Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 10
It Witches season Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Gente ... eu sei que demorei , mas precisam entender que tenho outras 3 histórias em aberto e não é tão fácil assim kkkk' , mas em fim saiu e acho que amanhã tem mais . Bem vindas as novatas da fic e boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/10

O dia havia sido de fato maravilhoso . Tate me ajudara a decorar cada pedaço daquele lugar e a decoração havia ficado de fato maravilhosa . Não fora fácil ter de escutar os discursos machistas dele a respeito de me deixar subir em escadas ou carregar as caixas , para todos eu era como uma espécie de menino preso em um corpo de mulher , mas para Tate eu não passava de uma garotinha adorável que poderia chorar caso quebrasse uma unha ... e isso me fazia de certo modo rir , pois seria engraçado vê-lo descobrir que não sou de fato , tão menininha .

O tempo havia simplesmente voado , mas eu não diria que fora suficiente para me distrair da tensão do encontro que se aproxima . Tate insistiu me levar para passear e em seguida finalizar a noite na festa dos meus pais , conversar sobre o encontro não era de fato o meu assunto preferido , por isso eu apenas concordei com tudo o que ele dissera .

Bem ... eu sei que não deveria estar tão nervosa . Mas juro que tem uma explicação para isso ... eu nunca tive um encontro . Ao menos não com alguém que eu gostasse . Sair com Tate simplesmente me deixava nervosa ... e se ele percebesse que não gosta de mim ? .. e se isso atrapalhasse nossa amizade ... ? Talvez seja coisa da minha cabeça , mas eu realmente não gostaria de arriscar .

Ao fim da tarde Tate me ajudou a arrumar os enfeites que sobraram e então ia indo embora , quando minha mãe simplesmente surgira do nada o convidando para jantar . Eu vi que ele ficou de certo modo receoso , mas olhou para mim e sorrindo aceitou de bom grado .

Durante o jantar eu observei atentamente cada ação de Tate . Ele respondia as perguntas de meus pais com facilidade , apesar de algumas respostas serem de fato perturbadas e em alguns momentos até chegou a colocar a sua mão sobre a minha , mas a verdade é que em momento algum eu o vira tocar na comida .Claro que eu de fato não quis tocar no assunto .. vai ver ele simplesmente não estava com fome .

O levei até a porta assim que tudo acabou e então surgiu aquele típico momento constrangedor em que duas pessoas ficam frente a frente sem saber o que fazer , percebi que a porta estava aberta e podia ver minha mãe espiando ao longe , por isso corri e a fechei . Assim que voltei para me despedir de Tate ele me puxara para um beijo sem vergonha ou receio algum . No começo eu estava dura feito pedra e então aos poucos me senti desmanchar em seus braços .

Ele partiu e eu então fui para meu quarto desabando sobre a cama com a cabeça turbinada de pensamentos férteis e coloridos . A verdade é que eu realmente estava gostando de Tate ... quem diria ... eu gostando de alguém e ... gostando disso . Ele é doce e as vezes percebo um certo olhar de sociopatia ... mas são os loucos que se destacam na sociedade não ? Prefiro um louco com pensamentos avançados do que mais uma marionete da cruel sociedade atual . Adormeci com meus pensamentos e ideias com apenas um meio central em tudo ... Tate .

Na manhã seguinte eu surpreendentemente acordara sozinha . Eu sabia que dia era e sabia exatamente o que deveria fazer ... uma fantasia ... eu precisava de uma fantasia . Desci as escadas correndo após escovar os dentes e percebi que minha mãe também já havia levantado e estava ao lado de Vivian ... cozinha .

– O..oi - eu disse estranhando e me encostando no balcão enquanto as via cantarolar e cozinhar .

– Olá meu anjo - disse minha mãe me dando um leve beijo na testa e sorrindo , como se soubesse meus pensamentos .

– Olá ... - disse Vivian animada e aparentemente atarefada .

– Mãe eu preciso de ajuda . - Empurrei aquelas palavras como se fosse algo difícil de engolir ... digamos que não era sempre que eu pedia ajuda à minha mãe .

