A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/3

Capitulo 2


Na hora Leonard virou outra pessoa, o sarcasmo sumiu,e ele virou o fofo de sempre.


Eu só queria gritar,e dizer para o Adam que ele era só mais um falso da minha vida,pego a chaves do carro do Adam:

–Vou sair ok?

–Agora?-Pergunta Adam

–Sim,preciso pensar.

Bato a porta com tudo, e desço correndo pelo estacionamento,eu não sei o que fazer.

Liam não pode aparecer do nada como sempre fez,ele estava em Veneza. Leonard esta ocupado de mais com Adam ,e se quiser se manter perto de mim,vai ter que manter o papel.

Entro no carro e dou partida,piso no acelerador tão forte,que ele reclama em protesto.

Dirijo para casa de Fernando,Adam escolheu morar na Ilha de Santa Catarina,então para ir para a casa dele,temos que atravessar a ponte Hercílio Luz.

Talvez eu fale para ele o que esta acontecendo,ou talvez eu minta.

Provavelmente eu minta,depois de uma meia dirigindo,chego na casa de Fernando,entro sem bater.Levi esta acordado,e Ph esta gritando alguma coisa no quarto dele no andar de cima.

Olho para ele sem entender,e ele concorda com a cabeça:

–Riot voltou-Ele me explica.

–Como assim,ele voltou a tomar o remédios?

–Não,ele simplesmente teve um ataque.

–Não deve ter sido tão simples assim,vou subir.

–Espera ele se acalmar,parece que é o Riot no nivel maximo.

–Eu aguento a barra-Digo subindo as escadas

Abro a porta do quarto,e ele parece o cão que esta procurando quem morder.Ele olha a porta:

–Sai daqui Nelipher-Ele grita.

–Fernando ,o que aconteceu?

–Eu não sei,eu não sei-Ele esta desesperado,ele coloca as duas mãos no topo da cabeça-Eu não sei.

–Calma,senta.

–Eu não quero sentar.

E a historia se repete,tem uma lata de energetico do lado da garrafa,e quando me aproximo,ele corre na direção oposta:

–Não quero machucar você.

–Não vai.

–Eu não sei o que posso fazer-Ele grita.

Pego a lata de energético,passo o dedo no topo da lata, e sinto um furo quase invisível,alguém colocou o remédio no energético.

E por isso,como eu não estou cumprindo com a minha parte do acordo,Liam também não esta.E trouxe Riot de volta para me mostrar.Levi esta na porta,e me mostra disfarçado a injeção de calmante,acho.

Fernando esta desesperado, anda de um lado para o outro,passa a mão nos cabelos,fica torcendo as roupas.E pior do que Riot,vou ate Levi e pego a injeção:

–Pode ir eu assumo daqui-Me viro de costas para Levi e vou direção ao Fernando,toda vez eu chego perto,e ele vai para o outro lado-Para quieto Fernando.

–Não,vai embora-Ele grita-Não quero você aqui-Ele chega perto de mim e me puxa pelo braço para me tirar do quarto.

–Eu não vou a lugar nenhum-Eu paro na sua frente e o empurro-Você me ouviu?Eu não vou deixar Liam fazer isso com você de novo-Aplico a injeção no seu braço.

Ele se amolece e cai em cima de mim,lembro da cena perturbada de Liam,Levi tira Fernando de cima e coloca ele na cama:

–Eu achei que nunca ia ver isso novamente.

–Nunca é muito tempo.

–É tarde,veio para alguma coisa?

–Ia conversar com ele-Ajeito ele na cama, e coloco as cobertas em cima dele-Mais vou ter que resolver varias coisas primeiro antes de poder conversar com ele-Beijo a testa de Fernando.

–Eu não sei o que eu faria se não fosse você vir aqui.

–Desculpe fazer você passar por isso-Aperto seu ombro-Me liga qualquer coisa.

Saio da casa de Fernando o mais rapido que posso e dou partida no carro novamente,estou chorando loucamente.

De novo,eu não aguento mais ver Fernando sofrer por ser Riot,e parece estar pior do que era.Antes ele era somente bruto,agora parece ser louco.

O caminho parecia ser tão longo,eu quero gritar,chorar no colo de alguém que entenda o que estou passando.

Waleska me entenderia?Anne?

Eu não sei para quem pedir ajuda,começo a atravesar a ponte,o carro para bruscamente,não porque eu pisei no freio com força,não porque acabou a gasolina.

Bati na lateral da ponte Hercílio Luz,bato a cabeça no volante e o air-bag me lança para tras novamente,o carro balança,sinto que ele esta bem na beirada da ponte.

Respiro alto,talvez essa seja a solução,sinto o sangue escorrer na minha testa se juntando ao meus cabelos sangue.

Se eu não existir? Liam ira atormentar quem?

Digito uma mensagem,e escrevo para Fernando:

"Te amo,desculpe por fazer você sofrer"

O carro cai ,e começa a encher de algo,me jogo no banco.E o celular diz que a mensagem não foi enviada por falta de saldo.Mais uma brincadeira do destino,que não vejo graça.

Olhei a estrelas,e imagino que agora tudo vai ter um fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.