La Mujer De Mis Sueños (feliz Aniver Dai!) escrita por Bibiela


Capítulo 3
Capítulo 3: Lord Warrick


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Bom gracias pelos comentarios e vamos a mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392934/chapter/3

Eu acabei de chegar em Vegas e iria ficar na casa que os meus pais tinham ali porem não ficaria sozinho já que meu irmão estava morando na mesma, quando cheguei na cidade muitas coisas me vieram a cabeça mas a primeira foi “Por que Vegas?” “Por que essa cidade me chama?” “Por que ela me atrai tanto?”...

É como se eu soubesse que esse era o lugar certo... Que tudo que eu procurava estivesse ali e eu soubesse só não quisesse admitir isso.

De repente vejo meu irmão e me aproximo dele...

-E ai maninho!- Ele disse apertando minha mão e eu fiz o mesmo.

-Olá Jim.

-Vamos para casa cara- Disse ele me guiando até o carro.

Nosso percurso até a casa foi calmo... Quando chegamos em casa ele me apontou o quarto onde eu iria ficar e disse que precisava sair para resolver alguns problemas e voltava tarde...

Então eu fui pro meu quarto e larguei minhas coisas ali, reparei que havia um banheiro ali no meu quarto então fui tomar um banho para relaxar, devo ter demorado uns trinta minutos no banho, visto uma cueca box, uma calça de moletom por cima e deito na cama onde adormeço rapidamente... Acordo com uma discussão que estava tendo no andar de baixo e saio do meu quarto sem fazer barulho algum e me escondo para ouvir a conversa que me intrigava...

Uma das vozes eu reconheci facilmente, era a de Brass e a outra era desconhecida para mim, uma mulher... Tento ver quem ela era do segundo andar mas não estava dando certo pois a mesma estava de costas para mim, então me contentei em só ouvir a conversa...

-Não Brass! Eu já cometi esse erro uma vez e não vou volta-lo a repetir jamais!- A mulher gritava já alterada.

- Catherine você sabe que foi pelo bem dele- Meu irmão disse tentando acalmar a mulher que agora eu sabia a identidade... Catherine é realmente um nome muito bonito.

-Foi mas eu fui fraca, eu não lutei por ele e no final recorri a opção mais fácil.

-Mas nós não tínhamos outra opção.

-Mas nós poderíamos ter tentado Jim... Foi tudo culpa minha, porque eu não queria abrir mão dele, nosso povo foi quase todo exterminado por um amor egoísta que eu sentia e ainda sinto.

-Certo mas esse amor egoísta foi o do Lord, Cath eu estava junto de vocês, eu vi esse amor nascer quando vocês trocaram o primeiro olhar... Eu vi como ele foi puro... Cath você sabe que no fundo ele ainda se lembra de você, ele nunca vai conseguir esquecer por completo a sua existência, sempre haverá um fragmento seu na memória dele, ele ainda te ama e você será a única que ele conseguira amar por toda a sua eternidade.

-Você sabe que é impossível dele se lembra de mim, e mesmo que lembrasse ele me odiaria por ter o abandonado... Ele ficaria assustado pelo o que eu sou Jim...

-Ele já te aceitou uma vez você pelo o que você é Catherine... Além do mais ele é igual!

-Mas agora é diferente! Ele não me conhece mais e nem se lembra mais da minha existência, ele pensa que é normal, pensa que é humano!

-E quando ele descobrir por si próprio? Uma hora ou outra ele vai reparar as pessoas a sua volta envelhecendo e ele não! Acredite uma hora ou outra isso vai acontecer! E quando ele tiver um ataque e querer sangue? Até agora tudo bem pois eu consigo controlar isso mas Catherine isso uma hora ira sair do nosso controle e você sabe disso melhor do que qualquer um, Catherine ele precisa saber o que realmente é...

-Eu não pensei nisso Jim! Eu só queria que ele fosse feliz, sem ter de passar a eternidade fugindo de um assassino cruel! Eu o amo, amo de verdade porém quem ama liberta e não prende o seu amado...

-Eu nunca pensei em ouvir a princesa dos mortos falar isso.

-E eu nunca pensei que fosse capaz de amar alguém como eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!