La Mujer De Mis Sueños (feliz Aniver Dai!) escrita por Bibiela


Capítulo 6
Capitulo 6: True Love


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom eu ia postar esse capitulo antes mas tipo to tão decepcionada com esse site que isso desanima a pessoa... Bom eu queria dar algumas dicas aos novos escritores...
Please a primeira coisa que se escreve numa história é a sinopse por que a sinopse vai ser o que vai te guiar a fazer uma boa história, então façam uma boa sinopse mesmo que isso atrapalhe vocês ao postar por que vai demorar mais, não tentem pular essa etapa façam por que isso é o que nos motiva a ler uma fic, é sério...
Ah revisem a fic antes de postar, em algumas tem uns erros ridículos mesmo.
Bom se vocês não tiverem tempo pra revisar consigam um beta o site proporciona isso pra nós e ah deem uma olhada nas Aulas de Português é aqui oh http://fanfiction.com.br/aulas.php tem varias dicas muito boas mesmo, eu sempre passo pra dar uma olhada lá... Bom é isso ah e por favor vocês não precisam se preocupar em postar rápido eu como leitora não me importo nem um pouco se uma fic demora a ser atualizada desde que ela seja bem escrita ^^
Bom espero que gostem, beijos e por favor não levem a mau o que falei mas vejam isso como algo que uma amiga fala pra tentar melhorar.
Ah e a ultima parte fãs de Once Upon A Time entenderam : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392934/chapter/6

–AHHH!

–Grissom acalme-se! Vamos maninho...

Eu ouvia a voz de Brass mas eu não mandava no meu corpo, ele se contorcia de dor... Todas aquelas lembranças da minha vida se manifestavam e o poder era grande demais pra mim controlar... Agora eu me lembro de cada detalhe, minha transformação, minha primeira caçada, meu primeiro e único amor... Ah sim, Catherine a princesa dos mortos, minha doce princesa... Também me lembro da perseguição que o Lord armou contra o nosso povo quando descobriu que Catherine não iria mais se casar com ele, nosso Império na ruína e eu sem poder fazer nada, ele era forte demais para nós e mesmo que me doa eu tinha de admitir isso... Ele sempre fora, mas havia um jeito de derrotar ele eu só não tinha descobrido como ainda...

Me lembro da nossa ultima batalha, foi catastrófica, eu e Catherine por pouco que não saímos vivos dela e foi então que ela me lançou a maldição e então eu esqueci de toda a minha vida...

A milhares de anos estávamos juntos nessa lutando contra aquele monstro e depois de tudo o que nos separou fora ela, ela e uma simples maldição...

Que patético, pego por uma maldição do meu amor verdadeiro... Tudo parece um conto, a Princesa e o Guerreiro se apaixonam, eles vivem uma linda história de amor mas no final a Princesa salva o Guerreiro sacrificando seu amor...

Me pergunto ainda por que isso aconteceu, por que com nós? Será que não era nosso destino ficar juntos? Nós não eramos merecedores da felicidade afinal?

As vezes eu queria que fossemos normais... Só eu e você...

Minha pequena... Minha amada...

Sonho on:

–Vamos Catherine, corre!

–Me desculpe mas fica difícil com isso daqui.

Eu parei de correr por um momento e a olhei, ela estava incrivelmente bela com apenas uma camisola longa vermelha com detalhes em renda... Provocativa e bela...

Mas logo eu sai de meus devaneios e peguei uma pequena adaga que sempre carregava comigo e assim rasguei sua camisola deixando suas belas pernas espostas a luz da lua...

–Meu deus Grissom! Olha só o que você fez...

–Ficou muito melhor.- Eu disse sorrindo maliciosamente para ela.

Ela apenas balançou a cabeça em descrença e voltou a correr ao meu lado no meio da mata...

Ela estava ofegante de tanto correr mas continuava linda, seu corpo esbelto se movia graciosamente e seu cabelo era bagunçado de uma forma genuina pela vento, ela era perfeita demais, parecia um anjo...

Quando finalmente conseguimos despistar os guardas que a cercavam paramos de frente de um rio e lá nos beijamos apaixonadamente.

Aquele beijo foi inesquecível para mim, naquele momento já não existia ninguém na face da terra somente eu e ela e nada nos atrapalharia... Por que afinal o amor sempre ganha...

Sonho off:

Naquela época nós enfrentamos todos os perigos e cometemos todas as loucuras possíveis para estar juntos mas cada vez que eu chegava perto de você parecia que o destino teimava em lhe separar de mim...

Mas eu nunca desisti e nem irei desistir agora afinal você era e continua sendo meu amor...

True Love...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!