Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 9
It witches season ( Parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey Hey ... E estÃá chegando o meu dia favoriiitooo , este capÃítulo terÃá duas partes por que quero postar um , exclusivamente no dia de Halloween ... nem falta tanto nÃão Ãé ;) ... Vamos lÃá meus amores ... vamos tirar as fantasias do armÃário por que Ãé temporada de bruxas kkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/9

Eu não poderia fugir deste dia ... eu sabia que não podia ... mais queria tanto . Depois do que houvera entre mim e Tate , não posso deixar de estar mais nervosa com a chegada da véspera de Halloween .... Bem ... amanhã chegaria de qualquer maneira ... eu querendo ou não ... o dia de amanhã chegaria ... para meu maior desespero e nervosismo . Eu não sabia o que Tate pretendia , mas pensar nisso apenas aumenta a minha ansiedade ... talvez encontrar algo para me distrair seja de longe o melhor .

E isso me levava diretamente aos meus pensamentos anteriores . Havia de fato algo na casa ... algo extremamente estranho ... algo que necessita ser desesperadamente descoberto . Mas onde posso começar a procurar ? Talvez eu não devesse , mas ... eu deveria tentar ? Me arriscar e ir contra a promessa que fizera a Tate ... apenas para desvendar este mistério ? Será que me arriscar a entrar naquele porão seria de fato uma boa ideia ?

O único lugar que invade minha cabeça é este . Por que não consigo entender a excitação de todos a respeito disto . Sem falar na maneira extremamente exagerada que Tate agira quando me vira lá . Era como se com mais um passo eu pudesse encontrar o próprio bicho papão ... mas tudo bem , essas coisas não existem ... certo ?!

Desci as escadas e então corri em direção a pequena porta embaixo da escada . Coloquei a mão sobre a maçaneta e imediatamente senti uma forte vibração nada agradável . Naquele instante era como se todos os meus sentidos e todas as partes do meu corpo me avisassem que eu deveria parar . Mas eu estava decidida a ignora-las ... quando sentira uma brisa gelada atrás de mim que me fizera virar no mesmo instantes , completamente surpresa .

– Me disse que não entraria aí - disse Tate . Sua expressão era raivosa e irritada . Ele me parecia descontente e desapontado ... vê-lo daquela maneira apenas me deixou ainda mais quebrada .

– Eu ... apenas ... precisava procurar por algo ... - bem ... será que ele me acharia maluca se eu dissesse que procurava a verdadeira história da antiga família que vivera aqui ?

– Procurava por algo ? - Muito bem Lucy . Agora eu teria poucos segundos para procurar uma desculpa concreta . Isso não é lindo ?!

– Procurava por algo interessante para colocar em um trabalho de história ... como estamos no Halloween , nos foi passado um trabalho sobre algo horripilante e como eu não tinha nada ... não pensei que me faria mal procurar por algo aqui . - eu disse escondendo as duas mãos nas costas . Tate me encarou por longos segundos ainda com a mesma expressão e então relaxara em um sorriso . Passou os braços sobre meu pescoço e encostou seu nariz gelado em minha bochecha ... eu não entendia por que Tate era sempre tão gelado .

– Se precisava de algo assustado poderia ter pedido minha ajuda ... tenho histórias horrendas para contar . - Provavelmente sim ... mas qual garoto adolescente , não possuí histórias de terror para contar ?

– Vou adorar ouvir algumas . - eu disse sorrindo . Eu estava nervosa com a distância de seu corpo para o meu , mas não deixaria isso transparecer , para que eu não pudesse ou precisasse me distanciar .

– Hey ... não vão decorar a casa para o Halloween ? - perguntou ele se distanciando , mas não soltando-me por completo . Seus braços caíram para o redor de minha cintura , me mantando próxima a ele .

– Bem ... minha família e eu não temos o habito de decorar a casa . Por que nunca estamos juntos e ... - nesse momento minha mãe vem a meu encontro . Ela trás consigo uma caixa de papelão enorme e ao seu lado , uma mulher loira extremamente linda .

– Lucy ... esta é Vivian ... nossa vizinha . - disse minha mãe extremamente contente .

– Prazer em conhece-la Vivian - eu disse apertando sua mão . Não pude deixar de reparar a estranha troca de olhares entre ela e Tate . - Suponho que já conheça Tate . - eu disse tentando demonstrar que havia percebido ... mas ela de fato não pareceu se importar .

