A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/2

Capitulo 1

Dia 24 de Setembro de 2013

Dormir é dificil quando você imagina que um de seus amigos realmente esta em perigo por sua causa de novo.Ainda mais um que fez de tudo para te ajudar quando você mais precisou.

Ph me levou para o apartamento depois do ataque de panico que tive,eu realmente não sei o que fazer,se respondo a mensagem,se simplesmente ignoro.

Sinto que ignonar a mensagem,seria como ignorar Thak.

Giro o celular na mesa da cozinha,ja passou da uma hora da manha,eu quero muito saber o que fazer.

Me sacrificar é uma opção de novo.

Adam entra saltitante pela a sala,esta com uma blusa branca,colete e um tenis qualquer,esta feliz de mais para quem acabou de chegar de uma sessão de fotos:

–E ai Nelipher?

–Ja tive dias melhores.

–O que aconteceu?Brigou com Ph?

–E mais grave que isso...-O barulho no meu celular interrompe meu discurso,é a Jackeline,namorada de Thak,atendo muito rapido-Jack?

–Nelipher,oi.O Thak esta por ae?-Meu estomogo gela.

–Não,eu não falo com ele ha uma semana,você não teve noticias dele?

–Ele me disse que iria ao Brasil de novo,e nunca mais soube dele,isso faz uma semana.

Céus,então é verdade.

Realmente o doente do Liam pegou Thak,mais porque ele viria para o Brasil sem me avisar:

–Você sabe porque ele ia vir?

–Ele disse que tinha que falar com você-A voz dela é de uma pessoa preocupada e nervosa com a situação-Thak não é de me deixar sem noticias-Ela esta choramingando,acho que esta começando a chorar.

–Eu vou procurar ele, e te dou noticias.As vezes ele esta na casa de alguem aqui,querendo me fazer uma surpresa-Minto para ela.

–Ok, me avise qualquer coisa-Ela desliga.

Sempre tão simpatica,Adam ainda me olha.Aguardando eu terminar o que estava falando antes da Jackeline ligar:

–Thak sumiu-Eu falo rapido de mais,pisca uma mensagem no meu celular.

E uma mensagem de Thak novamente:

"Agora você sabe onde por o X

Não se atreva a abrir a boca para o Adam".

E como eu suspeitava,ele realmente me supervisiona todos os dias, minhas conversas,meu telefone.O Liam que me fez largar tudo uma vez,vai fazer de novo,só que dessa vez,muito mais doloroso e serio do que da outra vez:

–O que ia dizer Nelly?

–Nada,só que ele sumiu e que estou preocupada.

Não digo nem da carta que recebi em seu escritorio,não digo das mensagens que venho recebendo,Ph começou essa guerra,mais desta vez eu vou terminar.

E fazer o trabalho bem feito,para que eu possa ter uma vida.

–Estou cansada Adam,vou dormir-Levanto da mesa da cozinha e vou para meu quarto.

Trancada e isolada,ligo para o celular,que atende no segundo toque:

–Nelph querida,foi um belo tiro.

–Uma bela facada.

–Desculpe,eu achei que você realmente tinha me matado,e queria você junto comigo-Da para sentir o sorriso em sua voz.

–Quais são os termos?

–Do que esta falando?

–Não se faça de besta,estou falando de Thak.

–No celular,escondida atraves de quilometros e quilometros de distancia,decide me enfrentar agora,isso é uma versão pertubada de você.

–Me responde logo.

–Vi que não mudou a cor do cabelo,ficou realmente bonito combina com seus olhos azuis.

–Liam.

–Ok,você sabe aonde eu estou.Para onde eu iria se seu namorado não tivesse te tirado de mim,de novo.

–Se você esta em Veneza como esta de olho em mim?

–Gabe é a resposta para o que você quer saber.

–Gabe o namorado de Adam?

–E meu irmão,se quiser vir a Veneza,ele vira junto com você.E claro que ele não gostou nada de você atirar em mim.Então ele me apoia totalmente na ideia.Ops,falei de mais,Boa noite querida

Saio do quarto, e vou correndo para sala,Gabe esta sentando olhando para a tv,tem os melhos olhos frenéticos do irmão,porem no lugar dos cabelos loiros compridos.São castanhos de um quase preto,ele é bem mais bombado do que Liam,Ph e Thak junto:

–Ai oi Nelipher.

–Cade o Adam?

–Foi buscar uma bebida-Ele da de ombros.

–Então para de fingimento,irmão do Liam?

–Ele ja abriu a boca? Ele é um bocão mesmo.

–Sarcamo é de familia?

–Leonard Campbell,prazer-Ele aparenta ser um ano mais velho de Liam-Seu amigo esta tão apaixonado por mim,Liam sempre gostou de matar de fora para dentro,se tivesse escolhido a Waleska para morar seria muito mais agradável para mim.

–Então é você que sempre esteve de olho em mim?

–Sempre,desde do dia que ajudei Liam a fugir do hospital,Emily e Kim estão esperando a vingança,meter a mão na sua cara é o sonho delas de todas as noites.Se ao menos Liam deixasse.

–E porque ele não deixa...

–Me mata uma curiosidade,o que você viu naquele babaca do Fernando?

–Eu não escolhi amar ele,eu simplesmente amo.

–Eca,isso é cliche ate para você,bem o negocio é o seguinte.Liam quer que você escolha,entre Thak e Fernando,se você for salvar Thak,eu mato o Fernando,se você salvar Fernando,Thak morre.Simples não?

–Eu preferia morrer antes que um dos dois morra.

–Eu queria te matar por atirar no meu irmão,mas ele é apaixonado por alguma coisa em você que eu não consigo ver.

–Você não é gay?

–Não,fui por causa da situação,eu tinha que ficar próximo de você.Só de ver a angustia no seu olhar ja fico feliz e me contenho em não matar você.O que vai ser?Thak ou Fernando?

Adam chega ,e interrompe meus pensamentos,minhas duvidas e minha angustia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.