La Mujer De Mis Sueños (feliz Aniver Dai!) escrita por Bibiela


Capítulo 1
Capítulo 1: La primera vez que te vi


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é um projeto de fic que eu estou criando a um bom tempo pro aniversario da dona Daiele... Algumas amigas minha o viram já, tipo a Tarcila e me deram a opinião delas... Bom eu vou postar ela toda durante o dia de hoje... Espero que gostem e Feliz aniversário Dai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392934/chapter/1

A primeira vez que te vi foi num sonho que eu tive um dia antes do meu casamento, foi tudo tão estranho porem tão sereno e a sensação foi gostosa, era como se eu estivesse finalmente em casa depois de muito tempo, como se já tivesse vivido isso tudo.

Sonho on:

Lá estava eu com umas roupas estranhas, elas pareciam ser de outra época, muito antigas, eu estava no meio de uma floresta, ficava olhando para todos os lados como se estivesse a procura de algo, ouço um barulho e saio correndo em direção a ele, quando me dou conta já estou num campo de flores e foi quando a vi, ela estava de costas para mim, usava uma capa vermelha que a cobria por completa, já era de noite por isso não consegui vê-la melhor, quando ela se virou para mim eu pude ver seus olhos, eram num tom azul brilhante, de repente a mesma saiu correndo e eu fui atrás dela...

De repente eu paro quando a vejo cair no meio das rosas, chego mais perto dela e pude reparar o quanto ela era linda, sua pele era clara como porcelana, seus olhos azuis brilhantes como o mar que eu poderia me afogar e jamais sair, seus cabelos eram num tom incrivelmente lindo ruivo meio loiro e sua boca pequena e avermelhada me faziam perder o juízo... Ela era a visão do céu e do inferno ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!