The Love Story escrita por Adriana


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392967/chapter/8

Droga,para de olhar pra ela idiota 

Mas simplesmente eu não conseguia,meus olhos varriam todo seu corpo,dos pés à cabeça.

Por um instante consegui desviar a atenção para um segundo depois encarar freneticamente seus olhos 

-Er.. -Falei nervoso

Ela riu e abaixou a cabeça

Ela estava surpreendentemente linda com minhas roupas,dava um ar mais leve em sua postura,sem aquelas roupas carregadas de panos e mais panos,se bem que,minhas roupas estava extremamente folgadas nela.

Ela colocou os óculos que até então estavam nas mão.

Reprime o impulso de retirar os óculos,mas não resiste muito tempo

Percebi que ela ficou sem graça com o meu gesto então meu rosto queimou e eu o abaixei

Ah qual é?eu to parecendo um nerd gay que fica nervoso na frente de uma garota,e qual é?essa garota era a Katherine!

Mas pensando bem,Katherine ou Kath como eu acho mais fácil de falar,era legal,na verdade uma das mais legais que já conheci.

Ela levantou a cabeça e sorriu gentilmente pegando os óculos de minha mão,não pude deixar de encaram aqueles lindos círculos azul gelo que eram seus olhos,de alguma maneira eles irradiavam uma energia e ao mesmo tempo era como receber um soco na barriga,me tirava o ar por completo.

-Você está me encarando de novo? -fala ela sorrindo

-De novo? -falo distraido

-É...uhum! -ela fala se encostando  na porta do banheiro,que ela deve ter fechado mais não percebi.

-Ah.. -To parecendo um idiota -Não tava nada -falei rindo um pouco.

-Ah estava! -ela falou e se desencostou da porta -Vamos,Robert Chirstopher,admita -ela falou aproximando ainda mais a boca do meu ouvido,me provocando arrepios.

Pronto,eu estava parado igual a um idiota e calado igual a um idiota,simplesmente não conseguia falar ou me mexer.Por um momento um pensamento louco me veio,queria tanto provar aqueles lábios avermelhados,sentir o gosto dela

Ela riu e abaixou a cabeça e caminhou sozinha até o meu quarto,não a segui,aquela vontade ainda não havia passado.

Entrei no banheiro e decide que era hora de eu tomar um banho

Em quanto a água do chuveiro caia como uma cascata sobre mim,meus pensamentos iam longe

Por um momento,deixei minha imaginação me levar a um lugar que nunca pensei,os lábios de Katherine ao encontro dos meus

Imaginei que estamos sozinhos em algum lugar,e por algum motivo ela também me queria,ela também ansiava pelo meus lábios e corpo,assim como eu.

Estávamos sozinhos e ela estava em meus braços,seu gosto seu toque eram todos deliciosos,de repente qualquer espaço que nos emposse em separação era desesperador.

Calmamente levantei sua camisa até a altura do sutiã,esperando seu consentimento,ela apenas sorria para mim e me ajudou a tirar a própria blusa,e com movimentos graciosos ela coloca sua linda e pequena mão dentro de minha camisa,vasculhando e acariciando costas,ombros e barriga,estremeci com seu toque.Logo ela sorria maliciosamente para mim e puxava minha camisa e a ajudei a tirar pela cabeça.

O que eu to pensando?

Não,Não...Apenas..não.

Não posso pensar nisso!

A qual é Rob,você tem a gostosa da Rebeca e qualquer outra porque...porque a Esquisita,tudo bem,ela pode ser legal,e até linda mas..mas não.

Mexi a cabeça para os lados na tentativa de afastar os pesamentos.

Peguei a toalha e me enrolei da cintura pra baixo,olhei para meu reflexo no espelho,nada mal pensei,acho que ela se interessaria por mim! ah,qualquer uma se interessaria por um gato desse mas será que ela me olha de..de um ..outro jeito!

Não Rob,me adverto!

Ela não!

Droga,pensei ao perceber que esqueci de trazer minhas roupas

Caminhei calmamente até o meu quarto torcendo para a esquisita não esta lá.Mas infelizmente só pode existir uma conspiração contra mim,lá estava ela,deitada de barriga pra cima na minha cama parecia folhear uma revista,percebi com espanto que era uma revista esportiva

-Você gosta de revista esportiva? -falei 

Ela se assustou dando um pulo e rolando para o lado,caiu de cara no chão.Ri alto e ela se levantou de vagar colocando a mão na cabeça

-Que?

-A revista,eu vi você lendo,quer dizer que gosta de esportes?

-Ah,sim...quer dizer,não tanto!

-Gosta de futebol?

