La Mujer De Mis Sueños (feliz Aniver Dai!) escrita por Bibiela


Capítulo 7
Capitulo 7: Because of you


Notas iniciais do capítulo

E ai gente oh eu aqui de novo... Bom queria dar um aviso ao pessoal que leu as notas iniciais do capitulo anterior e ficou chateado, por que varias pessoas vieram no face pra reclamar comigo, bom não foi indireta pra ninguém! Até por que se eu quisesse fazer algo parecido eu iria falar com a pessoa, tenho quase todos vocês como amigos no face e bom já conversei com a maioria, muitos são meus amigos como por exemplo a Dona Daiele e a Dona Tarcila (que anda desaparecida caray).
Era isso se alguém ficou chateado não posso fazer nada, eu simplesmente dei um conselho para os escritores mais novos e sim eu escrevo a anos, comecei no Orkut e nem por isso deixei de revisar e ganhar criticas mas é isso que nos faz melhorar, se eu simplesmente elogia-se qualquer coisa que escrevessem eu não iria estar ajudando vocês e sim atrapalhando, criticas servem para que possamos melhorar e assim quando eu faço criticas gosto de receber por que é assim que eu sei como melhorar, melhorar para vocês e assim poder criar uma história agradável para se ler... Bom era isso e agora vamos ao capitulo, espero que gostem e se não gostarem não esqueçam de comentar aqui me falando ou se quiser vai no face falar comigo, no problems.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392934/chapter/7

Apesar da minha mente ainda estar se recuperando do choque inicial causado pela restaurações das minhas memórias eu tento me levantar porém sou impedido por correntes que me prendiam a cama.

Eu tento me soltar porém havia algo estanho nessas correntes, algo que me prendia nelas e não me deixavam escapar, era como se elas estivessem enfeitiçadas com magia e quanto eu mais tentava me soltar mais eu me sentia mais fraco sem contar as marcas que aquilo estava causando em mim... Minha força se esvaziava, era como se algo ou alguém estivesse drenando minha força.

Depois de muito tentar eu desisto de tentar me soltar e me concentro no lugar onde estava, parecia uma caverna, era escuro e úmido havia algumas tochas iluminando o local porém ainda sim ele permanecia escuro dando um ar misterioso ao local...

Tipico de meu irmão... Mas ele não imaginava o que lhe esperava quando eu conseguisse sair daqui, ele iria pagar por essa insolência a mim.

Então como se ele estivesse ouvindo minhas ameaças ele aparece na minha frente.

–Sabe meu irmão não é muito educado ficar me ameaçando por ai.

–E ficar lendo meus pensamentos é muito educado não é Brass?- Eu dizia debochado, a verdade era que sentia falta desses momentos com meu irmão.

–Também senti sua falta meu irmão.

–Pare de entrar na minha mente!

Ele me olhou e gargalhou alto, primeiramente eu o olhei furioso mas logo em seguida me rendi e comecei a gargalhar junto a ele.

Quando paro de gargalhar olho fixamente para ele, dessa vez era sério, ele sabia o que eu queria e eu não o deixaria em paz até saber dela.

–Onde ela está Brass?

–Você sabe que não posso lhe dizer isso.

Ele solta um longo suspiro e olha para mim como se estivesse pedindo desculpas.

–E você sabe muito bem que não vou descansar até a encontrar.

–Isso é impossível Grissom, você sabe que quando ela não quer ser encontrada é impossível lhe encontrar.

–Pode até ser mas eu tenho certeza que você sabe onde ela esta...

–Sei sim mas não vou lhe falar.

O ódio toma conta de mim nesse momento, eu precisava encontrar ela, ela me devia explicações.

Então novamente eu me descontrolo e tento me soltar, meu corpo estava dolorido mas eu não parava... Meu irmão já havia se afastado de mim há algum tempo... Ele me conhecia e sabia que eu iria precisar de tempo para processar tudo isso então simplesmente saiu me deixando ali sozinho...

Não sei quanto tempo se passou quando finalmente meu corpo exigiu que eu parasse com aquela loucura que só acabava com minhas forças, mas quando eu finalmente parei Brass voltou para perto de mim, ele me olhava como se estivesse reprovando minha conduta mas aquilo realmente não me importava, não agora.

Ele apenas me olhava e não falava nada, tudo que eu ouvia era o barulho de alguns grilos.

Quando finalmente resolvo quebrar esse silencio pergunto a única coisa que queria saber naquele momento.

–Por que?

–Por que o que?

–Por que ela foi tão covarde? Por que me deixou dessa maneira? Por que ela não lutou contra ele como sempre?

Ele olhou nos meus olhos por um bom tempo e finalmente me respondeu me deixando aterrorizado.

–Por que ela te amava, foi pro você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!