A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/18

Capitulo 17

"She always" esta tatuado em um de seus braços, "sempre ela" ,tento olhar seu rosto ate que ele fala:

–E um belo dia para cavalgar não acha?-Uma voz grossa descarta todas as chances de ser um dos dois,ele esta com roupa de montaria.

–Sim,e um belo dia mesmo-Olho a bota,e não reconheço ela.

–E uma saia muito bonita-Ele aponta a saia pregada jeans que estou usando junto com o scarpin,e uma blusa branca de decote nas costas-E uma bela tatuagem-Ainda estou tentando ver seu rosto,mais ele ainda olha para o outro lado

–A sua tambem é.

–Foi para uma mulher imprevisivel que conheci na vida uma vez.-Cansada de tanta ansiedade,pego um de seus ombros e viro o homem para minha frente,e sorrio

–Achou mesmo que ia me enganar com essa voz?

–Eu dei uma dica-Ele volta com a voz normal,aquela voz de veludo que sempre me dizia coisas desagradaveis,mais sempre, ou quase sempre, me disse a verdade.Sempre fez eu ser eu mesma,tirou o pior de mim-Eu tive que ver por mim mesmo que ainda estava com meu sobrenome.Esta feliz com Ph?

–Eu não estou com Ph-Ele me olha chocado,e arruma os cabelos pretos para tras-Eu termenei com ele aquele dia mesmo.

–Você terminou com seu principe encantado?Aquele babaca que sempre achou que tudo que você estava fazendo era errado?

–Talvez porque eu me apaixonei pelo o cara mau-Ele se aproxima de mim e arruma uma mecha que escapou da trança embutida-Que cabelo é esse? Por um momento achei que fosse Ph.

–Eca Nelph,eu tive que me desfaçar,loiro eu chamava muito atenção,como eu consegui ficar longe de você tanto tempo.

–Me pergunto a mesma coisa-Ele me puxa para perto dele e me beija.

–Eu te amo Nelipher.

–Que bom para você-Digo rindo-E para onde vamos?

–Que tal um pais normal dessa vez? Como Nova York?

–Seria uma otima ideia.Vou me despedir.

–E claro que não,eu sou o cara mau.

–Você esta falando serio?-Desmancho o sorriso no rosto.

–E alguma vez eu falei brincando sobre isso?

–Nunca,mais é serio Liam,eu tenho que me despedir, ou desta vez ninguem vai falar comigo.

–Que triste para eles.

–Liam.

–Nelph,eu sou o mesmo cara...-Olho serio para ele-Eu não vou com você,se vira.

–Por favor,volte a ser loiro,para mim,desse jeito parece muito o Ph-Ele puxa meu cabelo,de uma forma carinhosa desta vez.

–E você continue ruiva,porque somos casados,e por isso mando em você.

Dou uma risada ironica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.