A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/10

Capitulo 9

–Eu não vou deixar de ver solteira, com nenhum de vocês dois.

–Você fala como se tivesse escolha-Liam me fala-Onde estão os dois?-Agora ele pergunta ao Leonard

–No lugar de sempre, eu tinha que agir,você estava um banana.

–Eu continuo daqui para frente-Liam diz quase rosnando para ele,que como em reflexo segura os ombos de Liam e com uma expressão seria diz.

–Eu estou sempre de olho em você,estou nisso primeiro que você,então não tente nenhuma graça-Ele solta os ombros de Liam em um quase empurrão,e sai do quarto rapido de mais.

Eu e e Liam ainda estamos de pe no mesmo lugar,ele passa a mão nos cabelos e joga eles todos para tras,ele ficou tenso com o flagra tanto quanto eu:

–Quanto tempo ele estava no banheiro?

–Não interessa quanto tempo ele estava no banheiro.

–De quem vocês estavam falando, e que lugar eles estão?

–E porque você acha que eu tenho que te da informações alem dessa que eu te dei hoje?

–Eu ja vi quem é você de verdade,bancar o machão não adianta.

–Eu sou o cara mal aqui Nelph-Ele segura as minhas bochechas,me forçando a fazer um bico-E metade de tudo isso é culpa sua,procurou achou ate o que não queria

–Culpa minha?-Tiro a mão do meu rosto.

–Muito sua.

–Me explica como é culpa minha para que eu tenha pelo menos remorso.

–Ironica-Ele ri sarcasticamente para mim-Pensa um pouco no que fez,e vamos voltar as negociaçoes?

–Sinceramente?Eu estou cansada desse papinho de sempre-Ele segura meus cabelos e puxa para baixo.

–Acho melhor você começar a falar direito comigo Nelipher, eu não sou um amigo seu,você sabe disso,ja atirou em mim.

–Para,isso doi.

–Isso doi meu amor?-Arfo de dor-Quero ouvir,isso doi Liam.

–Doi caramba.

–Imagina eu fazendo coisas piores com...-Ele da uma pausa para pensar-Chega de jogar tudo em cima do meu irmão mais novo neh? Que tal,se não casar comigo, meu irmão vai se envolver com Waleska, e quebrar cada pedaço daquele coração-Ele ainda puxa meus cabelos.

–Eu não vou concordar com isso.

–Tem razão,eu tambem não concordaria.Nem uma pessoa de tanta importancia assim,o que acha de Levi?-Fico tensa, e ele sente pela minha pele.

–Levi tem importancia para você não tem? Ele não é meu irmão, então acho que minha mãe deixaria eu matar ele sim, sem castigar você.Nossa é uma otima ideia-Ele exclama.

–Você não vai por um dedo em Levi-Eu grito.

–Não vou mesmo,mais uma bala em seu peito sim.

–Por que esta fazendo isso eu sei quem você é,porque esta fazendo isso...-Ele tapa minha boca com a outra mão e continua puxando meus cabelos para baixo.

–Tudo aquilo não existiu Nelipher,Supera.

–Existiu.

–Você sempre soube que eu amava você,não sei qual é a surpresa,agora concorda que vamos casar.

–Não-Digo ainda arfando.

–A mulher de uma palavra,fala logo,ou vou ser obrigado a te machucar, e eu não quero.

–Não, eu sou Ph.

–Não é, a Nelipher era, você morreu,Levi vai morrer tambem, e o Fernando não vai ter mais ninguem,estou começando ficar com pena daquele infeliz,sem a garota que ama, porque o irmão roubou...

–Cala boca Liam.

–Eu amo ver você louca para me matar,da ultima vez você me deu um pessimo tiro,podia ter acabado com todos seus problemas aquele dia no aeroporto.

–Eu caso com você, se prometer manter todos seguros, e sua familia de loucos longe de todos,inclusive Leonard longe de mim.

–Prometo,sou um homem de palavra-Ele larga meus cabelos e anda ate a porta do banheiro-Isso foi mais dificil do que das outras vezes,e Thak nem esta aqui,gostei.

–Você me da nojo.

–Isso é bom,você lembra quem é o cara mal.

Ele entra na porta, e vou ate na sacada e me encosto suspirando profundamente.E vejo Ph escondido entre as folhas.Eu reconheceria aqueles cabelos em qualquer lugar,mais agora estão compridos como o de Liam,porem pretos.

Eu quase grito de emoção,ele faz sinal que é para que fique queita, e noto que tem uma mulher ao seu lado,fico com ciumes visivel:

–É uma policial-Ele susurra.

–Você veio na hora certa-Eu digo com um sorriso grande de mais.

–Eu cruzaria o mundo por você,agora entre,ele não pode suspeitar de nada.

–Te amo.

–Tambem.

Entro no quarto e ouço o barulho do chuveiro,e me jogo na cama.Ver Ph depois de tanto tempo, me deixa feliz de mais,começo a cantar Life After You do Daughtry:

–All that I'm after is a life full of laughter ,as long as I'm laughing with you.I'm thinkin' that all that still matters is love ever after"

Liam sai do banheiro com a toalha em volta da cintura e traduz a musica:

"Tudo o que eu estou atrás é de uma vida cheia de risos,contanto que eu esteja rindo contigo.Estou pensando que tudo o que ainda importa é o amor para sempre".Meio melosa não acha?

–Não me importo-Ele me olha me estranhando,enquanto estou sorrindo de orelha a orelha

–Sua felicidade me incomoda-Ele mexe os cabelos molhados.

–Sempre incomoda-Ele vai ate a janela e olha tambem.

–Viu alguma coisa que gostou?

–Quase-Digo rindo dele,e ele me encara serio.

-Quer que acabe com toda essa graça em dois segundos?-Agora ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.