A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/6

Capitulo 5


Chegar em casa e não ver Liam me deixou assustada por um momento.Achei que ele ia chegar e jogar toda  sua raiva e também frustração em cima de mim.


Chego ao quarto que ele escolheu como meu e que não me agrada por ser classico de mais, e ele tambem não esta:

–Ele foi ao Jockey-É a voz de Leonard,me viro para encara-lo,esta com cara de quem veio arrumar confusão-Você chutar ele não foi a coisa mais legal que fez.

–Sua opinião sobre o que fiz,não é importante,agora com sua licença?

–Muito atrevida alguem precisa te ensinar sobre limites-Ele levanta a mão e me da um tapa no rosto-O idiota do meu irmão da tudo de melhor para você,e não pode retribuir com o jeito mais simples da humanidade?

–Eu não vou fazer o que vocês querem que eu faça!-Ele me da outro tapa.

–Não mandei você falar,quieta e obedeça-Ele me da um tapa mais forte que caio no chão,minhas costas são perfuradas por um vidro que alguem quebrou ali.

Grito de dor,e me contorço no chão,ele me olha com os olhos gelados,a porta do banheiro se abre, e Liam sai de toalha enrolada na cintura,o adoro ver o Leonard olhar assustado para ele:

–Não estava no Jockey?-Leonard pergunta,enquanto Liam da passos largos na direção dele.

–E se estivesse,ia bater nela ate a morte?-Ele soca a cara dele,que cospe o sangue no chão-Desaparece daqui.

–Se você não ensina boas maneiras para ela...-Ele soca a cara do Leonard de novo.

–Cai fora!-Ele grita.

–Quer levar um tiro de novo dessa vadia ,a vontade,por que é isso que ela vai fazer assim que tiver oportunidade-Ele sai do quarto.

Ainda estou arfando de dor quando Liam me pega no colo e me coloca sentada na cama.Ele vai ao armario e tira um kit de primeiros socorros e volta a cama,ele abre o ziper do meu vestido ate a altura do quadril,seguro ele na frente:

–Desculpe,eu quebrei um copo de whisky de nervoso.

–Porque não deixou ele me bater?

–Não deixaria ninguem te bater.

–Emily me bateu.

–Na verdade,você bateu na Emily,ate quebrou um vaso na cabeça dela.-Ele tira o primeiro caco com a pinça,arfo de dor.

–Eu não consigo...-Dou uma pausa enquanto ele tirar um caco maior-Entender você.

–O que você não consegue entender sobre mim?

–Por que esta cuidado de mim agora?

–Você não aceita que mais alguem ame você alem do Ph-Ele tira um caco e parece que esse parte na hora de sair-Merda-Ele cutuca o machucado para tirar o outro pedaço-Isso doi,eu sei.

–E esse amor doentio que eu não entendo.

–Nunca foi tirado o amor da sua vida?

–Tres vezes Liam,uma no acidente, uma em Londres e essa é a terceira.

–Você amou alguem alem de Ph?

–Você amou alguem alem de mim?-Ele puxa mais um,grito.

–Nada do que você diga vai me fazer ter uma crise de arrependimento-Ele agora limpa com uma gaze.

–Por que não foi no Jockey?

–Queria estar aqui quando você voltasse,e ver se ia me perdir desculpas ou continuar me chutando,ainda bem que não fui.-Ele me vira de frente agora, e limpa meu nariz com gaze tambem.

–Vai precisar de outro capanga-Ele ri.

–E eu vou-E uma das unica que vejo ele rir de verdade-Talvez eu traga Adam,ele é um machão quando preciso-Me assusto quando ouço o som da minha risada junto com a dele,ele se levanta e volta para minhas costas-É uma bela tatuagem-Ele contorna a borboleta com o dedo.

–Você não gostou.

–Ainda não gosto,acho que estraga suas costas,mais tem um otimo significado.

Levanto,fecho o ziper e vou ate o banheiro,antes de virar a fechadura digo:

–Obrigado por me defender-Entro no banheiro, não espero uma resposta e fecho a porta.

E se ele não tivesse chegado,eu poderia ter apanhado ate a morte?

Dia 27 de Setembro de 2013

Um barulho bem irritante me acorda, como se fosse um psiu,ou um shiii.Estou tão preguiçosa para abir os olhos,mais o barulho continua.

Me sento na cama e vejo que Thak esta na porta e Liam esta deitado na cama dormindo profundamente.Olho no relogio,ja são 10:30.

Levanto, vou para a porta e a fecho atras de mim:

–De Rapunzel para Bela Adormecida?

–Eu ainda não entendi porque ele ainda esta cama,ele sempre acordou antes de mim.

–Leonard foi embora.

–Eu sei, ele me bateu.

