A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/7

Capitulo 6

–O que foi?

–Ele desligou-Respondo ao Thak,enquanto tento de novo.

–Alo?-Responde Fernando com a voz alterada.

–Fernando eu não morri naquela ponte.

–Eu não acredito,eu vi seu corpo-Ele me fala serio.

–Eu estou falando com você.

–Deve ser os remedios, deve ser o remedio-Ph esta se justificando para ele mesmo,quando Thak tira com a outra mão o telefone da minha mão.

–Cara, é o Thak,estou vendo a Nelipher na minha frente,estou falando serio,porque eu falaria ao contrario?-Ele revira os olhos-Espera.-Agora ele fala com a mãe de Liam-Senhora Campbell,pode tirar um a foto minha e da Nelipher?-Me junto ao Thak e ela tira a foto desconfortavel,e Thak volta os braços em volta do seu pescoço e envia a foto para Ph-Viu agora?-Ele da uma pausa e me estende o telefone.

–Nelipher,minha vida.Eu não acredito que você esta viva-Ele esta chorando-Eu não tinha mais razão de seguir em frente.

–Eu estou viva,saudade suas-Estou chorando como sempre a manteiga derretida.

–Saudades,eu achei que nunca poderia falar isso de novo.Mais eu vi seu caixão,vazio,falaram que não acharam o corpo.

–O irmão do Liam me tirou da água.

–Você esta bem,aonde esta?

–Veneza.

–Preciso ir...

–Dessa vez precisamos de um plano mais elaborado do que da outra vez-Thak concorda com a cabeça-Duas vezes no chute não vai dar certo.

–O que sugere?-A voz dele ainda choraminga.

–Precisamos de policia,e investigadores,algo do genero-Ele pensa um pouco-Preciso que você pense muito bem antes de agir Fernando,agora não é só eu,você e Adam. Jackeline tambem esta em perigo.

–Isso explica Thak,Eu te amo,vou tentar resolver as coisas.

–Tambem te amo,te ligo assim que possível.

–Espero -Desligo o telefone e digito o numero de Jackeline para que ele ligue.

Sento no sofá junto com Cibelle enquanto Thak explica para sua namorada que parece um pouco mais preocupada do que Fernando pareceu.

Ela parece que vai pirar a qualquer momento, não para quieta com os olhos, cruza as pernas todo o momento,ate que eu fico brava:

–Fica quieta por favor senhora Campbell.

–Ficar quieta? Você e sua montanha de musculos invadiram minha casa,me deram um sei la o que , e agora usam meu telefone como se fosse telefone publico...

–Tecnicamente,fomos convidados a entrar-Estou tão sarcastica com ela,quanto Liam ou sua familia inteira é comigo.

Depois de quase 4 anos eu aprendi alguns truques.

–Promete que vai falar para o Liam que realmente me convidou para o cafe, e que foi o melhor que tomou na sua vida?

–E porque eu iria dizer isso?-Decido inverter o jogo.

–Simples, seu filho é simplesmente apaixonado por mim-Thak volta a sala com o celular na mão.

–Eu diria loucamente-Ele me corrige.

–Exato,tão loucamente que faria de tudo para me fazer feliz.

–Onde esta querendo chegar?

–Eu posso tirar seu filho de você,posso mata-lo.Eu ja atirei uma vez nele só porque estava de TPM-Ela me olha assustada e Thak segura o riso.

Ouço o ronco de outra moto,provavelmente é Liam,Thak esconde o celular no bolso.

–Que tal um cafe sogrinha?

Entra Lorenzzo na casa que tambem se surprende com a visita:

–Lorenzzo,pode tirar a Nelipher e o "Senhor Musculos" da minha casa,agora?

–Sim querida,Nelipher pode me acompanhar?-Me levanto e pisco para Cibelle antes de levantar que fecha a cara para mim imediatamente.

Na parte de fora da casa,Lorenzzo olha em volta antes de me dizer:

–Você não esta aqui por vontade propria,esta?-Não sei o que responder, olho para o Thak,ele abre a boca,mais Lorenzzo volta a falar-Meu filho te sequestrou não foi?

–Senhor Campbell,não foi bem...

–Então foi isso,querida eu entendo.Comigo aconteceu a mesma coisa.

–O que?

–A Cibelle usou minha ex-esposa como chantagem para que virasse seu marido,e ela não ficasse pobre o resto da vida.

–A Cibelle,mae de Liam?-Pergunto.

–Claro,ela ficou pobre como toda mulher gananciosa, e ela precisava dar o golpe em alguem.Um neurologista e psicologo foi o melhor que ela achou.Disse que iria matar minha ex-mulher se eu não fizesse o que ela queria.Bem minha ex mulher esta casada,se mudou para o Brasil, e se casou com um tal de Pharias,e hoje ele cria meu filho como se fosse dele,tem a idade de Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.