– Ah minha filha ... em que eu poderia ajuda-la ? - disse ela voltando toda a sua atenção para mim . Nem me lembro quando fora a ultima vez que ela fizera algo do tipo para mim ou meu irmão .

– Eu tenho um encontro ... com Tate hoje ... e eu poderia vestir algo normal , se não fosse por sua festa e ...

– A querida ... tome cuidado com Tate - me cortou Vivian , ela me parecia de fato preocupada .

– Cuidado com ... ?

– Ele é um garoto como os outros ... deve tomar cuidado - disse ela sorrindo disfarçadamente ...definitivamente eu não poderia dizer quem era mais estranho naquela cidade .

– Uma fantasia ... meu bebê precisa de uma fantasia ... - disse ela aliviada . Ah não , isso não poderia significar o que eu estava pensando .

– Mãããee não me diga que já comprou minha fantasia - a ultima vez que eu havia parado para comprar uma fantasia com a minha mãe o meu desejo era de ser o Barney no Halloween .

– Eu prometo que vai gostar ... - disse ela sorrindo . - Confie em mim . - balancei as mãos em rendimento e tentei dar uma chance a minha nova mãe .

– E aonde está ... ? - perguntei enquanto colocava um pouco de café em uma xícara para mim .

– Segredo ... ás 18:00 eu entrego . Agora me ajude a terminar de decorar o interior - disse ela .

– Pensei que eu e Tate já houvéssemos decorado tudo . - eu disse tomando rapidamente o café .

– Ainda faltam alguns cantinhos aqui na casa - disse ela apontando para lugares que realmente faltavam decoração , mas que não haviam necessidade de serem decorados .

– Violet e seu irmão irão ajuda-los ... - completou ela . Perfeito ... meu diria seria perfeito ... claro que ironicamente falando .

– Vai ser legal - disse Tate atrás de mim . Me virei surpresa e rapidamente fui puxada para um beijo . Aquilo me pegara tão de surpresa que eu demorara a ceder .

– Tate - eu disse sorrindo assim que ele me soltara . Timidamente percebi que ainda estava de pijama e então subi rapidamente para me trocar e quando retornava para Tate cruzei com Violet no caminho ... o pior foi vê-la de gracinhas com meu irmão .

– Dormiram juntos ? - perguntei espantada e indignada , mas meu irmão apenas me olhara como se fosse algo normal .

– E dai ... fica de boba bebê um dia você vai saber como é - disse ele sorrindo e então descendo com Violet .

Desci bufante em raiva e então Tate surpreendente me pegou no colo antes que eu chegasse ao fim da escada e após me jogar sobre o ombro direito saiu correndo por toda casa fazendo sons estranho com a boca e muito engraçados até me levar para fora . Nós já havíamos decorado lá , mas aparentemente não os lugares que minha mãe gostaria , revirei os olhos e abri a primeira caixa , vi Violet e meu irmão decorando uma árvore mas tentei ignora-los .

– Sabe ... pensei que apenas o veria a noite .

– Eu também ... mas não se se aguentaria passar tanto tempo longe de você . - disse ele passando um braço em minha cintura e me trazendo para junto de si .

– Sério Tate ? Você ? Sendo romântico ? - eu disse arqueando uma sobrancelha .

– Certo ... isso foi meio Gay . - disse ele sorrindo. Lhe dei um breve beijo e baguncei levemente seu cabelo loiro .

– Totalmente gay . - eu disse enquanto me afastava .

Seria realmente um longo dia e se dependesse de meu irmão e Violet ele apenas seria ainda mais longo . Confesso que vê-la com meu irmão não era de fato tão ruim , pois aparentava que ela não gostava mais de Tate . Agora eu apenas precisava me concentrar nos sentimentos da parte de Tate . Bem ... aparentemente a minha noite de halloween será um pouco mais diferente do que o normal . É hora de pedir doces ... ou travessuras .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XoXo ;D CoMeNtÁrIoS ??