A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/9

Capitulo 8

Saber que Liam era tão chantageado quanto eu,me deixava com uma visão diferente do que ele me mostrava.

Tudo começou como um plano que ele e a mãe dele me fizeram com vitima,mais ele demonstrou ontem,quando seu irmão me bateu,era um Liam diferente que ele demonstrou todos esse anos:

–Quando se apaixonou por mim?-Pergunto

–Percebi que eu tinha alguma coisa por você,quando me arrependi de dar aquela facada,então eu vi que realmente tinha fudido com tudo e estava apaixonado.Eu queria abandonar tudo, e deixar você ir, por que achei que ele nunca seria capaz de matar você.Mais depois do que eu vi, se ele te bate,poderia muito bem te matar.Então pensei em deixar ele assumir o plano, e ele casar com você-Ele olha para o lado pensando um pouco.

–Você me deixaria casar com aquele maluco?-Grito

–Prefiro, do que ver você morta ou do que com o Fernando,porque o Ph pode fazer o que quiser com você,que ainda continua uma cadela atras dele-Ele grita de volta para mim.

–Eu prefiro estar morta do que com ele ou com vo...-Ele me segura pela cabeça e me puxa para de encontro sua boca,e me segura,eu não consigo sair dos seu braços, ele me segura forte de mais,mexe com os meus cabelos vermelhos enquanto me beija ,e eu olho para ele,que esta de olhos fechados.

–Sei bem o que prefere-Ele abre os olhos e arruma meus cabelos-Mais nem sempre é como desejamos-Ele se afasta e se joga na cama,e prende os cabelos para tras-Sabe porque eu tento odio do Fernando?Alem dos motivos obvios e ja falados?

–Apesar de ser seu irmão tambem como o idiota do Leo...-Ele me interrompe.

–Ele sempre teve tudo de mão beijada,nunca precisou participar dos planos da mãe dele,ate porque a mãe dele é uma coitada-E ele esta de volta, o Liam de sempre.

–Nada que você me diga,e vai fazer eu entender o motivo de tanta raiva, e ter pena de você.

–Você é uma pessima mentirosa...-Alguem abre a porta, e é Emily,fresca e nojenta de sempre.

–Emily,posso ajudar em alguma coisa?-Liam pergunta.

–Estou avisando você, que a sua mãe mandou o Thak de volta-Ela diz arrumando a calça jeans e camiseta azul basica.

–Porque?-Pergunto, tensa e nervosa,o unico amigo e protetor que tenho,foi embora.

–Sua montanha de musculos,isso te lembra alguma coisa?-Ela fala-Vim te avisar,fique de olho nessa vadia.

Ela sai e olho brava para Liam:

–Da para me explicar o que esta acontecendo?

–Minha mãe acaba de mandar ele de volta para Londres em um avião-Disse ele afofando o travesseiro-Ela disse que sem ele, você não é nada, não toma atitude,você ficou tres anos embaixo dos meus pés,ate que ele começou a falar na sua orelha.Você tem alguma coisa para me dizer sobre o termo "montanha de musculo"-Ele levanta e em dois passos esta perto de mim.

–Não-Minto.

–E sobre isso?-Ele me mostra o celular que o Thak pegou da mãe dele, foi uma pessima escolha Nelph,uma pessima.-Ele joga o celular no chão e pisa em cima.

–Eu tambem acho que foi uma pessima escolha contar nossa historia para Nelipher como o pai fez-Leonard sai do banheiro,eu e Liam ficamos surpresos com essa.

–O que esta fazendo aqui?-Liam pergunta.

–Quando Nelipher foi em casa, e ameaçou nossa mãe,o nosso pai abriu a boca de mais para ela, e como suspeito,você fez a mesma coisa,merda Liam,eu não queria mesmo fazer tudo isso.

–Tudo isso o que ?

–Eu jamais assumiria esse plano,foi feito para você.Se não continuar-Ele me pega pelo pescoço e começa a me sufocar.Liam continua gelado,parado e serio.Enquanto eu tenho ataques de tosse-Sabe que eu sou capaz de matar ela

–E o plano?

–Que se foda o plano,você foi um fraco, se apaixonou por essa vadia.Ela atirou em você,e você esta ai,caidinho por ela,enquanto ela pensa em outro-Tento tirar seus braços do meu pescoço,mais cada vez ele aperta mais.

–Leonard me solta-Eu grito.

–Cala boca,ele vai concordar,ele te ama-Ele fala baixo no meu ouvido,e puxa meu cabelos.

–Vai continuar ou eu vou ter que matar?

–Eu vou continuar,so que do meu jeito-Liam diz,me tirando dos braços do Leonard.

–Que seja, so que a Nelipher tem que deixar de ser solteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.