– Seu namorado , suponho - disse ela sorrindo . Me senti terrivelmente constrangida .

– Não - eu disse no mesmo momento , enquanto Tate pronunciara um Sim bem forte , me deixando mais do que super envergonhada . - Ahm ... eu não sei - disse dando uma forte olhada para Tate ... mas quem me parecera surpresa fora minha mãe .

– Desde quando parou de me contar sobre isso meu amor ? - dissera ela um tanto magoada e surpresa .

– Desde quando você presta atenção em mim ? E desde quando me chama de " Meu amor " ? - eu disse a deixando levemente constrangida .

– Talvez eu devesse te dar mais atenção mesmo ... - disse ela baixando os olhos . Eu estava maluca ... ou minha mãe estava mesmo diferente ?

– Tudo bem mamãe - eu disse cruzando os braços .

– Bem ... querida ... quero que decore a casa ... daremos uma festa de Halloween . - Aquilo , fora muito mais do que uma surpresa ... eu estava extremamente espantada . Primeiramente por que minha mãe estava me pedindo para decorar a casa e depois por que ela daria uma festa ... UMA FESTA , minha mãe quase não ia a uma ... quanto mais DAR uma .

– O-ok - eu disse piscando rapidamente , tentando assimilar a ideia .

– Seu namorado pode ajudar - disse ela me entregando a caixa , piscando para mim e sumindo casa a dentro ao lado de sua nova amiga ... que francamente não me era estranha .

Antes que eu pudesse contesta-la e dizer que Tate não era meu namorado , ela já havia partido me deixando sozinha com uma missão praticamente impossível . Decorar aquela casa enorme ... apenas com a ajuda de Tate ... mesmo com a ajuda dela ... ainda era loucura . Principalmente se tratando desse tipo de decoração ... nós nunca havíamos comemorado tal data . Olhei para Tate que sorria divertido , tomou a caixa da minha mão e caminhou em direção a porta , deixando claro que queria que eu o seguisse . Eu o segui e então o vira colocar a caixa de papelão no chão e abrindo-a revelando seu conteúdo .

– Acho que tem mais caixas lá dentro ... - disse ele percebendo que aquilo talvez não fosse suficiente .

– Vai mesmo me ajudar ? - perguntei surpresa . É impressionante como Tate nunca tem nada para fazer e sempre está livre para me ajudar . Talvez eu devesse achar isso estranho ... mas eu francamente não consigo .

– Poderia deixar de ajudar a minha namorada ? - Tate estava mesmo falando sério ... ou era mais apenas uma de suas brincadeiras ? Eu sorri , por de fato não saber a resposta .

– Sua namorada ? Desde quando ? - perguntei cruzando os braços e me encostando na pilastra ao meu lado .

– Por que ? Não quer ser minha namorada ? - Disse ele seriamente e surpreso . Ele parecia ter medo de algo e aquilo me fizera perceber que talvez ele estivesse mesmo falando a verdade .

– A-Ah ... eu não disse isso ... mas é que ... você e eu ... nós não ...- eu de fato não possuía palavras para expressar o que eu realmente gostaria .

– Então você quer ? - disse ele sorrindo , deixando a mostra o seu lindo sorriso que me deixara sem ar .

– Ahm ... eu ... e-eu ... - e de novo eu me pegara sem palavras .

– Deixe que eu facilite as coisas - disse ele se aproximando , no começo eu ficara tão nervosa , que me pegara dando um passo para trás e então eu me vi grudada ao chão . Ele se aproximou , passou uma das mãos por minha cintura e a outra fora parar em meu pescoço ... e eu não pude evitar o beijo que viera em seguida ...

– Tate ... - eu disse ao me separar e colocar minha mão em seu peito , como uma barreira entre nós , enquanto eu procurava por ar e forças . Algo me dizia que aquilo era mais do que errado .

– O que foi ??

– Ahm ... acho melhor começarmos com o trabalho - eu disse sorrindo .

– Perfeitamente ... posso esperar sua resposta até amanhã - disse ele animado . Talvez fosse divertido ... passar o dia ao lado de Tate .

Sim ... estou confusa . Sei que sinto algo por Tate ... mas ficar com ele ... agora ? Eu o conheço tão pouco e há momentos que ele me parece tão ...distante e estranho . De fato eu tenho muito o que pensar ... antes de responde-lo amanhã . O pedido me pegara de surpresa , por isso eu não poderia estar mais nervosa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que acharam bruxinhas ?