A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/8

Capitulo 7

–E como se chama seu filho?-Thak toma iniciativa da situação.

–Fernando, assim como eu na antiga vida.

–Ceus!-Exclamo-Conheço seu filho,Fernando é meu namorado.Conheci ele na mesma epoca que conheci Liam.

–Nelipher temos que ir-Thak diz olhando no relogio.

–Desculpa Senhor Campbell,mais temos que ir.

–Minha querida, você estar aqui não é mera conhecidencia-Ele me diz-Vou ajudar você com isso,tente descobrir o maximo possivel,e amanha nos encontramos na casa de Liam.

–Ok-Subo na moto e Thak da partida.

Quando chegamos em casa Liam não esta,corro direto para o quarto escolhido como meu, e entro dentro do closet:

–O que esta fazendo?-Pergunta Thak

–Procurando provas de alguma coisa,realmente não deve ser somente conhecidencia.

–O que esta querendo dizer?-Pego o notebook e o coloco em cima da estante, e ligo ele.

–Que Fernando é irmão de Ph,sempre me disse que esta só queria destruir a vida dele, e se realmente esse fosse o objetivo?

–Destrui a vida dele porque?

–E se o alvo fosse Ph o tempo todo e não eu, a mãe dele queria que Ph sofresse?

–Porque?

–E como vou saber,a familia do Ph é doente.

Procuro no computador alguma pasta, e acho "Fernando Campbell ,Priscila e Fernando Pharias".Tem um documento de word de cada um deles,e um meu.

Mais porque meu?Se segundo Ph ele se aproximou de mim só por causa de Liam,então antes eu nem devia estar envolvida na historia,leio o documento:

"Nelipher Mackenzie,filha do dono das industrias de computadores Mackenzie.Conhecida por ter pais simpaticos,uma garota de boa aparencia e boa comunição.Perfeita para ser uma pessoa da alta sociedade.

Diante a problemas,tenta sempre a solução mais obvia.Com chantagens,sempre tende a ceder.Muito previsivel depois que a conhece.

Investigador Larry Bhaks

Dia 26 de Janeiro de 2006"

Tem outro documento com uma foto, e sobre o que gosto ou não de fazer,meu hobbies e flmes favoritos.

E é por isso que ele tinha tanto em comum comigo,ele ja sabia muito sobre mim antes de me conhecer,antes de se envolver na minha vida.

Ja estava tudo planejado,então ele nunca foi apaixonado por mim,abro do documento de Ph:

"Fernando Pharias,filho de Priscila Campbell,casada atualmente com o sócio da Mackenzie Industria de Computadores.Atualmente namora Karina Buen,patricinha sem insignificia.

Pelo exame de DNA comprovado que é filho de Fernando Campbell

Investigador Larry Bhaks

Dia 28 de Dezembro de 2005"

–Thak,ele já conhecia nos,antes de entrar em nossas vidas,ele já tinha tudo planejado,talvez o alvo nunca foi eu ou Ph,e sim a empresa do meu pai.A mãe de Liam talvez queria a empresa do meu pai.

–Como assim a empresa do seu pai?

–O pai de Ph foi socio do meu pai por um longo tempo,ate que brigaram por algum motivo,agora não me lembro.

–Amor?-Liam entrou no quarto,e Thak me olha,fecho o notebook e o guardo no lugar e pego uma bota na mão para disfarçar.

–Estou no closet.

–O que esta fazendo?

–Vendo que precisa de botas nova, e eu de um closet. Porque o meu é um simples armario.-Thak sai de fininho.

Agora somos só eu e Liam:

–Como foi o cafe com a minha mãe?

–Maravilhoso.Ela é uma otima pessoa-Coloco a bota no lugar e saio do closet.

–Podemos dividir o Closet-Agora ele entra no closet,estou tão nervosa que não sei se consigo mentir mais uma vez.

–Seria uma boa...-Ele volta ate o quarto e pega no pescoço

–Mexeu no meu notebook não foi?

–Eu queria ver se tinha internet.

–Eu sei quando esta mentindo para mim,e você fechou o notebook e não o desligou.Deixou aberto o documento do Fernando.Você é pessima em fazer coisas escondidas.Descobriu o que queria?Que aquele inutil é meu irmão?

–O que eu quero saber é,você ja sabia tudo sobre nos.Qual é o plano seu é da sua mãe?-Ele larga do meu pescoço e olha em duvida.

–O que meu pai falou?

–Nada que você não tenha falado agora, o resto eu estou tentando saber.

–Minha querida e doce Nelipher,eu posso dizer sim,você tem razão,tudo começou como um plano.Mais eu estou realmente apaixonado por você.

–Que plano?

–Minha missão era conquistar você e casar com você para ter acesso a riqueza da familia Mackenzie.

–Porque ficou tão bravo quando eu quase falei que você me sequestrou para sua mãe ?

–Porque minha mãe diz que a chantagem sempre funciona bem melhor,e ia ficar muito fera se descobrisse que eu te trouxe aqui,contra a sua vontade.Pelo menos dessa vez.

–Eu não vou fazer o que vocês querem.

–Vai fazer sim,sabe por que?Eu estou louco para matar meu outro irmãozinho,e se você quiser me da o prazer é muito mais facil.

–Você não vai matar ele.Sabe porque?É a moeda de troca para sua mãe,você mesmo acabou de falar.

–Esqueceu da Priscila,meu pai ama ela ainda, e nunca deixaria que minha mãe matasse ela.Você esta na minha mão Nelipher e não tem o que faça.Vai casar comigo sim,ou de um jeito ou de outro.

–No final das contas, o alvo era a empresa do meu pai?

–Depois que acabou o dinheiro do meu pai, e que a Priscila conseguiu com Pharias.Minha mãe precisa de mais,Priscila tentou roubar pelo Senhor Pharias o dinheiro da industria Mackenzie,tanto que seu pai descobriu e tirou ele como socio.

–E porque a Priscila estava fazendo o que vocês querem?

–Não é obvio?A mesma chantagem que foi usada com você,foi usada com ela.Se não fizer isso matamos seu filho.Disse minha mãe-Ele imita a mãe de uma forma bem irritante-Foi quando eu entrei no plano e você tambem.

–Por isso odeia tanto o Ph?

–Sim,ele estragou tudo-Ele da de ombro-Você ia se apaixonar por mim,eu tenho certeza,mais ele começou a se intrometer e o resto você ja sabe.Porque não teve dedo nenhum da minha mãe disso.O plano continua em pé.

–E essa riqueza toda que você me mostra?

–Eu tenho dinheiro por causa dos campeonatos.Eu quero deixar claro uma coisa,eu realmente amo você,apesar desse plano louco da minha mãe.

–Porque simplesmente não desiste e me deixa ir embora,você é rico,não precisa do dinheiro da empresa do meu pai-Ele olha para o baixo-Sua mãe esta te chantageando tambem?

–Ele me disse que se eu desistir de tudo agora,ele te mata-Ele passa a mão no meu rosto.

–Quem me mata?

–Quem faz o trabalho pesado para minha mãe,Leonard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.