La Mujer De Mis Sueños (feliz Aniver Dai!) escrita por Bibiela


Capítulo 2
Capítulo 2: Sueños


Notas iniciais do capítulo

Bom gente vou deixar vcs lerem pq a melação vai ficar mesmo pro ultimo capitulo...
Espero que gostem
Besos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392934/chapter/2

Depois desse sonho eu tenho tido outros exatamente iguais, eu havia remarcado a data do meu casamento para daqui um mês, minha noiva Sara fez um escândalo primeiramente mas no final concordou comigo e me apoiou.

Era de manhã e como sempre estava eu me arrumando, escolho uma roupa qualquer e pego meu anel, eu o uso desde que me conheço por gente, pensando bem eu nunca me conheci inteiramente, quando tinha trinta anos sofri um acidente e perdi toda a minha memória, me lembro que quando acordei estava sozinho e quando perguntei por quem havia me trazido para lá tudo que me falaram era que havia sido uma mulher que chorava muito e dizia repetidamente “É tudo minha culpa Gil, me desculpa meu amor! Eu te amo!”, quando eu ouvi isso fiquei chocado mas logo minha família apareceu e cinco anos depois conheci Sara e nós logo noivamos, um ano depois nós marcamos o casamento e começamos a morar juntos.

Mas sabe quando se tem a sensação de que esta faltando algo? Bom eu tenho isso, é como se a minha vida toda fosse uma eterna mentira...

Eu sabia que tinha uma condição especial pela perda de memória porem era tudo tão confuso que eu não conseguia descrever.

Sabe as vezes eu pendo que esses sonhos loucos são pequenos fragmentos da minha memória, pode até ser loucura da minha cabeça mas as vezes tenho a estranha sensação de conhecer a mulher dos meus sonhos, era como se ela tivesse sido parte da minha vida e tivesse sido arrancada dos meus braços... Como uma memória muito importante que eu me recusava a esquecer...

Hoje eu acordei diferente, meu sonho essa noite havia sido diferente e aterrorizador.

Sonho on:

Eu corria pela praia sorrindo, vejo que na minha frente estava a mulher dos sonhos anteriores correndo também, ela como eu estava rindo e olhava para mim, reparo que ela estava usando um biquíni preto e eu estava com uma sunga, corro mais um pouco e a alcanço, com o impacto dos nossos corpos caímos os dois e rolamos pela areia, ela ficara por cima de mim, movo meus olhos para suas mãos que agora acariciavam meu rosto de leve e reparo que ela usava um anel igual ao meu...

Ela para de acariciar meu rosto e move as mãos agarrando a minha... Ela aproxima seu rosto do meu... Fecho meus olhos... Nossos anéis se tocam... De repente eu sinto algo molhar meu rosto... Abro os olhos... Tudo havia mudado... Aquele sorriso no rosto dela havia sumido... Eu via somente lagrimas emundando seu rosto... Vi um homem se aproximar dela... Ele tinha um rosto sádico... Um sorriso macabro estampado no mesmo... Ele a pega pelos cabelos e começa á arrasta-la... Ela se debatia fortemente... Eu ouvia seus gritos... Porem não conseguia me mover... Eu sabia que devia fazer algo para para-lo mas simplesmente não conseguia.

Sonho off:

De repente eu acordei, mas estava decidido que iria descobrir mais sobre isso, eu iria viajar pelo mundo se fosse preciso mas iria achar essa mulher que tanto me atormenta com lembranças, minha primeira viajem iria ser até a minha cidade natal, Las Vegas, eu estava decidido a tirar essa história a limpo mesmo que fosse somente uma loucura minha...

Eu iria demorar o tempo que fosse mas eu iria descobrir o que era isso... Lembranças ou somente uma loucura minha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!