-Futebol? -ela pareceu pensar e se sentou na beirada da cama e pareceu notar que eu estava só de toalha,não liguei muito -Não muito!

-O que gosta então?

-hm..nada -ela olhou pras pernas agora esticadas na cama -Não sou muito de jogar agora..

-Agora?quer dizer que jogava antes?

-Um pouco! -admitiu

-Não parece -olhei suas pernas -Você é tão...desprovida de volume!

Ela riu,não pareceu se importar com meu comentário

-Você também não é nenhum Raphael! -ela sorriu,e ele pode ver que a roxidão já estava começando a diminuir 

-E consegui acabar com ele -gabei-me -Olhe isso aqui,são pros músculos desenvolvidos! -apontei para meus braços e barriga.

-Tá você é um fracote -falou rindo.

-Você literalmente precisa de novos óculos!

Ela riu e se deitou

Me virei e abri o armário a procura de alguma roupa,peguei uma bermuda preta e me virei para ir ao banheiro me trocar.

Voltei e ela continuava deitada encarando o teto

-Você adora encarar o teto! -observei 

-Me fascina! -ela riu e não se assustou para minha tristeza 

-Engraçada! -falei me deitando ao seu lado na cama

-Sou uma pura comediante!

-Ah com certeza!

Ela riu e se virou pra mim,e me encarou por alguns longos minutos sem falar nada 

-Então,quando vai me contar um pouco sobre você?

-Porque não fala mais de você-ela voltou a encarar o teto mas desta vez não virou todo o corpo

-Não.Agora não,quero saber de você,devo saber quem estou acolhendo! -ri um pouco 

-A verdade é que não moro com meus pais,eles já faleceram,eu nunca os conheci -ela parou por um instante -Fui levada para um orfanato,não tinha nenhum parente que quisesse cuidar de mim!

-Eu.. -não terminei e coloquei uma das mãos em sua cintura sem pensar.Ela olhou a mão nervosa mas logo prosseguiu 

-Até tinha -ela piscou os olhos e retirou os olhos,pensavam que ia encontrar lágrimas em seus olhos mas estavam tão secos quanto antes -Uma tia,na verdade ainda tenho! -ela me encarou profundamente nos olhos e isso me fez estremecer um pouco -Fui morar com ela aos 10 anos e tive que voltar pra adoção aos 12,problemas!Ela me disse que quando nasci,foi ela quem cuidou de mim até meus 4 anos,depois tivemos..problemas.. -ela parou respirou fundo e continuou,apertei mais firme minha mão em sua cintura -Antes da minha tia,passei por 3 casas de famílias que me adotaram,mas..por..problemas,também não puderam ficar,nem eu queria! -ela então fez algo que me surpreendeu,ela tocou delicadamente em meu rosto -Aos 12,voltei para o lar adotivo fiquei lá por 4 meses mas houve um incêndio,e todas as crianças foram retiradas de lá,me mandaram para a casa de uma mulher que já tinha 5 filhos adotados,foi horrível -Ela acariciou meu rosto -Ela queria nos prostituir,queria que levássemos droga,fiz uma coisa que não me arrependo! -ela olhou duramente em meus olhos para ver minha expressão.

-O que fez? -perguntei sem pensar

-Não vou falar -ela sorriu pra mim -Está com medo de que eu tenha matado todos eles?

-Não -ri um pouco -Mas o que fez?

-Incendiei de novo a casa!

-Como assim incendiou de novo?

-Problemas -ela riu 

-Mas porque..porque você tem medo dos seus pais,que estão com você agora?

-Não tenho medo -ela paro de acariciar meu rosto -Só não gosto deles!

-Espero não ver uma casa incendiada,pois vou saber que foi você! -rir e ela me acompanhou voltando a acariciar meu rosto -Mas sei que não é só isso,me conte!

-Que engraçado,não lembro de sermos tão amigos assim! -la ri e eu tiro a mão da sua cintura

-Você não quer me contar porque eles fazem alguma coisa contra você?

-Por favor,não quero falar disso,e peço que essa história ninguém mais saiba!

-É claro que eu não contaria!

-Ainda bem pra você -ela riu 

-Mas..se há alguma coisa,você sabe que pode me contar! -falei entrelaçando nossas mãos,ela olhou espantada nossas mãos e sem tirar os olhos da mesma riu 

-Não há nada -os olhos estavam fixos na mãos 

Então decidi fazer algo

Deslizei a mão até sua cintura apertando-a gentilmente e me posicionei em cima dela,fiquei em cima dos cotovelos para não esmagala

-Pode ser a coisa mais doida,mas.. -hesitei e depositei um leve beijo em seus lábios

Depois segui com ferocidade por toda sua boca,o gosto era como imaginei:Maravilhoso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.