A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/5

Capitulo 4

–Lorenzzo você tinha medo que ela fosse interesseira,pela musica que cantou não deve ser nem um pouco-Diz a Mãe de Liam dando uma risada fresca.

–Minha cunhada é muito brincalhona-Leonard fala brincando com meus cabelos.

Olho para o Thak que esta dando risada disfarçadamente.

Liam esta quieto,não sei se esta pensando o que fazer, o esta aguadando eu arrumar a situação.

–Tem uma linda voz-Pai de Liam fala,bebendo um gole champagne.

–Obrigada,com licença-Saio da sala de jantar e vou ate a sacada da sala de estar.

E muita falsidade para mim,Leonard fingir que tem carinho por mim chega a passar do limite.Ouço saltos,não é Liam,olho para trás e a mãe dele.

Tenho certeza que ela veio dar um papo de sogra:

–Nelipher,meu anjo,esta bem?

–Estou-Minto.

–Liam gosta muito de você posso ver,não sei se ele vai aguentar mais uma decepção vinda da sua parte-Olho para ela,ela esta falando como se eu fosse a vilã.

–Ele não vai aguentar mais uma decepção?-Digo com sarcasmo-Esta na cara que não conhece nem um pouco o filho que tem.

–O que esta querendo dizer?

–Que seu filho é um maluco,quer dizer não só seu filho,sua familia inteira...

–Nelipher-Liam grita,me calo na hora e sua mãe se vira para ele-Esta conversando com a minha mãe o quanto somos malucos por você? -Ele me abraça pela cintura.

–Filho,ela estava me dizendo...

–Mãe volta para a sala,eu tenho que falar com a Nelipher.

A mãe dele sai,olhando para tras,Liam não diz ate que ela vire a curva:

–O que você pensa que esta fazendo?

–Ela disse que eu estava te decepcionando,como se eu fosse a vilã-Eu digo com sarcasmo.

–Que linda,ja pode ser uma Campbell.Usando sarcasmo.

–E digo novamente,se for preciso.Sua mãe achando que você é o coitado da historia é de mais para mim.

–Porque você acha que pode ser quem você quer.

–Se você me quer aqui,vai ser do meu jeito.

Ele ri alto, quase se dobra de rir:

–Quando caiu da ponte bateu a cabeça?

–Bati sim-Respondo, mostro a cicatriz que esta se formando agora e que escondo com o cabelo-Minha vez de negociar,quer que eu seja uma noiva exemplar,para de continuar dando medicamentos para Fernando.

–Ele acha que você morreu,ele não tem mais motivo para viver.

–Mais eu não morri.

–Eu mais que ninguém sei disso que se não fosse por Leonard,você tinha virado a Ariel em pessoa.

–Devo dizer Obrigado?

–Podia ser-Ele fala dando de ombros.

–Eu ia dizer obrigado se você simplesmente desaparecesse-Eu quase grito com ele.

–Não se atreva a gritar comigo-Ele fala segurando meu pescoço.

–Eu queria era matar você-Ele ri de novo.

–Ok,ok.Vamos voltar a mesa antes que eu cometa uma locura-Ele me puxa pelo o braço de volta a mesa-Arrume a postura.

Reviro os olhos e todos ja estão sentados novamente na mesa,sento na cadeira que Liam puxa para mim e ele senta ao meu lado,brinca com os meus dedos enquanto todos fingem que são uma família normal.

Olhando a vista da linda Veneza do quarto,estou abrindo o zíper do vestido quando ouço a porta abrir:

–Esqueceu de bater.

–Somos quase casados.

–Não somos não.

Eu abri so a metade do ziper,o que não deixa que meu vestido caia,não me virei quando ele entrou.

Ainda olho as gotas da chuva no vidro,sinto os braços dele em volta da minha cintura, e ele beija meu pescoço:

–Não Liam-Ele continua a beijar e vai descendo para meus omrbos-Liam não.

–Cansei dessas frescuras suas-Ele me vira de frente para ele-Eu sempre respeitei você,estou cansado de você nunca me obedecer-Ele tira a franja da minha testa.

–Não,por favor isso não-Eu tento me soltar de seus braços.

–Para de se mexer-E me arrasta para a cama,cansada de sempre abaixar a cabeça para ele,chuto entre suas pernas e saio correndo do quarto.

Desço as escadas correndo,e Thak esta sentado na sala,quando ele me ve,se levanta e me segue enquanto estou correndo:

–O que foi?

–Ele tentou...-Eu estou chorando e não consigo terminar a frase-Ele tentou..

–Eu entendi,mais porque estamos correndo?

–Eu não aguento...-Ele me pare de frente.

–Se acalma mulher,ou você vai ter um ataque do coração.

–Eu achei que conseguia,mais não consigo.

–Nelipher,o que eu mais quero é matar esse cara,mais precisa ser planejado-Eu estou chorando tanto que não consigo prestar atenção-Esta me ouvindo?-Ele segura nos meu ombros-Nos vamos planejar,eu juro para você que ele não vai relar um dedo em você nesses termos.

–Thak,ainda bem que segurou ela-Leonard diz chegando mais perto-Eu não estava afim de nadar hoje de novo-Ele pega no meu braço.

–Eu levo ela-Ele fala,e me leva me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.