La Mujer De Mis Sueños (feliz Aniver Dai!) escrita por Bibiela


Capítulo 5
Capitulo 5: Relembrando o Passado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do meu coração!!!
Eu ia postar antes mas meu note não tava colaborando comigo.
Mas ai ta gente, espero que gostem.
Besos mis amore...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392934/chapter/5

Sinto que ela iria ir embora e seguro sua mão firmemente com força, eu não poderia deixa-la ir, algo me dizia que agora que eu a tinha junto a mim não podia deixar ir novamente... De repente ela começa a puxar sua mão numa tentativa de se soltar de mim mas era inútil eu não ia deixa-la ir, não agora.

Então abro os olhos e a vejo, era como uma ilusão, era ela, ela a mulher dos meus sonhos, a mesma mulher que a tanto tempo vinha dominando meus sonhos, era ela... O mesmo rosto angelical, a mesma voz doce, era ela mesmo ali, parada a minha frente, eu tinha certeza.

–Me solta Grissom!- A linda mulher gritava, Grissom? Ela sabia meu nome, eu sabia era ela, ela me conhecia, tinha uma história por trás disso tudo...

Eu me levantei da minha cama ficando de frente a ela e olhando nos seus olhos.

–Quem é você?

–Me solta! Me deixa ir! Eu to mandando!- Quando ela disse aquilo me deu vontade de rir “Eu to mandando!” essa mulher era mesmo estranha.

–Não até você me dizer quem é e o que faz aqui no meu quarto a essa hora!- Disse aos gritos a segurando forte e olhando nos seus olhos.

De repente a porta do meu quarto é aberta brutalmente, olho para a porta por um instante para ver quem havia aberto ela e por um momento me esqueço da mulher a minha frente.

–O que esta acontecendo aqui Grissom?- Era ele, meu irmão, Era Brass.

–É ela!- Eu dizia me referindo a mulher.

–Ela quem Grissom?- Ela falava confuso.

Eu olho novamente para as minhas mãos e reparo que eu já não a segurava e já não havia ninguém, ela havia sumido...

Foi como num passe de magicas.

–Ela estava aqui! Eu juro Jim!

–Tudo bem Grissom, se acalma, deve ter sido um sonho e nada mais.- Ele dizia vinda até mim.

–Deve ter sido isso mesmo.

Eu passo as mãos nos cabelos, era tudo tão real, eu tinha certeza que ela tinha estado aqui, não era sonho nem nada... Jim também estava escondendo algo de mim, eu não sabia o que mais ele estava escondendo, ele conhecia aquela mulher...

–Bom eu vou te deixar descansar.

Ele saiu do meu quarto e eu me joguei na cama com as mãos no rosto... O que estava acontecendo comigo? O que era aquilo?

–Eu sei que era você, eu te vi, eu tenho certeza que não era outro sonho, você é real... Não apenas um sonho.- Digo pra mim mesmo.

De repente uma dor forte se apoderou de mim, era algo indescritível... Meu peito doía e era algo estranho... Algo que invadia a minha alma.

–AH! AH! AH!

A dor era demais, eu gritava pondo as mãos em minha cabeça.

Meus olhos pesavam e minha consciência ia para longe, tudo começava a rodar a minha volta e vozes vinham a minha cabeça...

Eu não me lembro o que aconteceu mas em algum momento eu desmaio e tudo que vinha a minha cabeça eram vozes.

''Venha comigo! Vamos fugir, deixar tudo de lado, vamos ser felizes e o resto não importa, somos só nós dois e o resto não importa''.

''Com você eu vou a qualquer lugar, nem mesmo o inferno me impediria e estar com você e te amar pela eternidade''.

''Prefiro te ver morta antes de te ver com outro!''.

''Claro que não meu amor, mas se você me pedir eu ponho o mundo aos seus pés''.

''Saia dai Catherine! Catherine cuidado!''.

''Nem deuses ou o próprio demônio vão me separar de você, nada vai me impedir de estar ao seu lado''.

''Saia dai agora Catherine ou seu amorzinho morre''.

''Me desculpa eu não consegui te proteger, mas lhe prometo que a partir de agora nada de mau vai lhe acontecer''.

Sinto uma lagrima molhar meu rosto e desperto... Eu me lembrava... Agora me lembrava... Catherine meu amor... Minha princesa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!