La Mujer De Mis Sueños (feliz Aniver Dai!) escrita por Bibiela


Capítulo 9
Capitulo 9: Volver al inicio


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Corazones amados meu, desculpem a demora mas eu estou em época de provas e ao contrario da maioria meus estudos não vão parar durante a copa já que minha escola continua normal.
Bom aqui estou eu novamente trazendo mais um capitulo saidinho do forno e espero que vocês gostem besos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392934/chapter/9

Um ano se passou depois da minha larga jornada em busca de Catherine, Brass tinha razão em uma coisa, quando Catherine não queria ser encontrada nem o mesmíssimo Diabo era capaz de realizar tal tarefa, mas eu era um homem apaixonado, apaixonado e obstinado, duas combinação que eram fatais.

Em todo esse tempo eu havia percorrido todo o mundo em busca dela porém todas as minhas tentativas de encontra-la foram todas em vão, eu havia procurado em cada pedacinho do mundo, bom menos naquele lugar... Bingo! Ela só poderia estar naquele lugar.

Como eu não havia pensado nisso antes?

Homem estupido, tedia perdido muito menos tempo... Mas bom para quem já havia esperado durante todo esse tempo um ano não era absolutamente nada.

Finalmente eu estaria com a minha amada... Poderia ficar com ela sem preocupações e eu amaria até não ter mais forças no meu corpo...

Dois dias depois eu estava chegando em Romênia na Turquia... Era lá que nosso povo habitava antes de ser exterminado... Foi lá que eu nasci e cresci... Foi lá que eu amei, que fui feliz, mas também foi lá que eu sofri...

Sofri a desilusão de um amor que jamais poderia ser real... Sofri pela morte de todos aqueles que cheguei a amar e sofri também por um futuro de paz perdido para todos...

Romênia era um lugar que ainda conservava seus antigos costumes, as ruínas e claro os grandes Castelos antigos que se mantinham de pé majestosamente em toda a sua glória.

Catherine só poderia estar lá... No castelo que um dia foi de sua família, uma família que reinava com orgulho e dignidade diante seu povo.

Sua raça tão orgulhosa no passado agora não passava de reres seres evasivos e medrosos que se escondiam nas sombras e renegavam suas crenças e origens... O mundo magnifico que uma vez ele havia conhecido já não existia e tudo que uma fez lhe fora motivo de orgulho estava enterrado... Enterrado assim como aquelas velhas lembranças que ainda adornavam sua mente.

Finalmente ali estava ele em frente ao majestoso Castelo que uma vez ele chamará de lar... Seu lar... Sua casa...

Foi ali que tudo havia começado... Em meio aqueles campos de flores que perfumavam e purificavam o ar que os rodeava... Foi em meio aquelas florestas em que o tempo se perdia.

Tudo naquele lugar parecia tão pacífico, sereno, puro e inocente, tudo aquilo que eles não eram e nem seriam nunca.

Como ele sentia falta daqueles tempos em que as coisas eram tão simples e o mundo não era tão complexo... Saudades de quando não era preciso se esconder por que eles eram diferentes, ao contrario de temidos eles eram como divindades, idolatrados por aqueles que os rodeavam.

Mas bom agora não adiantava mais querer o que já havia perdido... O tempo não voltava atrás e tudo que ele poderia fazer era seguir em frente, mas para poder seguir em frente ele não podia estar sozinho... Não poderia estar sem ela... Sua pequena princesa que ainda o esperava presa no terror que ainda lhe perseguia mesmo nos dias de hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Mujer De Mis Sueños (feliz Aniver Dai!)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.