La Mujer De Mis Sueños (feliz Aniver Dai!) escrita por Bibiela


Capítulo 4
Capítulo 4: Casi la muerte


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente linda... Bom esse é o último capitulo que eu tenho digitado que seria o resto só sai mais tarde mas não se preocupem que a fic já está acabada e eu vou concluir ela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392934/chapter/4

-Mas você esta consciente de que algum dia ele ira descobrir não é?

-Sei sim mas eu espero que você esteja lá para apoia-lo e lhe ajudar.

-Então é isso?- Meu irmão fala.

-Sempre foi assim...- A moça diz olhando para o chão.

-Mas então quando você vai voltar.

-Não sei, talvez nunca, eu já fiquei muito tempo por aqui e Warrick certamente já deve saber sobre minha localização e já que agora ele está aqui eu preciso atrair a atenção do Warrick pra um outro lugar, se Warrick descobrir sobre ele todo nosso sacrifício terá sido em vão.

-E você não quer vê-lo pela ultima vez?

-Não sei se seria uma boa ideia e além do mais ele não pode me ver, as coisas ficariam mais difíceis.

-Cath, então venha aqui quando ele estiver dormindo, pelo menos se despida dele, ele merece isso.

-Tudo bem, você ganhou, eu venho aqui me despedir dele mas só quando ele estiver dormindo.

Ela deu um abraço nele e foi embora, tudo isso havia me deixado atordoado, eu sai do meu esconderijo e voltei ao meu quarto... Fechei a porta, fui até a cama e me joguei nela... Fiquei jogada nela por um bom tempo até que adormeci.

E mais uma vez o mundo dos sonhos me acolheu.

Sonho on:

-Larga ele Warrick!- Gritava a mesma mulher dos sonhos anteriores- Você esta machucando ele- Ela agora chorava.

-E você acha que eu me importo realmente?- O homem moreno fala com um sorriso sádico- Ele te beijou e você me traiu!

De repente tudo se passou rápido demais, ela voou para cima dele e eu cai no chão, meu corpo estava imóvel, eu não conseguia me mexer mas via a cena a minha frente... Os dois estavam brigando mas ele conseguiu vence-la e ficar por cima dela... Ele estava em cima da sua barriga e nesse momento ela já respirava ofegante...

-Por que Cath?- O homem dizia com raiva em sua voz- Eu te amava! Eu faria tudo por você mas você o escolheu, agora me diz, por que ele?

-Por que eu nunca te amei Warrick! Entre a gente nunca houve nada, eu amo o Gil! Sempre amei, desde o primeiro momento em que o vi e não vai ser você que vai mudar isso, meu coração é dele e sempre vai ser- Ela diz me olhando nos olhos.

-Você era minha prometida, era seu dever me amar! Minha noiva... Minha... Somente minha...

Todo o seguinte foi muito rápido... Ele pegou uma adaga... Meu sangue começou a ferver... Ela deixou uma lagrima escapar... Ele levou a adaga até seu pescoço com a intenção de corta-lo... Ela moveu os lábios tentando proferir alguma frase porém não saiu som nenhum da sua boca mas eu entendi perfeitamente o que ela queria dizer... Aquelas palavras tão aclamadas... “Eu te amo, Gil”...

Sonho off:

Eu acordo ofegante, suado e temeroso, me sento na cama e fico com o rosto entre as mãos, tudo havia sido muito real, era como se eu tivesse vivido tudo aquilo...

Volto a me deitar na cama e fecho os olhos... Ouço a porta se abrir mas não abro meus olhos, sinto uma mão macia segurando a minha, seu toque era tão familiar, ele era gelado e frio, parecia o corpo de um morto porém me fazia tão bem, senti uma coisa quente molhar meu rosto e logo deduzi que era lagrimas, logo ouço a pessoa falar comigo.

-Gil eu juro que tudo o que eu fiz foi pelo seu bem... Você entenderia, afinal você sempre me entendeu... Até mesmo melhor que eu mesma... Eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas eu sei que a culpa foi minha... Eu sei que você me disse que a gente poderia encarar isso juntos mas eu fiz isso pelo seu bem, pra te proteger... Eu te amo... Sempre amei... E vou amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!