–Filho da Puta-Ele exclama-Entendi, e Liam pois para fora o proprio irmão?-Concordo com a cabeça, arrumo o short do babydoll-Tive uma ideia.

–Ideia?

–A mãe de Liam não sabe que você foi sequestrada?

–Não,eu quase joguei na cara dela que sua familia era de malucos,ele não gostou nada disso.

–E claro que Liam vai treinar no Jockey...

–Não podemos ter tanta certeza disso,ontem ele falou para o irmão que ia, e saiu do banheiro enquanto ele estava me socando.

–Então enquanto tivemos certeza que ele esta no Jockey ,vamos na casa da mãe dele,e "pegamos emprestado"-Ele abre as apas no ar- o telefone dela.

–Para que?

–Fernando acha que você esta morta, Jackeline acha que desapareci.

–E um bom plano ,Fernando ajudaria a gente.

–Ele saber que você esta viva é um motivo para ele lutar.-Dou de ombros-Você fumou maconha?

–Ele me defendeu.

–Eu entendi da primeira vez que você falou,qual é a parte incrivel ?

–Nunca esperei que ele fizesse isso.

–Ele te ama Nelipher,não esta te predendo porque seu pai é empresario,qual é a parte incrivel?

–Nada-Reviro os olhos.

–Agradeço a ele por ter tirado o Leonard das minhas costas,me avisa quando ele sair.

–Pode deixar-Entro dentro do quarto,e Liam ainda esta dormindo.

Abro o porta do armario, e faz aquele barulho horrivel de filme de terror:

–Bom dia-Liam me diz.

–Bom dia-Procuro roupas dentro do armario.

–O que esta procurando?

–Sua mãe ligou,me convidou para um café,ou alguma coisa assim.

–Ela ficou desconfiada,investigar é bem a cara dela.

–Quer ir comigo?

–Não,pode ir.

–Eu só vou com o Thak?-Pergunto agora olhando para ele desconfiada.

–Tenho que treinar,meu mundo não gira so em volta de você-E ele esta de volta-Tenho que ganhar dinheiro.

–Eu só vou com o Thak?-Pergunto de novo, porque ele mudou de assunto e não me respondeu.

–Vai Nelipher,eu tenho chantagens o suficientes para confiar que ele não vai me trair,ao contrario de você.

Pessima escolha,ele esta autoconfiante de mais,o que pensa que depois da noite anterior mudou alguma coisa?

–Ok-Pego uma calça de couro,uma blusa azul nadador, e uma bota de couro ate o joelho-Estou indo então.

–Nelipher-Me viro para ele-Não faça nada que se arrependa depois.

–Não faria nem seu eu quisesse.

–E se ele ligar para a mãe e pergunta?-Thak pergunta me dando o capacete.

–Para que o capacete?

–Vamos de moto-Ele me aponta uma Suzuki GRX R preta.

–Moto?

–Liam mandou-Ele coloca o capacete, e eu repito o movimento-Não se pode andar de carro em Veneza-Ele imita Liam de uma forma bem diferente da real, e com uma voz irritante.

–Eu odeio moto.

–Eu acho desfortavel.

Ele da partida,enquanto dirige por Veneza.

A casa da mãe de Liam é perto do Parco Savorgnan,um parque lindo de veneza.

A casa é classica, e grande de mais para uma familia de 4 pessoas. A governanta nos recebe e pede que esperemos pela a mãe de Liam na sala de estar.

Vejo varias fotos de Liam e Leonard juntos, fico observando.Parecem garotos normais, e felizes.Não entendo o que mudou para ter terminado assim:

–Nelipher,nunca esperei ver você aqui-Ela diz e me da um beijo na bochecha-Do que precisa?

–De um telefone-Dou um sorriso amarelo para ela.

–Não entendi.

–Um telefone-Falo pausadamente.

–Liam não paga a conta telefonica?

–Empresta logo a merda do telefone-Thak diz,ela ergue as sobrancelhas.

–Garoto,educação é bom e todo mundo gosta-Como esta todo mundo de pe, Thak prende a mãe de Liam em um "mata leão".

–Perdi minha educação a muito tempo,onde esta o telefone?E não se atreva a gritar-Ela tira o celular da saia tulipa e me entrega.

–Obrigada,você é muito gentil-Digo com sarcasmo.

–Você é uma vadia.

–E por que você não conhece sua sobrinha-Disco o numero do celular.

–Você sempre me diz coisas pela metade,que tal completar?-O telefone toca,e olho para ela.

–Pergunta para seu filho onde ele me conheceu, não direi nada.

Finalmente alguem atende:

–Alo?-E a voz de Ph.

–Fernando?

–Sim,quem é?-Estou chorando.

–E a Nelipher.

–Otimo que brincadeira de mal gosto.

–Sou eu Ph.

Ele desliga o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.