A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/4

Capitulo 3

Dia 26 de Setembro de 2013.

De olhos fechados,ouço a voz de Ph.

Mais a voz não parece que ele esta na onde quer que eu esteja.Estou com medo de abrir os olhos.

Ph esta cantando My Immortal do Evanescence,muito fúnebre,porque ele estaria cantando essa musica?

Abri os olhos depois que dormi de novo,olhar o teto e ver um lustre tão bonito,vi que não era mais minha casa.

Sentei na cama, e vi de onde vinha o som,era de uma televisão,e vi o Fernando na frente do microfone todo de preto:

–Isso é seu velório,eu achei meio fúnebre a musica que escolheu para se despedir de você-Liam disse saindo da sacada do quarto.O cabelo esta no mesmo tamanho do que da ultima vez, só que ele prendeu com um rabo de cavalo,esta somente de calça de montaria,de botas,tirou a camisa-Tirar você de dentro daquele carro não foi nada fácil para meu irmão o que você estava pensando?

–Você me tirou do carro?

–Dessa vez eu sequestrei você,em termos técnicos. Não queria escolher entre Thak e Ph e decidiu se matar?

–Aquilo foi um acidente,mais acabou sendo uma solução para meus problemas,como seu irmão me tirou da aguá?

–Ele é um ótimo nadador.Conheça seu novo segurança-Alguém abre a porta-Ele cuidou muito bem de você em todos os momentos mesmo,então achei que aqui em Veneza ele seria ótimo também-Thak entra de terno no quarto.

–Eu não acredito que fez isso.Thak você esta bem?-Ele concorda com a cabeça

–Você é muito previsível,sabia que ia dar um jeito de salvar os dois,então mandei meu irmão te seguir.Confesso que se jogar de uma ponte me surpreendeu .Bem,antes que você comece com seus discursinho chato,sobre "agora você já me tem,por favor mande Thak embora e pare com os medicamento",ele esta aqui por Jackeline não por você.O mundo não gira em volta de você meu bem.

–Seu doente,você e sua família

–Não tem como sermos loucos,meu pai é neurologista-Ele fala com sarcasmo-Senhor Thak fique de olho nela ela tem péssimos hábitos de fugir.

–E Fernando?

–Pretendo continuar com os medicamentos.

–Nos tinhamos um acordo.

–Sim,antes de você fugir e me balear-Olho em seu peito,e vejo a cicatriz um pouco maior do que a de Ph no mesmo lugar-Foi um belo tiro,mais um pouco e você poderia ter me matado .Thak eu quero ela as 5 horas pronta com aquele vestido azul que escolheu para ela,ela vai cantar para minha família-Ele vem ate mim e beija minha testa-Vai conhecer a Família Campbell hoje,meus pais,e não quero que fale que você é foi sequestrada.

–Ou o que?

–Bem,não vou matar Thak,mata-lo seria desperdiçar um bom segurança.Talvez Adam,porque contar para o pai que ele é gay,não vai ser mais tão impactante,também temos Waleska,Anne,Luke,Lanna,a Família Mackenzie.

–Você não seria capaz...-Ele segura minhas bochechas antes que eu possa terminar minha fronta e com uma grande sorriso ele me diz.

–Ainda duvida da minha capacidade ?Se eu dei uma facada em você,posso matar qualquer um,tão inocente.

Ele sai do quarto,olho para Thak que ficou no quarto:

–Como aconteceu?

–Vi quando ele foi em Londres a quase uma semana e meia atras,eu ia para o Brasil para te avisar,então ele fez o de sempre, me ameaçou com uma arma e usou alguém que eu amo para ameaçar.Você precisava ver como ele ficou quando falaram que você caiu da ponte.

–Bravo?

–Em uma certa depressão,você é o motivo de ele viver eu acho.E o Leonard tirar você da aguá foi para ele salvação de sua alma perdida.

–Não consigo entender,eu achei que seu morresse tudo ia acabar.

–Não ia,pelo menos não para mim.Mais foi um acidente neh? Pelo menos o carro deu Perda total e é um a menos na terra.

–Então qual é o plano?-Pergunto para ele.

–O plano por enquanto conhecer a família dele com um vestido azul,porem aquele ficou no seu apartamento,tive que escolher outro.

–Alem de meu segurança é meu estilista.

–Não por opção.

–Eu vou tirar você daqui.

–Acredito em você,mas...-Ele me mostra outro vestido preto -Foi fora da lei, e comprei de outra cor,acha que Liam vai ficar bravo?

–Talvez uma fera-Pego o vestido na mão-Mais eu estou morta não estou?

Desço as escadas,com Thak de terno ao meu lado.

O vestido preto que Thak escolheu caiu bem em meu novos cabelos vermelhos,e os olhos verdes.É um modelo Mullet,com babados,o corpete dele era um tomara que caia bordado de prata,minha gladiadora era ate o meio do tornozelo preta.

No final da escada Liam me espera com a mão estendida,aceito para que ele me leve para conhecer seus pais:

–O que seu pai acha que aconteceu a 2 meses atras na igreja?

–Ele acha que você ficou com medo de se casar comigo,nunca diria que estou forçando você.

–Tem vergonha?

–Nem um pouco Nelipher, não tente me chantagear me dando lição de moral,e eu pedi azul.

–Estou morta Liam,já viu alguém de luto de azul?

Chegamos a sala de jantar,Leonard esta de terno como Liam,e esta conversando com suas primas psicopatas .Emily esta com um vestido baloné vermelho e que na cintura bordados com strass prateados também,no seu pé um scarpin também vermelho.Não muito criativa,sua irma esta com vestido curto também,vestido tubinho com paetês dourados,e um scarpin pretos.

Liam passa reto, porque não tem motivo de eu conhecer elas,vamos direto ao seus pais.Sua mãe tem cabelos compridos pretos ate o meio das costas,e tem os mesmo olhos azuis que Liam e Leonard,ela esta com um vestido comprido estampado:

–Mãe,essa Nelipher Mackenzie,minha noiva-A mãe dele me da um sorriso simpatico.

–Oie querida,Cibelle Campbell-Ela me da um beijo na bochecha-Esse é meu marido Lorenzzo Campbell-Ele que tambem esta de terno estende a mão para mim,ele tem os olhos castanhos,e os cabelos compridos que nem o de Liam só que brancos.É um coroa bonito.

–Prazer-Exibo um sorriso simpatico.

–Nelipher,você gostaria de cantar para nos,ouvi dizer que tem uma bela voz?

–Sim,ela é toda bela-O pai de Liam me elogia-Que cor bonita escolheu para seus cabelos.

–Liam escolheu-Corrigo-Eu não canto.

–Canta sim,não seja modesta-Ele beija minha tempora.

Entendi o recado, ele quase me manda cantar:

I just want to be heard,Loud and clear are my words.Comin' from within man,Tell 'em what you heard.It's about a revolution in your heart,And in your mind.You can't find the conclusion,Lifestyle and obsession,Diamond rings get you nothing–Escolho Between Angels And Insects,que é como me sinto,e a unica pessoa que é meu anjo da guarda é Thak,o resto são inseto mesmo.

"Eu apenas quero ser ouvido,Alto e claro são minhas palavras.Vindo de dentro do homem,Me diga o que você ouviu.É sobre uma revolução no seu coração,E na sua mente.Você não pode achar a conclusão,Estilo de vida e obsessão,Anéis de diamantes não te trazem nada" Foi o que cantei para eles,ele me fuzila com os olhos,e sua mãe procura os olhos de Liam em procura de resposta para o tipo de musica que cantei.

Eu sorrio para mim mesma,provoquei Liam e sei disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.