La Mujer De Mis Sueños (feliz Aniver Dai!) escrita por Bibiela


Capítulo 8
Capitulo 8: En Busca Del Amor


Notas iniciais do capítulo

E ai gente linda do meu coração, oh eu aqui de novo e dessa vez não demorei nem um mês ^^ já to melhorando viu só kkkkk
Bom eu ando tendo alguns problemas com os escritores mais novos daqui por simplesmente expressar minha opinião abertamente demais, tipo sou cara de pau demais, mas não quero problemas por simplesmente tentar ajudar vocês a melhorar, sei que nem todos que leem tem esse problema mas muitos vem reclamar pra mim e bom to cansada desse mimimi.
Espero que gostem do cap de hoje.
PS: Aos que se ofendem e vem me falar que não sou ninguém pra reclamar dos seus erros de português por que sou jovem demais saibam que enquanto tu nem sabiam o que era CSI eu tava escrevendo fic no Orkut u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392934/chapter/8

–Por mim? Como assim Brass?- Nesse momento eu já gritava, nada mais me importava.

–Sim foi por você meu irmão, aquela mulher te amava tanto que preferia te ter longe dela mesmo que isso custasse a sua felicidade, ela sacrificou o amor só para manter você seguro meu irmão, ela te ama, te ama tanto que não pensou nem um momento nela, ela só pensou que você finalmente poderia ser livre e normal, você poderia se apaixonar novamente e ter uma vida calma e feliz com a mulher que ama.

Por mim? Ela sacrificou nosso amor para me manter seguro? Esse não é o jeito de agir da Catherine que eu conheço, nós enfrentaríamos o mundo para poder ficar juntos... Ela tinha me prometido que nada nem ninguém poderia nos separar, seriamos nós dois contra o mundo.

Flashback On:

–No que você tanto pensa meu amor?

–Em nós dois Gil, no que vai acontecer daqui pra frente, do que vai acontecer com a gente.

–O futuro não importa meu amor, o que importa é eu e você, nada mais, o resto é só resto, eu lhe prometo que enquanto eu viver vou te proteger, nunca vou deixar ninguém te machucar nem que isso custe a minha vida.

–Não fala assim Gilbert Grissom! Eu nunca poderia viver sem você, você é a minha vida e vai ser assim para sempre, eu e você contra o mundo, nada nunca vai poder nos separar.

–Isso é uma promessa?

–É a minha promessa para você meu amor.

Logo nos beijamos intensamente ali mesmo na areia da praia com a noite sendo a única testemunha de nosso amor.

Flashback off:

Um mês se passou desde que recuperei minhas memórias, Brass me deixou por uma semana acorrentado até que decidiu que eu já não faria nenhuma idiotice.

Eu queria poder ter saído de lá muito antes mas meu irmão não me deixou e o tempo passou, eu tive que me acostumar novamente com a minha velha condição de morto vivo, como eu me lembrava o sol não me machucava graças ao meu anel protetor que era de minha família, ele protegia minha espécie do sol, antigamente não havia tantos deles, eles era escaços porém como grande parte da minha espécie morreu e o que sobrou de nós não quis se revelar vivendo assim escondido do seu passado, agora quase todos os restantes temos um, Catherine tinha se assegurado de dar um para cada que decidiu refazer sua vida, mas agora tudo que eu queria agora era buscar pelo meu amor e eu não iria desistir até acha-la.

–Você vai mesmo atrás dela não é? Não tem como te impedir certo?

–Para que você me pergunta isso se já sabe a resposta?

–Não sei, talvez eu lá no fundo tenha a esperança que você deixe de ser tão cabeça dura e me ouça nem que seja por uma vez na vida.- Ele dizia passando as mãos pelos cabelos.

–Meu irmão você sabe muito bem que isso nunca ira acontecer, afinal eu sou filho do meu pai.- Eu lhe disse com orgulho.

E com um sorriso no rosto eu parti deixando aquele que era o único que restava da minha família para trás me olhando, ele balançava a cabeça negativamente, soltou uma gargalhada alta e finalmente ele grita para eu ouvir.

–Você nunca muda seu idiota!

Eu só sorrio mais ainda, essa era a minha jornada em busca de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!