... eu não precisava de sua pena ou muito menos de sua misericórdia . Eu apenas preciso de tudo o que eu já tivera até hoje . A mim mesma .

– Estou bem ... e se não estou realmente irei ficar . - disse decidida . Pude ver Violet um tanto a espreita ao fim do corredor . Olhei a ele com um meio sorriso ... todos haviam conseguido o que queriam . - Saia - disse ao meio irmão e sem pensar duas vezes ele me deixou .

Liguei a base de meu Ipod ... não eu não poderia dizer qual música seria , mas estava alto o suficiente para se sobressair sobre a que soava do andar de baixo . Andei em breves rodopios como se me sentisse leve e caminhei até o banheiro . Olhei para o espelho rindo do que via ... levei a pequena lâmina a mão , passeia sobre a ponta de meu dedo vendo-a fazer um pequeno corte ... ao menos eu sabia o quão afiada ela estava . Ergui a manga da camisa e tracei uma grande continuidade de cortes , um após o outro ... meu sangue era vermelho como qualquer outro ... mas era tão doce vê-lo sobre minha pele . Dançava ao ritmo da música vendo meu sangue aos poucos pingar sobre o chão .

Olhei para o pequeno pote de compridos e sem pensar em meu ato tomei uma quantidade maior do que a necessária ... mas mesmo assim não parara nem por um segundo os cortes ... indo cada vez mais e mais profundo .

N/A

Todos passamos por grandes dores a vida . A certo ponto somos obrigados a suporta-las , ficando por muitas vezes sobrecarregados . Tristezas e dores são algo por qual todos passaremos até o momento real de deixar esta fase da existência ... sempre devemos nos lembrar que estamos na vida para perder tudo aquilo que possuímos . Absolutamente tudo ... para apenas nos fortalecer no real sentido da vida ... a morte . Lucy já havia em fim chegado ao seu limite ... e sem perceber ... acabara chegando ao fim de sua sanidade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*